Rumor Forza Motorsport 7 confirmado?

arthur994

Guerreiro
Outubro 3, 2014
138
94
Se for como o 6 que foi um "5.5"(Pouquissiva evolução) eu vou esperar o 8.
Não acho teve nenhum lançamento de carro que estremeça o mercado que me faça querer testar ele em todas as pistas possíveis.
E muito menos um lançamento de Pista nova(kkkkk)

Ta na hr deles darem uma inovada de verdade, corrida em terra e neve, variação climática durante a corrida(como acontece no FH3), um modo mais real de campeonato com pontos, pq aql negocio de 1º,2º,3º troféu ouro/prata/bronze ta chatissimo.

To torcendo pro GT:Sport trazer algo bom para q o Forza Motorsport saia da zona de conforto.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
Acho que se for anunciar na E3 de 2017 para ser lançado em 2018, ai eu acho válido. Mas lançar em 2017 vai ser um tiro no pé. Forza 6 poderia facilmente se chamar de ''Forza 5 Plus Edition'' já que o jogo não trouxe muitas novidades. Deem um tempo, reciclem as ideias, joguem o GT Sport pra pegar algumas coisas e voltem em 2018 chutando baldes, cheios de novidades e gráficos mais estonteantes ainda.

OBS: Não tem um fórum oficial da Turn 10 onde poderíamos deixar mais claro que não queremos a saturação do jogo?
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Edu Barros

freedowsRoO

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 7, 2010
3,760
4,185
Rondonópolis - MT
Modelo de negocio mais que ideal! 2 anos é o tempo ideal para lançar um novo jogo, da tempo de aproveitar bem o jogo antes do lançamento de um novo e o mais legal é que tem essa alternância entre o Horizon e o Motosport.
 

IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
7,992
12,500
Barbacena
Acho que vão pegar carona no lançamento do Scorpio e o jogo deve vir com novidades.

Curioso pela E3 2017, MS deve trazer muitos anúncios, já que a último foram poucas novidades.
 
  • Curtir
Reações: LOCATELLi

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
OBS: Não tem um fórum oficial da Turn 10 onde poderíamos deixar mais claro que não queremos a saturação do jogo?
Esse é o fórum oficial da franquia, é o melhor local para deixar um tópico sobre isso, tem mais gente lá que pensam da mesma forma.
http://forums.forzamotorsport.net/
Além de que tem várias pessoas da Turn10 participando ativamente.
 

SalemBlair

Guerreiro
Dezembro 14, 2014
1,377
1,134
brasil
mano poderiam inovar e colocar a equipe pra fazer algo totalmente diferente
igual aquela equipe do killzone ,saiu do fps pra um rpg
 

Blanka

Jogador
Novembro 12, 2009
2,907
1,237
João Pessoa, PB
Eu não tenho saco para o jogo tradicional de carro.

Sempre mesmas pistas, os mesmo carros levemente atualizados.

Horizon é foda pela localização, por ser exótico.

GT e Forza normal pra mim é correr em Suzuka pela 1826826262 vez, entendo quem gosta, eu não tenho mais saco
Partilho da sua opinião.

Queria um jogo de corrida no estilo NFS: Underground à esses simuladores.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Caffeu

Ahn?
Outubro 5, 2009
1,884
2,007
Curitiba/PR
Eu acho que sai um Forza 7 em 2017 por dois motivos, um por causa do GT Sports e o outro para mostras toda a potência do Scorpion.

GT Sports vem com um foco todo em e-Sports, a Turn10 até tem tentado com o FM6, teve uma atualização mês passado para melhorar o modo espectador (prometeram mais mudanças para o futuro), mas eles ainda esbarram em outros problemas que o jogo possui, ele não foi feito para corridas competitivas, precisa melhorar e muito a física das colisões, penalidades, qualificação e muitas outras coisas que vão surgir no GT Sports que provavelmente serão copiadas pro Forza 7, como aquele ranking global que se for algo igual do iRacing será muito bacana.

