Ele não é intuitivo mesmo, pelo menos não era, ele jogava a coisa no ar e você tinha que se virar para descobrir como fazer, onde achar, enfim.meses de diferença entre uma página e outra.
Devo jogar novamente quando lançar, as crianças aqui gostaram, mas eu não achei bem intuitivo não, na época.
Acho o contrário. Talvez esse tenha sido o jogo que o mostrou a MS o poder que o Xbox Game Pass pode ter. O serviço lançou esse jogo nas alturas.Parece que a M$ não acredita no potencial dele, só pode !
Acabei comprando tb, mas peguei na Steam pq acho que esse jogo tem um ótimo potencial para mods.Esse jogo eu fiz questão de comprar para mostrar aquela moral a equipe.
O trabalho que eles fizeram, um time de apenas 14 pessoas, conseguir entregar um jogo tão divertido assim e a cada atualização só aumentando ele, merecem nossos parabéns.
Amanhã às 14h.Acabei comprando tb, mas peguei na Steam pq acho que esse jogo tem um ótimo potencial para mods.
Que horas libera a versão 1.0?
Mas se o jogo vai receber significativas “atualizações” vale a pena uma exposição sobre elas, uma fermentação. Não é uma atualização de evento, você vai promover o jogo final.É um jogo que foi lançado há dois anos, já tem mais de 10 milhões de jogadores (fevereiro/22) e inclusive teve exibição de destaque em dois eventos grandes e recentes do Xbox (E3 e Gamescom, quase meia hora nesse último). Provavelmente, vamos ver alguns influencers/streamers jogando ou recebendo alguma coisa nos próximos dias, mas o grosso da divulgação desse jogo já foi feita.
Por mais que existam novos conteúdos, tirar um jogo do preview para um lançamento 1.0 é quase como se fosse uma nova temporada de um gaas. Muita gente nem deve considerar um lançamento propriamente dito, pela questão de já estar disponível pra jogar (e comprar) desde julho de 2020. Até se fosse um jogo sem grande destaque, poderia ser feito algum movimento maior, mas a comunidade de Grounded já existe e é bem grande.
Pelo tuíte do Greenberg de uns dias atrás, parece que ainda vão promover o jogo de alguma forma.Mas se o jogo vai receber significativas “atualizações” vale a pena uma exposição sobre elas, uma fermentação. Não é uma atualização de evento, você vai promover o jogo final.
Ele não é intuitivo mesmo, pelo menos não era, ele jogava a coisa no ar e você tinha que se virar para descobrir como fazer, onde achar, enfim.
Agora que teremos de fato a história, talvez eles possam adicionar algo mais tradicional nesse sentido, apesar de achar que eles vão manter as coisas para o usuário explorar e descobrir por conta própria.