Esse nem em promoção de 50 reais. Queremos diversidade de jogos sim, mas que sejam bons, independente de AAA ou Indie.
Esse nem em promoção de 50 reais. Queremos diversidade de jogos sim, mas que sejam bons, independente de AAA ou Indie.
A equipa promete "novidades entusiasmantes sobre Crackdown 3" durante a sua apresentação e foi até anunciado um convidado especial surpresa.
[3]
O hands-on da IGN tb não foi muito positivo.
Mais ou menos. O TheRadBrad recebeu essa mesma demo, e nela não tinha nada de história, era só uma prova de gameplay disponibilizada pela Sumo/Microsoft pro pessoal experimentar como é a jogabilidade do troço.Eu não sou fluente em inglês, apenas ouvindo então sou uma negação. Mas aos 1:24 é impressão minha ou ele disse que o que ele jogou nao existe narrativa alguma? é apenas "mate os inimigos".
Mas parece que essa movimentação faz parte da trama do jogo. Tem uma explicacai nos jogos anteriores. Até onde li. Não é um erro é algo proposital. Mas eu também não curto. Odeio personagem sem peso.Mais ou menos. O TheRadBrad recebeu essa mesma demo, e nela não tinha nada de história, era só uma prova de gameplay disponibilizada pela Sumo/Microsoft pro pessoal experimentar como é a jogabilidade do troço.
O que me incomoda mais em Crackdown é a movimentação, muito pelo personagem não ter "peso", ele parece que desliza quando tá correndo.
A piada do dropping bombs -> drop building, não funciona muito bem em pt.
O que ele disse foi que essa demo (challenge mode) de 10 minutos, era uma versão condensada do mundo principal.Eu não sou fluente em inglês, apenas ouvindo então sou uma negação. Mas aos 1:24 é impressão minha ou ele disse que o que ele jogou nao existe narrativa alguma? é apenas "mate os inimigos".
Enviado do meu SM-J700M usando o app mobile do PXB!
A gente critica a Microsoft por não investir em franquias que vendem na faixa de 1 milhão, 1 milhão e meio de cópias, mas Crackdown tá aí pra provar o contrário, indo pro terceiro título. Lado ruim é que não é um dos jogos dessa categoria que me agradam e gostaria de ver mais, mas paciência, uma hora acontece.
A gente critica a Microsoft por não investir em franquias que vendem na faixa de 1 milhão, 1 milhão e meio de cópias, mas Crackdown tá aí pra provar o contrário, indo pro terceiro título. Lado ruim é que não é um dos jogos dessa categoria que me agradam e gostaria de ver mais, mas paciência, uma hora acontece.