Death Stranding é um jogo de acção em mundo aberto

mad2035

Casual
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Kojima insiste que Death Stranding não é um jogo stealth, é um novo género
É um "Social Strand System".

Se te sentes confuso com o que esperar de Death Stranding, é perfeitamente normal. Hideo Kojima, o criador do jogo, reafirmou que este é um género novo e sem nada igual.

Após a sua passagem pela Gamescom 2019, Kojima está de volta a Tóquio para liderar a sua Kojima Productions, que está na fase final do desenvolvimento de Death Stranding para que o possa colocar nas lojas a tempo do lançamento, agendado para 8 de Novembro.

No entanto, perante as inúmeras questões dos seus seguidores que querem formar uma melhor ideia do gameplay de Death Stranding, Kojima voltou a explicar que este é um novo género e que não é um jogo stealth, mesmo que tenha elementos desse género.

"Uma vez que me perguntam imenso por isto, Death Stranding é diferente de um jogo stealth," diz Kojima.

"Podes desfrutar da Perspectiva na Primeira Pessoa, mas não é um Jogo de Tiros na Primeira Pessoa. É um novíssimo género que adaptou o conceito de ligação no que chamamos Jogo de Acção, um Strand Game (Social Strand System)."

Kojima disse ainda que não deve ser o autor a criar o nome de um novo género, mas diz que tinha demasiado gosto em criar o nome e relembra o que fez com Metal Gear Solid, que chamou de Tactical Espionage Action antes de ser considerado um jogo Stealth.

"Sei que o nome de um novo género não deve ser criado pelo autor, que deve surgir mais tarde, mas perdoem-me porque eu gosto mesmo de lhe dar nomes."

"Tal como dei o nome de Tactical Espionage Action a Metal Gear antes de o categorizar como um jogo Stealth. Dei o nome de Social Strand System a Death Stranding. 👍"
 

ronabs

Opa
Moderador
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Porto Alegre
Lá vai eu fazendo pré-venda em um jogo que nem sei o que é. Kkkkk

No man sky ainda me deixa mas lembranças, mas com dólar a 4,12 e melhor garantir.
Entre R$ 250 na versão digital e "R$ 150" na física, não tive nem dúvidas. Pior que já tinha até a grana na carteira da PSN pra comprar ele com uns cartões que peguei também com cashback, vai ficar pra algum outro mais pra frente, The Last of Us 2 provavelmente quando sair.
 

Tauguro

Viciado
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Rio de Janeiro
Kojima insiste que Death Stranding não é um jogo stealth, é um novo género
É um "Social Strand System".

Se te sentes confuso com o que esperar de Death Stranding, é perfeitamente normal. Hideo Kojima, o criador do jogo, reafirmou que este é um género novo e sem nada igual.

Após a sua passagem pela Gamescom 2019, Kojima está de volta a Tóquio para liderar a sua Kojima Productions, que está na fase final do desenvolvimento de Death Stranding para que o possa colocar nas lojas a tempo do lançamento, agendado para 8 de Novembro.

No entanto, perante as inúmeras questões dos seus seguidores que querem formar uma melhor ideia do gameplay de Death Stranding, Kojima voltou a explicar que este é um novo género e que não é um jogo stealth, mesmo que tenha elementos desse género.

"Uma vez que me perguntam imenso por isto, Death Stranding é diferente de um jogo stealth," diz Kojima.

"Podes desfrutar da Perspectiva na Primeira Pessoa, mas não é um Jogo de Tiros na Primeira Pessoa. É um novíssimo género que adaptou o conceito de ligação no que chamamos Jogo de Acção, um Strand Game (Social Strand System)."

Kojima disse ainda que não deve ser o autor a criar o nome de um novo género, mas diz que tinha demasiado gosto em criar o nome e relembra o que fez com Metal Gear Solid, que chamou de Tactical Espionage Action antes de ser considerado um jogo Stealth.

"Sei que o nome de um novo género não deve ser criado pelo autor, que deve surgir mais tarde, mas perdoem-me porque eu gosto mesmo de lhe dar nomes."

"Tal como dei o nome de Tactical Espionage Action a Metal Gear antes de o categorizar como um jogo Stealth. Dei o nome de Social Strand System a Death Stranding. "
Vou pra um evento nesse final de semana e gostaria muito de usar essa droga que o Kojima usa no evento
 

Morts

Viciado
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Cotia
Com todo respeito ao Kojima, não vou comprar esse jogo ai não..
Não no lançamento e quem sabe só lá na frente.
Acho que agora meu PS só verá Lous 2.
 

HenriquePerche

Viciado
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Ribeirão Preto
É... Bom... Sei lá...

Trailer da E3 eu tinha ficado muito animado, mas depois os outros trailers baixaram muito minha expectativa.

Esse gameplay aí mostrou que o jogo é nada mais que um MGSV com outra temática... Não sei se é pra mim não, mas deve ter quem goste.
 
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Reações: patrickfb

LiinhoGamer

Viciado
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É um jogo com temática bem diferente do habitual no mundo dos games, com um gameplay contemplativo com alguns elementos parecido com Metal Gear. E vendo esses 49 minutos fica mais claro pra mim que o Kojima está exagerando ao dizer que criou um novo gênero
 
Última edição:

patrickfb

Viciado
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Vila Velha - ES
Achei parecido com mgsv, logo vai ser mais um jogo do kojima que não vai me agradar.
Pelo visto vai ser bem ame ou odeie, os fãs do Kojima devem gostar, mas não vejo esse jogo ficando popular como outras franquias da Sony.
 

freedowsRoO

Viciado
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Rondonópolis - MT
Foi difícil até de ver a gameplay, o personagem simplesmente só anda em um mapa completamente vazio. Até a 'luta' com o boss não tem graça. A história realmente parece ser bem doidera e aquele trailer da E3 foi bem legal mas essas gameplays devem ter jogado água fria no hype de mta gente.
 

DouglasFranchin

Jogador
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Mais uma vez, Kojima sendo Kojima, o mestre da expectativa. Esse jogo ta com cara de MGS V mesmo, mas com menos coisa pra fazer além de andar.

"Caring a giant backpack and confined baby walking simulator - a new game experience!
- creator: Hideo Kojima - game designer: Hideo Kojima - did everything else: Hideo Kojima