Acho que antes desse Forza Motorsport vão lançar a segunda DLC do Forza Horizon 5.
Que os deuses da velocidade te ouçamEsse jogo tá com cara que lança logo logo. Final de Fevereiro, talvez?
MS ainda não divulgou nenhuma data?
O desespero aqui tá grande demais.
eu espero que tenha o modo de corrida endurance tipo do WEC, com 3 ou 4 categorias competindo ao mesmo tempo.Creio que uma das grandes dúvidas sobre o jogo seja a respeito dos elementos de "motorsport" que a comunidade se queixa há muitos anos.
Um qualifying convincente, operações nos boxes que deem um layer estratégico para as corridas...
Sou totalmente a favor de um "modo simples" pra quem não tem interesse nessa profundidade e busca uma diversão mais direta. Porém, não são apenas gráficos bonitos que dão fama a um jogo de corrida.
Tenho expectativa que esse tempo extra de desenvolvimento (em comparação com o antigo ciclo de 2 anos) tenha sido bem utilizado.
Falaram que vão implementar vários pedidos da galerw. Vamos torcer por isso!Espero há anos por um jogo de "corrida", de CORRIDA, e não um jogo de carro. Pra colecionar carros na garagem o Horizon já faz isso com maestria. Se tiver as especificações de corridas, como qualy, sessões de treino, estrategias com vários tipo s de pneus, pits stops, clima variado e regras de corridas como o assetto corsa e a jogabilidade e gráficos da franquia Forza, vai ser épico.
Tweet de agora poucoXbox Developer_Direct - 25 de Janeiro, 17h
Xbox e a Bethesda apresentarão um Developer_Direct na quarta-feira, 25 de janeiro, fornecendo aos fãs uma visão interna de alguns dos jogos que chegarão ao Xbox, PC e Game Pass nos próximos meses. Apresentado pelos próprios criadores de jogos de estúdios como Arkane Austin, Mojang Studios, Turn...www.pxb.net.br
Não espero nada além de um simcade como semrpe. Mas gostaria de tera possibilidade de tomadas de tempo para a formação de grid, trocas de pneus etc.Forza não será um simulador... Nunca foi a proposta dele. Não esperem um asseto cars.
Podem fazer algo mais técnico, mas a proposta nunca foi ser um simulador... É um jogo de corrida, mais técnico q um jogo arcade, mas não um simulador!
É isso, creio que cair totalmente pra simulador já muda demais o público alvoNão espero nada além de um simcade como semrpe. Mas gostaria de tera possibilidade de tomadas de tempo para a formação de grid, trocas de pneus etc.
Tô muito confiante, muito mesmo pra esse!
Tb é isso que espero e mantendo a confiança!Não espero nada além de um simcade como semrpe. Mas gostaria de tera possibilidade de tomadas de tempo para a formação de grid, trocas de pneus etc.
Tô muito confiante, muito mesmo pra esse!
Tambem espero isso, principalmente nos modos online!Não espero nada além de um simcade como semrpe. Mas gostaria de tera possibilidade de tomadas de tempo para a formação de grid, trocas de pneus etc.
Tô muito confiante, muito mesmo pra esse!
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Sonhando com a frase "Available now"
É isso que me afasta um pouco do multiplayer do Forza Motorsport e me faz gostar do multiplayer dos jogos da Fórmula 1, por exemplo.Espero há anos por um jogo de "corrida", de CORRIDA, e não um jogo de carro. Pra colecionar carros na garagem o Horizon já faz isso com maestria. Se tiver as especificações de corridas, como qualy, sessões de treino, estrategias com vários tipo s de pneus, pits stops, clima variado e regras de corridas como o assetto corsa e a jogabilidade e gráficos da franquia Forza, vai ser épico.
Mas o consumo de combustível é o mesmo para todos os carros, independente de vc usar um fusca ou uma Ferrari, o desgaste dos pneus só vai variar de acordo com a pegada de cada jogador, acho que se tivermos mais tipos de pneus, se o consumo de combustível variar de carro pra carro e realmente o tipo de asfalto, o horário e a temperatura afetarem o desgastes dos pneus, mesmo com a jogabilidade Simcade do Forza, já vai ser um game épico e estará atendendo o pedido de muitos na comunidade.Acho que é consenso a questão da jogabilidade. Esse não é o problema. Se manter o nível, está ótimo.
O que acho que o que a maioria está interessado mesmo é na estrutura de disputa. Algo mais parecido com fim de semana de corrida.
Além disso, tem coisas que já estão lá, por exemplo, o consumo de pneus e gasolina, mas devido às corridas curtas e consumo lento, dificilmente fazem diferença.
Então diria que além da estrutura de fim de semana, também há interesse na parte de estratégia.
A questão de ter bandeiras (amarela, azul ...) e safety car é meio complicado. Acho difícil implementarem isso.