DirectX 12 aumenta o poder de processamento em mais de 5 vezes em teste!(Bomba!)

Junho 30, 2010
398
231
Belo Horizonte
Eu acredito que a principal razão para a evolução o DX12 foi o mantle que com a sua performance superior ao DX11 forçou a MS a evoluir a sua API sob o risco de perder espaço no PC, já no XBOX ONE temos que aguardar para ver qual e ou se haverá ganhos
 
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blas1980

Guerreiro
Outubro 16, 2014
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Lauro de freitas
Eu só vou deixar uma imagem das primeiras promoções do xbox one.....
XboxOnebetatested.jpg
 

SevanisBR

Novato
Fevereiro 9, 2011
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298
Se a próxima versão do OpenGL não acompanhar (ou até superar) o DirectX 12 a ideia de SteamOS que já não tá com vida fácil vai morrer de vez, M$ tá investindo pesado no Win10.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
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Espero que realmente melhore. Mas, não acredito em milagres. Acredito no que já existe, todo console vê sua melhor utilização, próximo ao fim de sua vida útil.
 
Junho 30, 2010
398
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Belo Horizonte
Espero que realmente melhore. Mas, não acredito em milagres. Acredito no que já existe, todo console vê sua melhor utilização, próximo ao fim de sua vida útil.
Coloquei um PS no post original explicando as rasões, mas tudo indica que sim vai haver melhoras principalmente em jogos do XBOX ONE principalmente em jogos como Assassin's Creed e GTA que tem muitos objetos.
 
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psicojg

Novato
Abril 11, 2014
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Brasil, Brasília - DF
Se a próxima versão do OpenGL não acompanhar (ou até superar) o DirectX 12 a ideia de SteamOS que já não tá com vida fácil vai morrer de vez, M$ tá investindo pesado no Win10.
No inicio até torcia para as SteamMachines mas hj vejo q ñ vai alcançar grande coisa ñ, mas agora imagina se ao invés de termos as SteamMachines tivéssemos algo q integrasse o Xbox One ao SteamOS e seus jogos, imagino q seria muito interessante.
 

Maicrosofiti BR

Jogador
Novembro 9, 2006
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No inicio até torcia para as SteamMachines mas hj vejo q ñ vai alcançar grande coisa ñ, mas agora imagina se ao invés de termos as SteamMachines tivéssemos algo q integrasse o Xbox One ao SteamOS e seus jogos, imagino q seria muito interessante.
Eu desanimei tb com as SteamMachines e o OpenGL Next, mas ainda tenho esperança. A AMD liberou toda a documentação do Mantle para o Khronos Group fazer o que quiser e ainda tem o pessoal da DICE que está investindo pesado. O problema é que tem muitas cabeças pensantes e conflitos de interesse, como toda comunidade open source. Sem falar que vai ser uma restruturação completa, do 0. A API deve mudar muito para os desenvolvedores o que leva tempo para acostumar.

Felizmente a GDC está chegando e teremos respostas.
 
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John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
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Belo Horizonte
A galera acredita mesmo em conto de fadas.
Galera, reparem na placa que está sendo usada.
Directx 12 é para trazer as API's a nível de console para o PC.

Xone/PS4 já tem API's que possibilitam uma "programação no metal" MUITO boa.
Vai melhorar? provavelmente , mas vai ser algo longe desses gráficos.

Porque? exatamente porque os consoles já possuem API's especiais para eles.
 

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