Tópico Oficial Clube PXB Game Pass - Ano II, Setembro/22 - IMMORTALS FENYX RISING

Qual jogo você quer jogar no Clube PXB Game Pass de setembro?


  • Total voters
    22
  • Poll closed .

Drfroti

Não tão Novato
Outubro 8, 2013
1,490
1,158
Little Boat City - SC
Uma perguntinha de noob... esse ubisoft conect que precisa logar ali, eu preciso fazer uma conta a parte pra ele ou vincula entrando com a conta do xbox mesmo? Pra mim não aparece opção, pelo console, de entrar com a conta do xbox (de uma forma mais automática, por assim dizer) e pede pra fazer uma conta do app mesmo. É isso?
 

tonilegen

Guerreiro
Fevereiro 16, 2020
774
732
São Paulo
Dando um retorno.

Myths of the Eastern Realm é legal, basicamente uma sequência do jogo base uma nova temática, mas com escopo menor. O que é bom, que aí não tem um mapa lotado de coisas. Essa aqui terminei em menos de 10h.

The Lost Gods eu não gostei não, joguei quase 2h e larguei. A visão em perspectiva tipo um Diablo parece um sopro interessante de novidade no começo, e até tem uma explicação na história pra ser assim (estamos vendo a perspectiva da Fenyx enquanto deusa), mas sei lá, parece que a única coisa que fizeram foi alternar a câmera sem pensar em como isso afeta o gameplay mesmo. Tem partes de plataforma que ficam mais complicadas por conta disso, incluíram um sistema de save em locais fixos usando itens que é preciso coletar pelo mundo, tem várias coisinhas que vão somando.

Enfim, não tava me divertindo jogando essa última parte, então melhor parar por aqui e lembrar do jogo base + dois primeiros DLCs que gostei.

Então, fica basicamente assim:
  • A New God - pra quem gostou dos puzzles;
  • Myths of the Eastern Realm - pra quem gostou do jogo base como um todo;
  • The Lost Gods - pra quem quer experimentar uma nova perspectiva talvez interessante.
Vou pegar o season pass e obrigado pelo retorno.
 
  • Curtir
Reações: DarkChornS e ronabs

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,589
75,573
Rio Grande do Sul
Uma perguntinha de noob... esse ubisoft conect que precisa logar ali, eu preciso fazer uma conta a parte pra ele ou vincula entrando com a conta do xbox mesmo? Pra mim não aparece opção, pelo console, de entrar com a conta do xbox (de uma forma mais automática, por assim dizer) e pede pra fazer uma conta do app mesmo. É isso?
É uma conta separada, tem que criar no site Ubisoft Connect e depois conectar a conta do Xbox nessa página abaixo.

 
  • Amei
Reações: Drfroti

MauroRibeiro

Guerreiro
Outubro 15, 2011
552
542
Zerado. Legalzinho. Principalmente parte dos puzzles, bem variada, e não fica jogando dicas na sua cara o tempo todo, como grande maioria dos jogos atuais. Combate bem mais ou menos, não é uma porcaria, mas definitivamente não é um jogo que vou sentir saudade de jogar por causa da jogabilidade. Jogo não é tão longo, mas ainda assim joguei meio arrastado da metade pro final.
 
  • Curtir
Reações: accoroni e ronabs

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Eu to adorando o jogo hahahaha. De início achei bacana mas nada d+. Agora q estou no 3o mundo to curtindo bastante.
Esse jogo tem uma coisa curiosa. Eu não jogo absolutamente nada dublado em PT-BR, sempre deixo em EN ou JP (se for JRPG). Por acaso eu fiquei ouvindo a dublagem PT-BR de Immortals quando a minha esposa estava jogando e é incrível como essa dublagem nacional ficou muito melhor que a versão em inglês. Um excelente trabalho mesmo.
 

JCS

Guerreiro
Julho 15, 2015
2,314
3,094
Brasil
Caracas, tô eu aqui de boa pensando, daqui a pouco pego pra jogar esse game pra valer...... Fui ver a data, já estamos no dia 20... Tá doido voou setembro e eu nem vi
 
  • Curtir
Reações: CaioNF

Deco76

Casual
Junho 10, 2008
135
20
Estou nessa de pegar tudo e indo devagar. Já reuni os deuses e estou subindo a outra ilha. Acho que vou fazer só as câmaras agora porque já upei todas as habilidades.
Mas estou gostando, mesmo com a pouca diversidade de inimigos. Foram os puzzles com as variações e quantidade de dentro e fora das câmaras que me prenderam. O diálogo do jogo com uma pegada moderna sobre os acontecimentos dos deuses gregos também me agradou.
Terminar mesmo só no mês que vem.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)