Goty,quem leva???

LuccasSiguel

Hold The Door.
Fevereiro 5, 2015
1,517
1,123
Curitiba-PR
Não joguei ainda nem The Witcher 3 e muito menos Metal Gear Solid V, acredito que pela crítica estes são os favoritos para levar o GOTY, porém acredito também como muitos por aqui que Fallout 4 deva surpreender.
 

John.

Jogador
Setembro 7, 2010
3,272
477
Belo Horizonte
Bom, é como você mesmo disse.
Do meu ponto de vista TW 3, MGS V, Fallout 4 são os favoritos.
Batman não vai ganhar, porque teve muito problema e a galera reclamou de mais do Batmóvel.
Fallout 4 com certeza é o favorito ao "prêmio".

Mas claro isso você esta levando em conta o VGA, se considerarmos outros prêmios provavelmente todos esses 3 jogos ganharão GOTY.
 
  • Curtir
Reações: DariusMKN

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
de verdade.. a mecanica da bethesda vai ter que comer muito arroz com feijao pra bater the witcher...
Pois é, a Gamebryo pode ser a maior fraqueza do Fallout 4. Pelos vídeos que surgiram até agora, parece muito mais uma evolução de Fallout 3/New Vegas do que uma revolução. Mas lembro que Skyrim sofreu as mesmas críticas de engine bichada e foi um jogo excelente. Não descartaria totalmente da briga.

Menção honrosa para Life is strange. Excelente.
Life is Strange é bom, mas não tem a força que Walking Dead teve pra roubar a cena há alguns anos.

Sobre o Halo não ganhar por ser FPS e exclusivo, esses são os menores empecilhos pro jogo levar o GOTY. Não é nada anormal jogos exclusivos levarem prêmios, e jogos FPS também já ganharam, como BioShock e Half-Life, por exemplo. Eu considero o universo de Halo um dos melhores dos games, mas não vejo mais o jogo como O expoente de excelência que já foi, tanto no próprio gênero como nos jogos como um todo. Pode ser que surpreenda, e até seria uma boa pra coroar o bom trabalho feito pela Microsoft em 2015.
 

Ben10

Guerreiro
Maio 18, 2015
544
678
Campo Grande - MS - Brasil
Existe um jogo que não tem chances de ganhar goty mas, é bom ficar de olho, a empresa não é confiável mas, mesmo assim, acho que será sinônimo de multiplayer e estará acima de Halo, o game Stars Wars Battlefront pode surpreender nesse quesito multiplayer. E a questão da nostalgia e saudosismo vai pegar a galera sem dúvidas.
Com relação ao Goty, penso que a disputa será entre Metal Gear, Fallout e The Witcher.

Em minha opinião, qualquer resultado diferente de "Andorinha Zirael" seria uma injustiça com o tamanho da obra prima que foi criado. O enredo da maioria das missões secundárias são superiores a todos os outros jogos, então, some isso a campanha principal e terás a história mais bem contada de todos os jogos já criado. Pode não ser a melhor história (é excelentíssima!), mas é com muita folga a mais bem contada!
Não bastasse esse nível de enredo, o game ainda possui uma gameplay entre as mais viciantes, além de uma dificuldade no nível ideal para um game dessa magnitude, uma dificuldade que te mostra o poder de seus inimigos e a obrigação de estudar e usar a fraqueza de seus inimigos contra eles.

Me lembro até hoje de chegar na primeira missão do jogo: matar um Grifo! (passei mais de horas pra conseguir eliminar um inimigo que não conhecia)
Lembro do primeiro Lobisomem que enfrentei, passei dois dias empacado naquele infeliz, era impossível matá-lo, pois ele se regenerava mais rápido do que a potência de minha espada... foi então que aprendi a estudar os inimigos dentro deste universo magnífico, conhecer suas fraquezas, me preparar para lutas que se mostram difíceis! Foi a partir daí que passei a me sentir cada vez mais bruxo, pois o jogo me ensinou arduamente que, se quer êxito transforme-se em um bruxo!!!

O nível de detalhes, de áudio, o tamanho do universo criado... tudo que foi criado é no mínimo excelente!!!

Outro game que me surpreendeu muito foi Ori And The Blind Forest! Até mesmo sua história me pegou, fiquei envolvido por uma gameplay nostálgica, gráficos fantásticos e áudio/história bem elaborada!
Infelizmente o ano está muito recheado de grandes jogos e assim será muito difícil Ori ganhar alguma coisa, o que é uma enorme injustiça tamanho a qualidade deste jogo! Talvez ganhe alguma coisa com relação a jogos 2D...
 
Última edição:

Maxximu

? Espinho do PXB ?
Janeiro 29, 2014
5,260
5,527
Como disse da outra vez (e fui contestado - mas tudo bem) TW3 tem tudo pra ganhar. É melhor em váaaaaaaaaaaaaarios aspectos, e bombou não só nas vendas como nas críticas (positivas).
Se MGS levar, eu passo a desconsiderar o GOTY, pq aí fica claro que o criador é melhor que a criação, e o prêmio é GAME Of The Year e não CREATOR of the Year.
MGS 5 não está a altura do TW3. Passa longe em minha visão.
 

