Rumor Central de Rumores Xbox: "Eu aumento, mas não invento"

Jogos exclusivos serão multiplataforma, o que você vai fazer?


  • Total voters
    105

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,228
14,460
Pernambuco
"Há um projeto Knights of the Old Republic em desenvolvimento em algum lugar, conversei com algumas pessoas, incluindo Jason Schreier, e não é com a EA. Nunca vamos adivinhar quem é o estúdio. Está acontecendo em algum lugar, está acontecendo."

 

Creis92

Guerreiro
Novembro 1, 2015
9,228
14,460
Pernambuco
Se esforcem para conectar os pontos :laughing:
ah, teremos muitas festas clandestinas. sempre aos fins de semana.
Festa clandestina? Que? Seria algum evento finais de semana? Sei lá.

Edit: lembrei que tem a ver com Halo. Devem ser os testes. Tinha umas notícias aí semana passada de vários testes durante o ano todo.
 
Última edição:

bereljs

Guerreiro
Junho 11, 2016
275
204
Brasil
Cara, não da nem para fechar uma partida com esse tanto de gente, pqp. Falharam demais no marketing desse jogo, se bem que ao meu ver o jogo não tinha nada que atraísse de verdade os jogadores que gostam do gênero. Eu nunca fui muito fã do gênero, mas já gastei algumas dezenas de horas no Overwatch. Se gastei umas 3h no BE foi muito!
O jogo deveria se tornar gratuito para uma última tentativa se é que queiram isso.
 

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Desculpa minha sinceridade e comparação esdruxula, mas quando o jogo nasce, aborta, volta pro ventre e vai nascer denovo, dá pra ver que perfeito não vai ser. Pra quem curte, melhor esperar um jogo bom, no máximo.

E como todo jogo mundo aberto, no inicio não vai ter tudo como deveria ser. Lembro de Destiny 1 no lançamento não tinha nem interesse, e desde então é o jogo com mais horas que eu tenho. 300h. Destiny 2 vai passar facilmente com o tempo. Mas D2 só ficou bom, pq existiu D1 para ajustar as coisas.
 

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
RUMOR PESADO


KONAMI FECHOU SUA DIVISÃO DE GAMES!

Ainda não se sabe o destino das franquias, se vão terceirizar ou se vão vender as IPs
Olha seria bom, melhor que deixar as IPs paradas do jeito que tá. Deixa a Bluepoint fazer remake de MGS, deixa o Kojima fazer o Silent Hills, só me preucupa se o PES acabar e deixar FIFA sem concorrência.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)