Bem vindo ao clubinho do crack kkkkkto na mesma barca então, porque a diferença pró GT nessa comparação é gritante '-'
Bem vindo ao clubinho do crack kkkkkto na mesma barca então, porque a diferença pró GT nessa comparação é gritante '-'
tanto o forza 6 e o gran turismo sport tem suas vantagens e bizarrices
postaram um video ai em cima tirando onda da fisica do GT sport que o carro capota como se fosse um carrinho de plastico, bate de frente na parede e sai sem nenhum arranhao, e depois tenta atropelar um "boneco" fora da pista e ai o carro bate em uma parede invisivel que nao deixa chegar ate ele. Mas o mesmo acontece no forza 6, o carro capota desse mesmo jeito bizarro, bate com tudo na parede e fica so com um arranhao na pintura, e tem a famosa plateia de papelao
na parte de grafico o forza 6 realmente ta superior que o GT sport, mas na minha opiniao ate hoje nada conseguiu superar o driveclub, que eh um jogo bem ruim mas nao tem como negar que o grafico dele deixa qualquer outro jogo no chinelo
inclusive acho que o forza / GT podiam fazer igual o driveclub e aproveitar melhor os recursos do painel dos carros, como mostra nos 1:12 do video ai em cima onde o HUD da BMW M4 ta mostrando as informacoes de velocidade e rpm no vidro do carro (sim, isso existe no carro de verdade), sem esquecer a luz de farol / TCM / ESP que acende direto no painel do carro
Isso é possível sim, mas talvez a questão seja apenas uma opção da Microsoft na parte gráfica. Driveclub roda a 30 fps, enquanto Forza 6 foi nitidamente limitado graficamente pra poder rodar a 60 fps. Não existe milagre, e esse foi o caminho que a Microsoft achou mais interessante. O Scorpio vem pra eliminar esses gargalos, mas não acho possível um Driveclub rodando a 60 fps no PS4 padrão, nem Forza 7 com gráficos nível Driveclub rodando a 60 fps no Xbox One S. Sinceramente, eu não consigo decidir qual cenário é melhor. Quando eu jogo Forza 6, eu acho a fluidez dos 60 fps essenciais. Aí eu jogo Driveclub e aqueles gráficos parecem um filme, principalmente na chuva. Dúvida cruel.Eu tô jogando Driveclub (não ia comprar agora mas me rendi) e é absurdo o quanto ele é rico em detalhes. O jogo é lindo!
Mas Forza 6, como jogo, é muito mais competente.
Mas nesse ponto eu não vou tirar o mérito da MS. Acho que Forza 7 pode bater Driveclub mesmo sem precisar do Scorpio. O trabalho feito no FH3 é de uma competência incrível. Só não é melhor porque não tem como fazer mundo aberto como o de FH sem comprometer um pouco a parte gráfica.
Mas boto fé que Forza 7 chega no Driveclub sim
Enviado do meu ASUS_Z017DC usando o app mobile do PXB!
Nessa questão do som a Slightly Mad Studios consegue ser muito mais competente com o Project Cars! Ate antes com a serie Need For Speed Shift. Em relação aos graficos o que vc disse é fato! E uma balança! Quer graficos estonteantes mais com framerate menor ? Ou framerate maior e os graficos mais limitados (ainda sim ótimos), pelo menos acho que com o ps4 padrão e xbox one terão que escolher entre um e outro.Isso é possível sim, mas talvez a questão seja apenas uma opção da Microsoft na parte gráfica. Driveclub roda a 30 fps, enquanto Forza 6 foi nitidamente limitado graficamente pra poder rodar a 60 fps. Não existe milagre, e esse foi o caminho que a Microsoft achou mais interessante. O Scorpio vem pra eliminar esses gargalos, mas não acho possível um Driveclub rodando a 60 fps no PS4 padrão, nem Forza 7 com gráficos nível Driveclub rodando a 60 fps no Xbox One S. Sinceramente, eu não consigo decidir qual cenário é melhor. Quando eu jogo Forza 6, eu acho a fluidez dos 60 fps essenciais. Aí eu jogo Driveclub e aqueles gráficos parecem um filme, principalmente na chuva. Dúvida cruel.
Agora, na parte sonora, me assusta a incompetência da Turn 10 e da Polyphony Digital há tantos anos. Parece que o som do motor de todos os carros está saindo de dentro de uma latinha de refrigerante. Até mesmo Need for Speed consegue ter um som muito melhor.
Eu não joguei Project Cars o suficiente pra comparar, falha minha, mas realmente já ouvi muitos elogios em relação ao som. Chega a ser engraçado a diferença no approach de cada empresa em relação a isso.Nessa questão do som a Slightly Mad Studios consegue ser muito mais competente com o Project Cars! Ate antes com a serie Need For Speed Shift. Em relação aos graficos o que vc disse é fato! E uma balança! Quer graficos estonteantes mais com framerate menor ? Ou framerate maior e os graficos mais limitados (ainda sim ótimos), pelo menos acho que com o ps4 padrão e xbox one terão que escolher entre um e outro.
Na verdade pelo que a DF mostrou, o Forza6 no Scorpio já vai bater com folgas graficamente qq jogo de corrida já lançado, e com 60fps tranquilo.Isso é possível sim, mas talvez a questão seja apenas uma opção da Microsoft na parte gráfica. Driveclub roda a 30 fps, enquanto Forza 6 foi nitidamente limitado graficamente pra poder rodar a 60 fps. Não existe milagre, e esse foi o caminho que a Microsoft achou mais interessante. O Scorpio vem pra eliminar esses gargalos, mas não acho possível um Driveclub rodando a 60 fps no PS4 padrão, nem Forza 7 com gráficos nível Driveclub rodando a 60 fps no Xbox One S. Sinceramente, eu não consigo decidir qual cenário é melhor. Quando eu jogo Forza 6, eu acho a fluidez dos 60 fps essenciais. Aí eu jogo Driveclub e aqueles gráficos parecem um filme, principalmente na chuva. Dúvida cruel.
Agora, na parte sonora, me assusta a incompetência da Turn 10 e da Polyphony Digital há tantos anos. Parece que o som do motor de todos os carros está saindo de dentro de uma latinha de refrigerante. Até mesmo Need for Speed consegue ter um som muito melhor.