Minha vontade é que fosse atualizado no Forza 6, lançava um pacote novo com algumas pistas e carros novos e pronto, mas perdi as esperanças quando começaram a fazer melhorias de FFB no FH3 e não passaram elas para o Forza 6. Ele também não é Play Anywhere, acho que se forem fazer um Forza definitivo, somente com atualizações de carros e pistas, será num Forza que esteja nas duas plataformas Xbox e Win 10. Quando digo Forza definitivo é pra ser igual o Raceroom Racing Experience (R3E), que o jogo vai tendo suas melhorias com o passar dos anos e as pessoas vão comprando os pacotes que querem, exemplo um da DTM 2016 ou WTCC 2016 ou umas novas pistas.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
3,574
5,570
"Mimimi todo ano tem Forza"
Se continuarem reclamando, vai ter 2 Forza por ano.

Mas falando sério, Forza M 5 foi lançado as pressas por causa do day one. Era praticamente uma demo de luxo (tipo o Prologue de GT). O Forza 6 foi o definitivo. Acho dificil nã ter o 7 com a chegada do Xbox Scorpio e a concorrencia do GT Sport (Prologue).
Por outro lado tenho que concordar, eles tem que colocar regras do automobilismo profissional como penalizações, fase classificatória, campeonatos no estilo Dirt e Project Cars... Quem sabe eles tragam essas novidades em 2017.

É interessante ver os dois opostos. Enquanto a Sony não lançou nenhum GT para o PS4, a MS traz Forza até enjuar. Creio que as duas precisam encontrar um equilibrio maior.
 
  • Curtir
Reações: jairopicanco

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Forza Motorsport e Forza Horizon são franquias totalmente diferentes, então não vejo problema na alternância de lançamentos entre os dois.

O grande problema da franquia Motorsport, ao meu ver, é a grande repetição. Forza Horizon 2 tinha centenas de eventos, e completei o último deles sem enjoar, pois as pistas sempre eram diferentes. Já Forza 6, por exemplo, tem séries "fixas". Ou seja, você vai correr as mesmas 6 pistas, só que com carros diferentes em 6 eventos diferentes. Não existem variações, a sequência é sempre a mesma.

Outro problema foi a remoção de vários circuitos, como Amalfi Coast, Mugello, Suzuka, Maple Valley, Camino Viejo e aquela primeira pista oval. Não adianta remover 10 pistas e adicionar outras 10, o jogo precisa evoluir sempre.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
Se for pra lançar e mostrar o poder do Scorpio, ai até aceito, desde que tenha MUITAS adições comparado ao 6.

Acho que ficaria perfeito se deixassem um ano para os desenvolvedores pensarem um pouco mais. Lança Motorsport em 2018 com Scorpio, 2019 trás Horizon, e 2020 reciclem suas ideias e busquem o novo e o criativo, e assim sucessivamente.
 
  • Curtir
Reações: User 1422

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,254
19,035
Manaus
"Mimimi todo ano tem Forza"
É interessante ver os dois opostos. Enquanto a Sony não lançou nenhum GT para o PS4, a MS traz Forza até enjuar. Creio que as duas precisam encontrar um equilibrio maior.
Pois é, uma lá peca pela falta, outra cá peca pelo excesso....
Normalmente, pelo menos nesse mercado gamer, quem mais reclama e esculhamba com qualquer rumor a contragosto como nesse tópico, é o que sai correndo comprar o jogo assim que sai (como o provável Forza M. 7)... ou até mesmo console. Um Exemplo: ps4 pro

Quando saiu os primeiros rumores, era uma esculhambação só, coisas do tipo "ah, acabou a geração, vou jogar poker, minha carreira gamer terminou", etc.
Aí lança o Ps4 pro, e foi gente correndo comprar. É errado? Claro que Não. É questão de oferta x demanda.
Mas deixa desnudada a falta de critério e discrepância entre o que fala e o que faz de fato. Parece que as ideias vão conforme o vento...

Mas o que isso tem a ver com o novo Forza? Tem o mesmo princípio, questão de oferta x demanda.
O que ambos os casos partilham em comum? Bom, eu pessoalmente que, tanto no caso do jogo como no do respectivo console, deveriam ficar mais tempo no forno, até oferecerem um salto qualitativo em relação ao antecessor que realmente justifique a compra.

Mas... um está aí no mercado, pra atender o 4k (ainda que uma exceção rs), e quem quiser que compre e seja feliz, (ou continue com o ps4 comum).
O outro, também estará no mercado em 2017, e quem quiser que compre e seja feliz também (ou continue no forza 6).

Tem horas que o nome PXB não deveria ser Portal Xbox Brasil, e sim Pessimistas do Xbox Brasil.:innocent: porque olha...
 
  • Curtir
Reações: Linho e User 1422

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)