Antes que me apedrejem, gostaria de antecipar que acho o controle elite para XOne sensacional. Então, por quê o título dessa thread ser tão negativo?
Pois bem, com menos de 5 meses o meu controle elite passou a apresentar um problema chato. A borracha que envolve os grips começou a se soltar.
Eu entrei em contato com a M$ e eles disseram que só realizam trocas com até 3 meses de uso. Ok, eu entendo o prazo deles, mas acredito que seria prudente eles oferecerem um serviço de assistência para reparar o problema, eu não me negaria a pagar pelo serviço.
O atendente do suporte se resumiu "O senhor terá que comprar outro controle, caso queira um novo". Palhaçada esse tipo de orientação.
Eu reportei esse meu drama em alguns grupos do facebook e para minha surpresas vários outros usuários que possuem o controle relataram o mesmo problema com o passar dos meses. Pelo visto isso é um problema inerente do produto. Mais alguém já notou isso?
Fiz um vídeo expondo o problema
Pois bem, com menos de 5 meses o meu controle elite passou a apresentar um problema chato. A borracha que envolve os grips começou a se soltar.
Eu entrei em contato com a M$ e eles disseram que só realizam trocas com até 3 meses de uso. Ok, eu entendo o prazo deles, mas acredito que seria prudente eles oferecerem um serviço de assistência para reparar o problema, eu não me negaria a pagar pelo serviço.
O atendente do suporte se resumiu "O senhor terá que comprar outro controle, caso queira um novo". Palhaçada esse tipo de orientação.
Eu reportei esse meu drama em alguns grupos do facebook e para minha surpresas vários outros usuários que possuem o controle relataram o mesmo problema com o passar dos meses. Pelo visto isso é um problema inerente do produto. Mais alguém já notou isso?
Fiz um vídeo expondo o problema