Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,037
Manaus
Seria o melhor momento pra anunciar a Typhoon, deixa a E3 pras compras gigantes, não bota muita pressão no estúdio até pq tem projeto pra soltar com outra publisher.
Também acho, se porventura tiver uma compra de algum estúdio gigante, assim como alguma novidade relevante sobre o project Scarlet, E3 é o melhor palco pra anunciar. Eu gostei muito do formato da E3 do ano passado, e 2019 tem tudo pra ser ainda melhor por conta do espaço para vários anúncios novos dos estúdios recém adquiridos.
 

PunkSxE

Warrior ?‍?
Janeiro 2, 2016
2,762
7,975
São Paulo
eJJfNAC.jpg


Aparenta ser fake, mas quem sabe...
 

Ribeiroluke86Br

Jogador
Novembro 25, 2009
1,973
1,529
Uberlândia
Com todos os estúdios adquiridos e aos que irão vir, a M$ está com a faca e o queijo na mão, o GP está aí para adicionar um plus como serviço, quando todos estúdios mostrarem jogos exclusivos M$ a coisa irá ficar boa, assim como outros, também acho que ela deveria investir em um exclusivo next-gen de lançamento do console só para ele para mostrar a potência e o que é será capaz, mesmo que gere choradeira, pois tendo ou não sempre há. Estou ansioso para ver o próximo console, não comprei o x esperando o scarlet ou qual que seja, já comprei a tv 4k para quebra galho inicial para não ficar tão caro quando sair o console, aguardando E3 e jogosjogosjogos.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,603
35,809
São Paulo
Com todos os estúdios adquiridos e aos que irão vir, a M$ está com a faca e o queijo na mão, o GP está aí para adicionar um plus como serviço, quando todos estúdios mostrarem jogos exclusivos M$ a coisa irá ficar boa, assim como outros, também acho que ela deveria investir em um exclusivo next-gen de lançamento do console só para ele para mostrar a potência e o que é será capaz, mesmo que gere choradeira, pois tendo ou não sempre há. Estou ansioso para ver o próximo console, não comprei o x esperando o scarlet ou qual que seja, já comprei a tv 4k para quebra galho inicial para não ficar tão caro quando sair o console, aguardando E3 e jogosjogosjogos.
Eu acho que é muito provavel uma duplinha cross-gen Halo Infinite e Forza 8. Halo para as massas e Forza pra estuprar visualmente os outros jogos...
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,602
75,634
Rio Grande do Sul
Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.

GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.

Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC em 1999 e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox em 2005.

Fontes: Polygon e VentureBeat
 
Última edição:

Zarathrasher

Guerreiro
Janeiro 21, 2014
636
383
Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.

GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.

Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox.

Fontes: Polygon e VentureBeat
Indiferente pelos jogos, mas feliz porque eu não queira que a MS compra-se esse estúdio.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
1,838
4,272
São Paulo
Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.

GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.

Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC em 1999 e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox em 2005.

Fontes: Polygon e VentureBeat

Eu acho que não era a Quantic Dream ou a Ready at Dawn no final das contas, e sim a Bluepoint Games. Mas, acho que esse estilo de jogo da Quantic Dream não cairia no agrado de todo mundo no Xbox, embora alguns jogos tem uns conceitos interessantes. Na minha opinião seria uma aquisição arriscada, não desqualificando o trabalho deles.
 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,235
14,478
Pernambuco
Há algum tempo, surgiu um rumor/especulação/viagem de que a Microsoft estaria adquirindo a Quantic Dream, que era um daqueles "estúdios que trabalharam com a Sony", que seria uma bomba, que tinha um cara da Microsoft passeando pela França e tal. Agora, a Quantic Dream anunciou a NetEase comprou uma fatia minoritária da empresa, com planos de levar os jogos da QD para outras plataformas.

GamesBeat: Are you still going to focus on Sony platforms? Or will you spread out to new platforms?
Guillaume de Fondaumière: We will continue to work on PlayStation, which is a platform we love and that we know very well. but we will also consider other platforms as we want to make our creations accessible to as many gamers as possible worldwide, regardless of the platform. This is definitely a shift for us after 12 years developing exclusively for PlayStation. But at the same time we have developed engines on PC, Dreamcast, Xbox, PS2, PS3, PS4, and PS4 Pro. Thus, we are confident we can make a smooth transition while keeping the high level of quality that we target for our games.

Antes de trabalhar exclusivamente com a Sony por mais de 10 anos, a Quantic Dream desenvolveu Omikron: The Nomad Soul para Dreamcast/PC em 1999 e Fahrenheit/Indigo Prophecy para PC/PS2/Xbox em 2005.

Fontes: Polygon e VentureBeat
Ainda bem. Eu estava torcendo pra Microsoft não comprar esse estúdio. Gosto do estilo de jogo que eles fazem, mas não curto os deles. Ainda tenho esperança na RaD.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
Última edição:

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)