Ah, Microsoft, azedando meu dia...
Hoje entrou alguns jogos em promoção e como eu tinha uns trocados na minha conta Microsoft, fui comprar o Ghostbusters (R$ 14,50) direto pelo site. Bem, pensei que o pagamento seria cobrado diretamente da minha conta já que eu tenho saldo disponível, mas não, foi cobrado do meu cartão de crédito! E como esse mês já gastei bastante, já estava com a fatura lá no alto para o próximo mês. Que droga, meu.
Liguei para o atendimento da MS e um operador falando "portunhol" me deixou ainda mais irritado. Tive que descrever o problema duas vezes para ele enfim, entender. Compro pelo Xbox e não acontece isso, eles checam se tenho dinheiro na conta MS primeiro, antes de cobrar do cartão. Agora no site é essa palhaçada. Ele me prometeu o estorno no cartão e a transferência da cobrança para o meu saldo. Vamos ver...
Hoje entrou alguns jogos em promoção e como eu tinha uns trocados na minha conta Microsoft, fui comprar o Ghostbusters (R$ 14,50) direto pelo site. Bem, pensei que o pagamento seria cobrado diretamente da minha conta já que eu tenho saldo disponível, mas não, foi cobrado do meu cartão de crédito! E como esse mês já gastei bastante, já estava com a fatura lá no alto para o próximo mês. Que droga, meu.
Liguei para o atendimento da MS e um operador falando "portunhol" me deixou ainda mais irritado. Tive que descrever o problema duas vezes para ele enfim, entender. Compro pelo Xbox e não acontece isso, eles checam se tenho dinheiro na conta MS primeiro, antes de cobrar do cartão. Agora no site é essa palhaçada. Ele me prometeu o estorno no cartão e a transferência da cobrança para o meu saldo. Vamos ver...