Tópico Oficial eFootball - Wind of change!

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Tô começando a achar real que esse eFootball é a pá de cal que todo mundo achava que viria depois do PES 2014.

Eu tô sentindo que será um 2021 péssimo para a franquia.

Por ser uma plataforma contínua e free-to-play, sempre é possível dar a volta por cima em algum momento, mas o começo parece feio (de situação, não de estética). Não está pronto pra lançar esse ano e vão tocar ficha assim mesmo.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Acho que o problema é a Microsoft mesmo. Ela deve ter alguma política que impede a modificação de arquivos dos jogos quando envolvem direitos de imagem de terceiros. Seria de total interesse da Konami a liberação dos OFs para o Xbox.
Meh, não acredito nisso. Diversos jogos aceitam e sem cerimônia alguma a inserção de arquivos externos que modificam e exibem marcas de terceiros. AO Tennis 2 tá aí pra servir de exemplo, pegaram um jogo bruto e fizeram ele virar uma cópia perfeita e "licenciada" do ATP World Tour, tudo na base do esforço da comunidade.

É má vontade de alguma parte mesmo, pela nossa comunidade ser menor.
 
  • Curtir
Reações: Pegazuswarri0R

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,252
19,033
Manaus
Até o momento, a impressão que eu tenho do jogo é que diante das dificuldades com a transição para a nova engine, entre lançar Free to Play e não lançar, preferem lançar como está mesmo, na expectativa de poder deixar o jogo mais redondo com o tempo.
 
  • Curtir
Reações: PerijonesBR

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,957
13,477
Indaiatuba
Eu não tenho nenhum expectativa por esse jogo. Mudança de engine, aquela demonstração tecnica bizarra...espero estar enganado.
o "lado bom" é que ninguém vai ser ""obrigado"" a comprar a dlc dos modos offline logo de cara
vai dar pra testar gratuitamente sem a ânsia de pegar um jogo sem saber se ele virá quebrado ou não
da mesma forma que você, espero estar enganado das primeiras impressões
 
  • Curtir
Reações: citizenfranca

citizenfranca

Em um relacionamento abusivo com games de esporte
Junho 13, 2020
2,339
4,038
Minas Gerais
Confesso que tinha esperanças de que o PES22 liberasse os option files para o Xbox. Jogo o PES21 também no PS4 e a experiência é muito melhor devido a isso. Será que é um problema sem solução?
Eu fico mais puto pela falta de pronunciamento. Ninguém explica o porquê de a gente não receber, nem Konami e nem Microsoft.
 

LLIMA83

Guerreiro
Dezembro 28, 2016
373
380
São Paulo
Eu fico mais puto pela falta de pronunciamento. Ninguém explica o porquê de a gente não receber, nem Konami e nem Microsoft.
Creio ser falta de boa vontade de ambas, MS e Konami. Imagino que a "base" de jogadores de pes no Xbox é pequena, então não tem cobrança. Queria ver se fosse uma base gigante e todos indo encher o saco da MS e da Konami se não iam resolver isso. Mas como não há uma Grande cobrança, então deixa do jeito que está.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)