LOCATELLi

Get Ready
Outubro 31, 2011
3,245
5,058
Rio Grande do Sul
Pra Halo 5 levar o GOTY precisa ter uma estória MUITO envolvente, e eu acho que Halo 5 terá o melhor enredo já feito. Pela primeira vez, Master Chief terá um ''rival'' e será caçado como se não houvesse amanhã, sem falar no amor platônico entre ele a Cortana, e não esquecendo do Didact e seus Prometheans.

Não sei prq a galera não considera Halo como um forte candidato a GOTY, pra mim, ficará entre The Witcher e Halo 5.
 
  • Curtir
Reações: PBruschi

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
933
687
Salvador
Nao compro mais exclusivo de xbox no lançamento pq o preço cai rápido...paguei 190 no Forza 6, agora já tá por 168 e até promo de 150 já vi.

Halo 5 vou esperar uns 2-3 meses pra pegar, só Tomb Raider que vai ser foda não comprar no lançamento.
 
Fevereiro 2, 2013
3,401
1,938
Vejo uma galera que gosta de apontar os problemas de Metal Gear para exaltar o TW3. Os dois são excelentes jogos com grandes qualidades e defeitos.

Eu estava tentando voltar a jogar The Witcher 3 este FDS, pois acho um jogo fantástico e me sinto na obrigação. Mas que preguiça que dá.rs devo ter mais de 200 horas, mas cansei tanto que nem sei se pego as DLC's.

E isto, só fazendo as side quests e contratos de bruxo. Nem aquelas "?" do mapa eu fico lá perdendo tempo. Nem as caças ao tesouro.

Ah, o jogo realmente carrega um cuidado em agradar os fãs, mas aquelas side quests são tão repetitivas quanto as de Metal Gear. Só que as batalhas são bem mais cansativas. Você pode inventar a tática que quiser, mas se usar o escudo que causa dano e bater até acabar a luta, você ganha de qualquer bicho sem morrer. Fácil fácil.

A história tem um enredo bem óbvio de "a Ciri está no outro castelo". As side quests, por serem muitas, trazem um texto bacana e "não se repetem" na teoria, porque tem um monte de histórinha lá que só mudam os personagens, e um monte que são adaptações do livro.

Tipo, eu estava fazendo uma este FDS. O marido de uma mulher foi levado por um monstro. Pra variar você vai lá segue os rastros e encontra o monstro. Mata (com escudo. rs) e volta pra pegar a recompensa. Ela diz que vai ser fiel pra ele pra sempre e fim. Já fiz outras side quests bem parecidas no jogo.rs

E controlar o Geralt é meio irritante. o jogo tem sérios problemas de física e paredes invisíveis. O personagem se enrosca o tempo todo no cenário e a câmera vive pegando pontos irritantes. O cavalo é burro como uma anta. Enfim.

Mas não tiro os méritos. O jogo tem ótimas missões com ótimos textos. Só acho que existe uma supervalorização aqui, como se o jogo fosse unânime. Não tem nada definido e ele não é um jogo melhor que Metal Gear. Apenas tem quem possa gostar mais e isso é totalmente pessoal. São jogos incríveis dentro de suas propostas, com longa duração e bastante conteúdo.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Meu voto vai pra TW3. Ainda não joguei MGS5, mas por todo o gameplay que eu vi até agora, acho difícil bater o jogo da CD Projekt Red. Tudo em The Witcher 3 é tão bom que já faz tempo que eu não faço nenhuma quest da missão principal, cheguei em Skellige e voltei pra Novigrad pra fazer todas as side quests, é uma melhor que a outra, e a história de praticamente todas é muito interessante.
 

RV Andrade

Novato
Maio 27, 2009
56
16
Uma coisa é certa, com tantos concorrentes desse nível, quem sair vencedor desta disputa, levará mais que um GOTY, pois poderá ser considerado um dos melhores games da história, afinal de contas, se cada um um desses jogos fossem lançados em anos distintos, todos poderiam levar um GOTY, não?

Obs.: Pra ganhar do Geraldão, o game vai ter que fazer mágica, pois nunca vi um game tão longo sem ser repetitivo, com riqueza em detalhes absurdos, fora que a história principal é muito foda. E até agora os outros games no páreo possuem "apenas" isso, uma história foda, alguns possuem as riquezas nos detalhes também, massss a jogatina repetitiva, aí é que o bruxão da um banho no resto!
 

SurferBR

Casual
Setembro 6, 2011
933
687
Salvador
Vejo uma galera que gosta de apontar os problemas de Metal Gear para exaltar o TW3. Os dois são excelentes jogos com grandes qualidades e defeitos.



Ah, o jogo realmente carrega um cuidado em agradar os fãs, mas aquelas side quests são tão repetitivas quanto as de Metal Gear. Só que as batalhas são bem mais cansativas. Você pode inventar a tática que quiser, mas se usar o escudo que causa dano e bater até acabar a luta, você ganha de qualquer bicho sem morrer. Fácil fácil.

Ih rpz, TW3 é fácil assim mesmo no combate?? Pelo jeito é igual a Dragon Age que com o Cavaleiro Encantador vc mata até dragão na espada.

Vou pegar Dark Souls 2 entao, esse sim é dificil.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)