Compilado de jogos lixos na PSN

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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PSN vem se tornando um deposito de jogo ruim, a Sony tem dado uma de Valve e abriu porteira para qualquer tipo de jogo, tá quase num nível "Se roda no Dev Kit pode lançar", alguns desses jogos nem conseguiram passar no GreenLight

Jim Sterling fez compilado de tudo de pior que tem na PSN



O que me motivou a fazer esse tópico.

Começando por Life of black tiger

https://store.playstation.com/#!/en...iger/cid=UP1747-CUSA07311_00-BLACKTIGER000001

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Skylight Freerange 2: Gachduine

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Briks:

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Spear of Destiny

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Horse Racing 2016

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Firefighters – The Simulation

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Deer Simulator

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Toro

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HSR

15 anos de Xbox e PXB
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Campo Grande - MS
Esse tópico é muito do curioso, o tal não vale a pena, corra , vire a esquina, bomba ... jogos ruins tem de quilos.
Fiquei curioso para saber como funciona o sistema de aprovação da Live, ou é a mesma coisa, todo tipo de traqueiras disponíveis?
 
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Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
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Ribeirão Preto
Esse tópico é muito do curioso, o tal não vale a pena, corra , vire a esquina, bomba ... jogos ruins tem de quilos.
Fiquei curioso para saber como funciona o sistema de aprovação da Live, ou é a mesma coisa, todo tipo de traqueiras disponíveis?
Tem que haver algum tipo de restrição, mas esse problema não é de hoje. My Name is Mayo na PSN e Soda Drinker Pro na Live estão aí pra provar isso. Parece que ultimamente o "problema" tem se tornado maior na PSN, mas eu acho que isso é apenas por causa da base instalada maior do PS4, aí os devs desses "joguinhos" acabam preferindo a plataforma da Sony.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Fiquei curioso para saber como funciona o sistema de aprovação da Live, ou é a mesma coisa, todo tipo de traqueiras disponíveis?

Algumas dessas tranqueiras estão disponíveis na Live.

No video do Jim ele comenta sobre o processo de aprovação da Sony, ele não conseguiu verificar a veracidade da fonte dele então pode não ser isso.

Aparentemente o desenvolvedor paga uma taxa para a Sony, que varia de 50-60 dólares parace, e você tem que conhecer alguem que trabalhe na Sony para fazer o seu jogo ser aprovado.

Mas ideia da Sony pelo visto é da uma de App/Google Store e aprovar qualquer tranqueira.
 

Jogador76

Guerreiro
PXB Gold
Julho 6, 2017
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Americana, SP
Hahaha, não tinha ideia que existia tantos lixos! Impressionante mesmo, mas acho que eles estão conseguindo até que deixar bem escondido, pois eu nunca vi nada disso na minha frente.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Pessoal ta falando ai mas metade daqui tem platina do My name is Mayo : unamused:

My Name is Mayo ao menos é uma boa piada.

E se você quiser esticar baladeira você pode dizer que tem criticas ao estado da industria ali.

Esses outros jogos alguns custam mais de 15 dólares.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
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Manaus
Tem que haver algum tipo de restrição, mas esse problema não é de hoje. My Name is Mayo na PSN e Soda Drinker Pro na Live estão aí pra provar isso. Parece que ultimamente o "problema" tem se tornado maior na PSN, mas eu acho que isso é apenas por causa da base instalada maior do PS4, aí os devs desses "joguinhos" acabam preferindo a plataforma da Sony.
Além disso que falaste, acho que a M$ resolve parcialmente a questão colocando uma aba "prévia de jogo".
A pessoa já sabe que é Early Access, baixa o teste e se gostar, compra.
 
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Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
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Bem vindo ao self-publishing.

A conta é simples: não importa quão lixo seja o jogo, mas sim que por cada venda ele vai render um troco para Sony, Valve e MS. Estão apenas copiando o modelo do Google e da Apple.

Vai de cada um não comprar tranqueira só pra ganhar troféu.
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
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Teve um episódio do Colin Was Right em que o falecido Colin argumenta que a PSN deveria ter uma bancada de aprovação formada por uns dez profissionais que pré-avaliaram os jogos antes de serem publicados na loja. A idéia dele é que isso diminuiria a quantidade de tranqueira na PSN.

Por outro lado, Adam Boyles - CEO da Iron Galaxy - argumenta sobre as dificuldades de executar essa idéia de fato.

 
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