Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Sobre a jogabilidade, progressão etc comparada a Halo 5, em spoiler pra não poluir porque ficou grande:

Acho que de jogabilidade, o Infinite é mais fluido que Halo 5. Mas de fato os dashs, grounding pound etc fazem falta, não sei se vão voltar ao menos como perks.

A única coisa que senti falta foi o Warzone mesmo. E aqui não digo somente o modo, mas a estrutura de progressão em que o jogo foi pensado. Aqui você inclui receber armas para o modo, certificações para receber mais armas, as variantes de armas para usar no modo, veículos, perks etc. Era realmente bacana essa progressão. Particularmente o sistema de "loot boxes" não me incomodou, exceto pelo início onde os rates para conseguir coisas raras eram bem baixos, mas o Infinite poderia ter resolvido isso através de challenges, por exemplo. Infelizmente tomaram a decisão de cortar tudo.

E é por isso que acho que o sistema de progressão de Halo Infinite pode ser um ponto fraco. Não só por aquela insatisfação que eu vi na gringa "vai jogando e talvez ganhe alguma coisa", mas por focar apenas no Battle Pass. O quão satisfatório é passar para o próximo nível e receber uma joelheira? Uma ombreira? Em CoD é assim, é verdade, porém o Battle Pass é um dos vários sistemas de progressão. Ao jogar, você progredide seus desbloqueios de nível, sua arma, skins no sistema de lv da arma etc.

Agora, se compararmos o Arena de Infinite com Halo 5, eu fico com o Arena do Infinite. Apesar de que Halo 5 tinha mapas e modos muito legais voltados para aquele 4x4 "1 morte apenas", aquilo era tão emocionante quanto CS GO.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Eu sei que ouvir isso de um executivo da Xbox, melhor, ouvir isso do animador de platéia Aaron Greenberg, já é praxe.

Porém, eu não acredito que ele tocaria nesse assunto caso a campanha estivesse em vias de ser adiada. Em breve deve sair coisa nova.

 
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patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
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Eu sei que ouvir isso de um executivo da Xbox, melhor, ouvir isso do animador de platéia Aaron Greenberg, já é praxe.

Porém, eu não acredito que ele tocaria nesse assunto caso a campanha estivesse em vias de ser adiada. Em breve deve sair coisa nova.


O Aaron já tem um tempo que ta muito melhor. Depois do ano passado ele aprendeu e tá bem mais pé no chão.

Adiado tenho certeza que não será, o que será adiado já foi anunciado.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Bom, veredito é: me fez ter vontade de terminar os Halos que não joguei (todos menos o um)
Já é um crime não tem jogado o Reach ainda ( Eu ) , não jogar quase nenhum devia ser ban automático ?


O Aaron já tem um tempo que ta muito melhor. Depois do ano passado ele aprendeu e tá bem mais pé no chão.

Adiado tenho certeza que não será, o que será adiado já foi anunciado.
Eu gosto do Aaron , apesar dele já ter vacilado em elevar o hype muitas vezes na hora errada , mas claramente o cara é um fã da plataforma . Muito melhor que ser um robozinho sem carisma.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Em breve deve sair coisa nova.

Ou não.
Nesse momento, não me espantaria que estivessem totalmente focados em polir ao máximo a build que vai para review no final de novembro. Claro que dá pra fazer um videozinho e tal, mas com que objetivo, exatamente? A essa altura, quanto mais perto, melhor. Qualquer "flickerzinho" que apareça ao 39 segundos do vídeo vai decretar uma maré terrível de preocupações.

Opinião: acho que a demanda por coisas da campanha não é por uma questão "lógica" de ser necessário mostrar, é mais um sintoma de ansiedade das pessoas que querem confirmar ou mudar sua opinião o quanto antes a respeito da qualidade da campanha. Porque veja, o jogo vai sair em dezembro, neste momento a MS não deve estar muito preocupada com as pré-vendas porque o principal efeito de Halo no modelo de negócios da MS será o impacto de valor agregado que ele trará ao Game Pass. E isso não será obtido com hype de pré-venda, isso será obtido com jogo de qualidade no lançamento, pois rapidamente a notícia boa se espalha. Se a equipe alegar que desvios de atenção nesse momento podem alterar para menos a qualidade do produto, possivelmente saia algo da campanha bem em cima da hora.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
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RAYMON

XBOX MVP
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Léo Machado

LeoMdeM-
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Junho 18, 2016
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Quero deixar registrado aqui. Joguei os 2 fins de semana de flight de Halo Infinite.

EU TÔ MUITO FELIZ com o que vi e joguei.

O jogo tá fantástico. Inclusive. Agora é OPINIÃO, sei que tem gente que discorda.

Eu baixei Halo 5 pra comparar (ñ consegui completar duas partidas), pela gritante diferença de gameplay.

