Games With Gold FEV/21 - Resident Evil, Dandara, Gears 5, Indiana Jones and the Emperor's Tomb e Lost Planet 2

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,584
75,560
Rio Grande do Sul
FebGwG_16x9_4UP_Points_v2_JPG.png

Suspresa: os jogos do Games with Gold de fevereiro foram divulgados antes da hora, e com uma surpresa, um quinto jogo extra. Mas isso é porque o valor da Live Gold vai aumentar mesmo (pelo menos lá fora, por enquanto). Explico em outro tópico.

Lembrando que todos os jogos abaixo funcionam tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S.

Xbox One
RE é o jogo que define o gênero de terror. Nesta versão remasterizada, junte-se à equipe de forças especiais, S.T.A.R.S., e investigue uma mansão misteriosa nos arredores de Raccoon City. Fique alerta, pois os suprimentos são escassos e os mortos-vivos estão por toda parte.

Descubra segredos, perigos e uma variedade de personagens únicos no mundo de Salt. Neste jogo de plataforma no estilo metroidvania, uma heroína surge do éter do medo para ajudar um mundo à beira do colapso. Apresentando pixel art impressionante, feita à mão, e trilha sonora original que trazem um paraíso visual e auditivo à vida.

  • Gears 5 - de 1º a 28 de fevereiro
Experimente a famosa campanha de Gears e o modo multiplayer, agora totalmente otimizado para Xbox Series X|S. Kait Diaz foge para descobrir sua conexão com o inimigo e descobre o verdadeiro perigo para Sera… Ela mesma.

Xbox
É hora de colocar seu chapéu e ajudar Indy a recuperar um dos artefatos mais poderosos conhecidos pelo homem. De maneira épica e global, enfrente os nazistas e o submundo asiático para rastrear o misterioso Coração do Dragão antes que ele caia em mãos hostis.

Xbox 360
Após 10 anos, retorne a esse conturbado planeta, totalmente dilacerado pela batalha pela energia térmica. Jogue no modo cooperativo para quatro jogadores e personalize seu personagem com um arsenal de armas e veículos.



 
Última edição:

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,034
Manaus
Tirando o indigesto reajuste da Gold, pro GwG em si é excelente mês, diria que o melhor em muito tempo. Todos os jogos valem a pena ter no catalogo.

Esse Lost Planet eu nunca joguei, dizem ser bom.
O RE 1 remake tenho grandes lembranças da época do Gamecube, é ótimo te-lo no catálogo.
 
  • Curtir
Reações: MicaoX

God Yagami

Guerreiro
Março 18, 2017
138
111
engraçado ver 3 jogos da capcom no GWG em dois meses...porque desde Street Fighter 4 (que foi dado em 2014), nada da capcom foi dado no GWG ate janeiro de 2021.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Por mim pode por a Gold a 1000 US e melhorar os jogos.
Já tenho XGPU mesmo ?

Enfim , ainda não está no nível que esperamos não mas já melhorou. Já são 2 meses bons em seguida , que continue assim.
 
  • Haha
Reações: Pegazuswarri0R

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)