Bem turma... Há alguns dias, semana passada, eu comprei dois jogos. Um pra mim, Watch Dogs e outro para a minha esposa, Just Dance 2014. Enfim… Depois do ONE ficar por vários dias desligado, acho que uma semana, eu resolvi ligar e instalar os jogos novos e curtir. Para minha minha surpresa, péssima por sinal, o danado não conseguia achar o que estava nas mídias. Depois eu removi e coloquei o BF4 que estava nele e nada. Aí depois da terceira tentativa ele fez aquele barulhão e deu erro de leitura.
Há uns tempos atrás ele tinha feito esse mesmo barulho com dois BR Disc que comprei com filmes. Mas mesmo assim ainda continuava lendo as mídias numa boa. Porém o barulho meio que incomodava.
Tendo em mente que ele poderia funcionar mais uma vez eu continuei tentando por mais uns 30 minutos. E o danado conseguiu! Porém fiquei com aquilo na mente e removi a mídia antes de terminar a instalação e quando coloquei, mesmo erro! Barulho e erro de leitura. Pensei comigo mesmo… "Rapaz… Vou mandar essa coisa logo para a garantia, pois sei que vai pifar mais cedo ou mais tarde mesmo"… E assim fiz!
O processo foi assim… Até agora:
1 - Na mesma noite eu dei entrada de reparo pelo site da MS. Meio confuso na hora de cadastrar algumas coisas, mas até aí tudo bem.
2 - Recebi um e-mail da MS avisando sobre esse pedido de reparo e que em 24 horas eu receberia um e-mail da empresa que vai buscar o console.
3 - Na manhã seguinte eu tratei de deixar embaladinho o ONE.
4 - Como fiquei preocupado se tinha tudo dado certo, resolvi ligar na central de atendimento. Na verdade mandei uma mensagem pelo site e eles ligaram. Expliquei pro cara que me atendeu e ele verificou que estava tudo certo, mas ao confirmar meu endereço de retirada eu vi que estava DIFERENTE do que eu havia informado para retirar.
5 - O atendente mandou eu cancelar aquele pedido meu e assim que eu fiz ele cancelou no sistema e abriu um novo processo por telefone mesmo.
6 - Recebi o e-mail da MS explicando os detalhes e com o novo número de atendimento.
Enfim… Até agora nada do e-mail da empresa que vai retirar. O atendente disse que pode demorar 5 dias úteis e que caso isso não aconteça que eu deveria retornar para eles avisando sobre esse problema.
Queria saber se alguém teve problemas com o console e teve que acionar a garantia da MS?!
Abraço!
Há uns tempos atrás ele tinha feito esse mesmo barulho com dois BR Disc que comprei com filmes. Mas mesmo assim ainda continuava lendo as mídias numa boa. Porém o barulho meio que incomodava.
Tendo em mente que ele poderia funcionar mais uma vez eu continuei tentando por mais uns 30 minutos. E o danado conseguiu! Porém fiquei com aquilo na mente e removi a mídia antes de terminar a instalação e quando coloquei, mesmo erro! Barulho e erro de leitura. Pensei comigo mesmo… "Rapaz… Vou mandar essa coisa logo para a garantia, pois sei que vai pifar mais cedo ou mais tarde mesmo"… E assim fiz!
O processo foi assim… Até agora:
1 - Na mesma noite eu dei entrada de reparo pelo site da MS. Meio confuso na hora de cadastrar algumas coisas, mas até aí tudo bem.
2 - Recebi um e-mail da MS avisando sobre esse pedido de reparo e que em 24 horas eu receberia um e-mail da empresa que vai buscar o console.
3 - Na manhã seguinte eu tratei de deixar embaladinho o ONE.
4 - Como fiquei preocupado se tinha tudo dado certo, resolvi ligar na central de atendimento. Na verdade mandei uma mensagem pelo site e eles ligaram. Expliquei pro cara que me atendeu e ele verificou que estava tudo certo, mas ao confirmar meu endereço de retirada eu vi que estava DIFERENTE do que eu havia informado para retirar.
5 - O atendente mandou eu cancelar aquele pedido meu e assim que eu fiz ele cancelou no sistema e abriu um novo processo por telefone mesmo.
6 - Recebi o e-mail da MS explicando os detalhes e com o novo número de atendimento.
Enfim… Até agora nada do e-mail da empresa que vai retirar. O atendente disse que pode demorar 5 dias úteis e que caso isso não aconteça que eu deveria retornar para eles avisando sobre esse problema.
Queria saber se alguém teve problemas com o console e teve que acionar a garantia da MS?!
Abraço!