É incrível como Halo Infinite tá superior. Repito. PRA MIM!! Essa pegada mais "pé no chão" mas não deixando de ser Halo me pegou demais.

O jogo tá simplesmente fantástico. E tô muito feliz que vou poder dropar COD pelo resto da geração.

HALO INFINITE será meu FPS de consoles da geração. É isso. A 343 acertou, finalmente!

Só precisa ajeitar uma coisa ou outra, mas no geral o jogo tá excelente. MAPAS MUITO BONS (no 4vs4, tá fantástico, os 4 mapas, principalmente os 3 menores). Eu que não sou fã de mapas gigantes (por isso, pra mim, COD >> BF), também gostei do Big Team Battle... Enfim, a Microsoft tem um diamante bruto na mão, é só lapidar, investir em eSports (isso é bem importante hj em dia) que pelo menos no multiplayer vai ser sucesso.

Sobre a campanha, não sabemos nada, mas tô confiante depois do que vi nessa flight.

Acho que estamos perto de presenciar o maior Halo de todos os tempos. Sim, eu estou empolgado. Em questões de multiplayer, pra mim, PRO MEU GOSTO PESSOAL, já é o melhor.

Pra frisar, tudo que falei aqui não é verdade absoluta, só é minha opinião. Tô reafirmando isso pq falei isso em outro fórum e fui xingado por fãs de Halo 5 (que PRA MIM foi ruim).
 
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Léo Machado

LeoMdeM-
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Junho 18, 2016
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Uma outra coisa (eu até iria editar o texto inicial), mas acho que vale um post específico pra isso. Achei a trilha sonora do multiplayer muito boa.

Se tu não entra com sangue no olho na partida pra matar os caras tu tá errado hahaha
 
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Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
Eu só espero que no Brasil e América Latina os jogadores também curtam tanto quanto eu o multiplayer de Halo Infinite. Sempre gostei do multiplayer de Halo desde o 3, mas fico triste que o jogo não tem a atenção e reconhecimento que merece aqui no Brasil... quem sabe agora com o jogo free to play e mais acessível em diversas plataformas ele pegue pressão por aqui.
 

Léo Machado

LeoMdeM-
PXB Gold
Junho 18, 2016
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Porto Alegre - RS
Eu só espero que no Brasil e América Latina os jogadores também curtam tanto quanto eu o multiplayer de Halo Infinite. Sempre gostei do multiplayer de Halo desde o 3, mas fico triste que o jogo não tem a atenção e reconhecimento que merece aqui no Brasil...
É difícil, vou puxar pra um cenário de eSports pq isso dita muita coisa nos jogos multiplayers

Hj aqui no Brasil tem cenários competitivos muito bem estabelecidos que pegam muita gente.

CS por ex é gigantesco aqui, Free Fire....

Vou dar um ex de um cenário q eu participo, inclusive vivo disso...

Rainbow Six q tem sempre 90k-100k de pessoas jogando na Steam
Por ex, a Ubi investiu aqui no Brasil pesado no jogo, no mercado de eSports. Resultado, o Brasil é referência no cenário mundial do jogo, times brasileiros ganharam os 2 últimos Majors lá fora (NiP e Team oNe), ou seja, depois de 6 anos de jogo, o jogo ainda é sucesso...

Eu não consigo ver a Xbox BR fazendo isso aqui.

Pra reafirmar o que tô falando de eSports. A 343 anunciou o Halo Championship Series

Todos os times são dos EUA.

Pra tentar entrar nesse circuito, a XBOX BR precisa incentivar com campeonatos locais com uma boa premiação, isso vai fomentando a galera a jogar, ainda mais que o jogo é FREE... sei lá, eu acho que falta essa visão, não quero cagar regra, mas acho que falta...

Mas enfim...

Isso é outra discussão.
 
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LuccasMG

Don't Panic!
PXB Gold
Dezembro 28, 2008
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Voltei aqui só pra dizer que testei os três betas de FPS desse ano. COD Vanguard passou um sentimento "Meh" gigantesco. Além de ser aquela mesma fórmula que eu, particularmente, enjoei lá no MW3 e Black Ops, em alguns momentos parecia até que estava jogando algo de baixo orçamento. Realmente não curti e me decepcionou.

Já BF 2042 me agradou bastante, só achei o mapa exageradamente grande, a ponto de ficar sem encontrar inimigos por um bom tempo em alguns momentos. Provavelmente irei pegar mais pra frente (ou esperar entrar no GP mesmo ).

Enfim, tudo isso pra dizer que pra mim nenhum chegou perto do nivel de Halo Infinite. E olha que nem sou macaco velho de Halo. Joguei somente quando lançou a MCC e quase não encostei no multi de Halo 5, mas esse me pegou. Halo Infinite está em outro nível. E sendo F2P ainda, tem tudo pra ser um dos melhores multiplayers da geração.

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