Gostei muito do que eu vi, me ganhou no visual. Aposto num jogo construído no coop, aproveitando o expertise adquirido no Sea of Thieves.
Acho que ainda é cedo criticar o jogo por coop.
Novas informações sobre o jogo:
O exclusivo Xbox e PC não sabe quando chegará, mas espera-se que demore um pouco para ser lançado, pois a Rare o está desenvolvendo com 25 funcionários. No entanto, parece que o estudo planeja expandir para 50 pessoas.
500? Segundo LinkedIn e Wikipedia são aproximadamente 250 funcionários.Se o estúdio tinha mais de 500 pessoas o restante está em Sea of thieves ou será que temos um outro trabalho da RARE maior que Everwild em andamento?
Acho que isso vai mudar a partir dessa geração. Eles estão criando times secundários, eles têm muitos funcionários parados que podem vir a ser um terceiro time, se ja não for. O ritmo deles deve aumentar nos próximos anos.a Rare me passa a imagem de ser pouco produtiva, quantos jogos eles lançaram nos ultimos 10 anos com 250 funcionários?
Novas informações sobre o jogo:
O exclusivo Xbox e PC não sabe quando chegará, mas espera-se que demore um pouco para ser lançado, pois a Rare o está desenvolvendo com 25 funcionários. No entanto, parece que o estudo planeja expandir para 50 pessoas.
Também foi possível conhecer parte dos líderes encarregados de Everwild e muitos são rostos muito conhecidos na indústria. O principal designer por trás de Everwild é o ex-designer da Lionhead, James Blackham, que trabalhou no Fable Legends.
Everwild é dirigido por Louise O'Connor, uma veterana que trabalhou em animação para Conker Bad Fur Day e Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts, e o diretor criativo Simon Woodroffe, cujo último jogo foi Sonic All-Stars Racing Transformed, na Sumo Digital. Por outro lado, o diretor de arte do estúdio, Ryan Stevenson, lidera a direção visual do projeto, que anteriormente dirigia a arte de Sea of Thieves e Viva Piñata, títulos que influenciaram bastante Everwild.
Kinect deve ter dado uma atrapalhada no andamento das produções, na próxima geração deve normalizara Rare me passa a imagem de ser pouco produtiva, quantos jogos eles lançaram nos ultimos 10 anos com 250 funcionários?
Post do twitter deles divulgando vaga de emprego.Não entendi ?
A sim. Eles tem 22 vagas pra Everwild e 4 pra geral.Post do twitter deles divulgando vaga de emprego.