@JeffersonDS A palavra muda mas o sentido é o mesmo. Seja dividido em capítulos grandes ou em partes é um jogo repartido. The Witcher 3 e Xenoblade X devem ter uma quantidade aproximada de conteúdos, horas de jogatina ou tamanho e nem por isso foi dividido em partes. O objetivo é claramente visar o maior lucro possível. Se dividirem o valor que seria cheio entre as partes e não cobrar 60 dolares (ou mais) por cada parte e sim por todo o jogo tá valendo!Mas na matéria ficou bem claro que é isso mesmo. O título do tópico é que ficou meio tendencioso. Parece algo que não é.
Editado: Abaixo outro exemplo de outra expressão para o mesmo sentido que eu disse acima.
REMAKE DE FINAL FANTASY VII SERÁ LANÇADO EM 'MÚLTIPLAS PARTES'
"É claro que, talvez, algumas partes do original sejam cortadas por diversas razões, mas com toda a nova representação que estamos adicionando no game e o nível de detalhe que estamos incorporando, a quantidade geral de conteúdo vai aumentar. Tenho certeza que todos estão ansiosos sobre nossa agenda e queremos que todos joguem o mais rápido possível, também. Essa é outra razão pela qual estamos tomando essa decisão".
“Além de desenvolver esses episódios mais profundamente, estamos preparando uma série de mecanismos", afirma Nomura. "Aqueles que jogaram a versão original vão saber as partes importantes e entender a história do começo ao fim. Aliás, para essas pessoas, eu espero que elas consigam se surpreender de novo".
Fonte: IGN Brasil
Querem que os jogadores tenham acesso o mais rápido possível ao jogo todo mas vão lança-lo em episódios. Meio dúbio já que serão múltiplos capítulos/episódios/partes e não sabemos se quer quantos serão ao todo. Mas o importante como já comentei é que seja bem feito e não deem uma "facada" nos fãs e futuros admiradores do jogo.
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