Até onde eu lembro, o Matt Booty disse numa entrevista que o motivo da compra pela Undead Labs foi porque eles queriam transformar a franquia em algo maior a nível de grandes jogos de zumbis como Left 4 Dead e que eles dariam todo recurso e investimento pra que isso fosse possível. Fora o fato de que, ao você comprar o estúdio, você fica livre de um monte de burocracia. Eu não sei se ele se referiu a isso como um empecilho que levou o jogo a se tornar o que foi quando lançado, mas agora que a Undead Labs está completamente dentro da Xbox Game Studios (o que não aconteceu durante a produção do 2), pode ser que veremos algo melhor daqui em diante.
Eu gostei muito do primeiro e jogo o segundo constantemente porque é um gênero que eu gosto muito, mas é notável a monotonia dele em um certo momento, e a falta de um enredo mais elaborado também pecou muito na minha opinião, muito diferente de como foi o primeiro que tinha uma história e missões bem variadas.
Não sei se foi porque eles focaram tanto no cooperativo e acabaram deixando a história de lado, mas realmente, a do primeiro é muito melhor do que a do segundo.
Eu gostei muito do primeiro e jogo o segundo constantemente porque é um gênero que eu gosto muito, mas é notável a monotonia dele em um certo momento, e a falta de um enredo mais elaborado também pecou muito na minha opinião, muito diferente de como foi o primeiro que tinha uma história e missões bem variadas.
Não sei se foi porque eles focaram tanto no cooperativo e acabaram deixando a história de lado, mas realmente, a do primeiro é muito melhor do que a do segundo.