Entre em contato com o suporte pelo chat, tenha em mãos a NF e tenha uma cópia para envio pra eles caso seja solicitado (e creio que será). Só aguardar que eles vão arrumar pra você.Salve galera. Comprei meu Xbox one X na promoção da Amazon no dia 18/05/2020. Ao registrar seu número de série na minha conta da Microsoft , deu como tempo de garantia somente até o dia 21/10/2020. O correto não seria um ano ?
Valeu. Falei com o chat e disseram que a validade é a partir da data de compra da nf. Que é pra desconsiderar o vencimento que está sendo mencionado no registro na conta. Mas que não tem como alterar aquele vencimento que aparece no perfil.Entre em contato com o suporte pelo chat, tenha em mãos a NF e tenha uma cópia para envio pra eles caso seja solicitado (e creio que será). Só aguardar que eles vão arrumar pra você.
Passei por situação parecida. Quando entrei em contato com o suporte, modificaram todos as datas relacionadas a garantia.Valeu. Falei com o chat e disseram que a validade é a partir da data de compra da nf. Que é pra desconsiderar o vencimento que está sendo mencionado no registro na conta. Mas que não tem como alterar aquele vencimento que aparece no perfil.
E como você fez ?Eu fui no SAC e apareceu apenas a opção de me ligarem de volta. O atendente entrou em contato por telefone e apenas explicou que o que vale é a data de compra da NF. Mas que a alteração da data no perfil não havia como. Se puderem me informar os passos. Agradeço!Passei por situação parecida. Quando entrei em contato com o suporte, modificaram todos as datas relacionadas a garantia.
Eu entrei no suporte via chat. O funcionário, muito prestativo por sinal, alterou na hora.E como você fez ?Eu fui no SAC e apareceu apenas a opção de me ligarem de volta. O atendente entrou em contato por telefone e apenas explicou que o que vale é a data de compra da NF. Mas que a alteração da data no perfil não havia como. Se puderem me informar os passos. Agradeço!
Fiz isso MAs a opção de chat está indisponível, apenas a opção de dar seu numero de contato e alguém ligar de volta. Vou ver se consigo amanhã ! Obrigado.Eu entrei no suporte via chat. O funcionário, muito prestativo por sinal, alterou na hora.
Para acessar esse chat, loguei no site da Microsoft e procurei pela aba suporte Xbox. Fique atento apenas ao horário de atendimento.
O meu tá com a mesma data de garantia que o seu ! E comprei dia 18/05/2020!?Foi bom ler este tópico. Fui ver por curiosidade a data de garantia vi que está para Outubro/2020. Comprei ele recentemente. Preciso ligar no suporte da MS para atualizar a informação.
Ver anexo 1753