Não agora, disseram "mid season 2", então pode ser entre Junho até Outubro.Nem ligo! Vindo o coop da campanha junto tá pra lá de bom! Vai vir né?
Não agora, disseram "mid season 2", então pode ser entre Junho até Outubro.Nem ligo! Vindo o coop da campanha junto tá pra lá de bom! Vai vir né?
Até entrei no Waypoint pra ver, estou com 20 boosts de XP e 25 trocas de desafios.Acumulei tanto xp boost que vou fazer essa segunda temporada em uma semana.
acumulei tanta troca de desafio que logo o jogo vai me indicar as semanais do CoD WarzoneAcumulei tanto xp boost que vou fazer essa segunda temporada em uma semana.
Que delícia essa série do Halo , pqp . Terminei o terceiro episódio querendo jogar o Master Chief Collection todo de novo ?.
Quem puder indicar mais materiais interessantes sobre Halo , por favor , postem ae
Esses números só fazem sentido na Steam entre um público onde Halo não é popular.Me surpreende o quão bem está indo o MCC frente ao Halo Infinite.
Nas últimas semanas a coletânea tem superado com facilidade o flagship com cada vez mais frequência, talvez indique uma migração.
É Halo vs Halo. Se Infinite não é popular, MCC também não deveria ser. É a mesma métrica.Esses números só fazem sentido na Steam entre um público onde Halo não é popular.
São culturas diferentes, jogadores diferentes.
É Halo vs Halo. Se Infinite não é popular, MCC também não deveria ser. É a mesma métrica.
A menos que você diga que o público global da Steam tenha naturalmente preferência por MCC em vez de Infinite, o que é meio absurdo, já que Infinite só vem sendo superado agora, meses após o lançamento.
Lembrando que Infinite é F2P. MCC, não. Esse sinal de "migração" é importante pra medir a saúde de uma comunidade no geral. O caminho natural são as bases antigas moverem para o mais recente game, então é (muito) curioso quando acontece o contrário. BF2042 infelizmente seguiu um caminho parecido.
Battlefield 2042 is so unpopular, players are flocking back to Battlefield V - Dexerto
Battlefield 2042 is so unpopular with players, they're choosing to return to the previous release in Battlefield V to play instead.www.dexerto.com
Falando apenas da saúde do jogo no Steam, ignorando o Xbox, vejo isso como uma certa preocupação para a Microsoft, principalmente porque as rotas de crescimento dela estão no PC e mobile, não no console. São vários os casos de jogos dela que foram para a plataforma e fizeram bonito: Forza Horizon 4 e 5, Sea of Thieves, State of Decay 2 e Grounded, a própria Master Chief Collection foi celebrada com vendas acima da casa dos milhões, o que foi interpretado como a prova final de que existia interesse em Halo no PC.Não, oq quero afirmar é que como Halo não tem uma cultura de longa data na Steam meio que fodase se é infinite ou MCC, é um número pequeno comparado ao que se joga no Xbox, onde estão os fãs.
Mas é isso, a métrica vale se for considerar a Steam e não de forma global, pq nem tudo ou quase nada que é multiplataforma faz mais sucesso no PC comparado a consoles.Falando apenas da saúde do jogo no Steam, ignorando o Xbox, vejo isso como uma certa preocupação para a Microsoft, principalmente porque as rotas de crescimento dela estão no PC e mobile, não no console. São vários os casos de jogos dela que foram para a plataforma e fizeram bonito: Forza Horizon 4 e 5, Sea of Thieves, State of Decay 2 e Grounded, a própria Master Chief Collection foi celebrada com vendas acima da casa dos milhões, o que foi interpretado como a prova final de que existia interesse em Halo no PC.
Esse declínio na base de jogadores no PC certamente causa algum tipo de desconforto, principalmente pelo multiplayer ser gratuito, então não tem uma barreira de preço existente, é abrir o Steam e baixar. Por que a galera não está fazendo nem isso? Ficar atrás de outros jogos grandes e mais tradicionais era até esperado, agora, ver um jogo lançado em 2019 encostar em termos de jogadores diários certamente preocupa.
Entendo que os fãs estejam no Xbox, mas apenas o Xbox (console) não vai levar a marca pra frente, existe um limite de público disposto a comprar consoles e do quanto de dinheiro o público aceita deixar pra Microsoft todo ano. Eles precisam crescer em outras frentes também. E se a sua principal franquia exclusiva derrapa desse jeito, é sinal de que algo precisa ser repensado.