Rumor Central de Rumores Xbox - "Eu aumento, mas não invento"

Ribeiroluke86Br

Jogador
1,127
537
Microsoft novamente botando a cara à tapa e acabando com exclusividade, após aquela polêmica de tempos atrás, console será apenas mais um dispositivo, quem diria que as pessoas que estavam batendo agora estão/irão aplaudir, uma nova éra no mundo dos jogos kkk
 
  • Curtir
Reações: brenicio

MainFrame93

Velhato
PXB Gold
749
998
Curitiba
Na real tem que ver o que vai acontecer na prática com essa liberação de jogos win32 na Windows Store. Vai aumentar a quantidade de jogos de forma exponencial?
O Game Pass de PC vai de fato ficar atrelado à WIndows Store, mesmo que seja com jogos não UWP? Ou seria possível uma integração (improvável) com o Steam? Essa é mais difícil. Creio que o Spencer esteja costurando por um tempo com as publishers pra trazer grandes jogos que hoje estão no PC como win32 para a Windows Store, viabilizando uma biblioteca decente pro Game Pass PC.
No meu ponto de vista os jogos XGS na Steam são cavalos de tróia se somados com o Gamepass no PC

A Microsoft vai poder divulgar os jogos XGS na steam, e de alguma forma lembrar ao consumidor que na Steam ele estará pagando 60$ por um único jogo mas na Windows store ele pode "adquirir" tal jogo e outros mais de 100 jogos por 9$ dólares por mês através do XGS. Certamente o jogador ficará balanceado, além de de certa forma reduzir a pirataria.