Provavelmente por problemas de otimização. O pessoal reclamou do desempenho do beta no PC.Gostei do trailer.
Mas continuo sem entender o motivo desse jogo requer uma RTX 2070 nos requisitos recomendados.
Provavelmente por problemas de otimização. O pessoal reclamou do desempenho do beta no PC.Gostei do trailer.
Mas continuo sem entender o motivo desse jogo requer uma RTX 2070 nos requisitos recomendados.
Não acho válido essas comparações gráficas com jogos assim. Uma coisa é fazer um gráfico mais detalhado em corredor ou semi aberto… outra é fazer isso em mundo aberto. esses citados aí open Wold, provavelmente nao iriam ter a mesma qualidade gráfica que propriamente tem, justamente por limitações. Se esse halo fosse apenas em lugar fechado no estilo corredor, poderíamos ter algo a nível superior até por não precisar renderizar em coisas aleatorias e atc. É por conta disso que ao meu ver, nenhum jogo desses citados lambem as botas do RDR2 que não é corredor e nem semi. Podemos colocar o FH5 nesse balaio de vez.Como o nosso amigo @Cheripe comentou, antes de lançar os consoles a gente estava em um hype extremo, esperando algo revolucionário e estávamos esperando muito do Halo.
Acontece que 1 ano depois vimos que pouquíssimos jogos impressionaram, e que aquela apresentação de 2020 estava bem pé no chão.
Essa de hoje está bonito, não consigo comparar diretamente com Uncharted, GoW, TLOU2 ou até mesmo Gears 5 que sim são mais bonitos aos olhos, mas consigo comparar com os atuais fps e digo que Infinite está até impressionante considerando o mundo aberto que é.
Eu ainda acho que falta 'sal' no mundo apresentado, a vegetação soa pobre mas ok entendo que é pra ser fiel ao estilo de mundo dos halos clássicos, mas graficamente definitivamente está belo.
Negócio agora é aguardar e jogar.
Depois do beta do Infinite eu não quero jogar mais nenhum outro multiplayer pq todos soam sem graça, então estou bem empolgado pelo singleplayer.
...e nem 60 fps nos consoles.É por conta disso que ao meu ver, nenhum jogo desses citados lambem as botas do RDR2 que não é corredor e nem semi
Tem isso ainda… o foco de fps tem que ser justamante gameplay e o gráfico tem que se adequar a fluidez e não ao contrário...e nem 60 fps nos consoles.
O ponto é descobrir se essa decisão de ser mundo aberto (e abrir mão de gráficos) se justificará no gameplay. Fico preocupado com empresas que fazem jogos sandbox por uma questão de trending do momento.Não acho válido essas comparações gráficas com jogos assim. Uma coisa é fazer um gráfico mais detalhado em corredor ou semi aberto… outra é fazer isso em mundo aberto. esses citados aí open Wold, provavelmente nao iriam ter a mesma qualidade gráfica que propriamente tem, justamente por limitações. Se esse halo fosse apenas em lugar fechado no estilo corredor, poderíamos ter algo a nível superior até por não precisar renderizar em coisas aleatorias e atc. É por conta disso que ao meu ver, nenhum jogo desses citados lambem as botas do RDR2 que não é corredor e nem semi. Podemos colocar o FH5 nesse balaio de vez.
Acho que uma coisa que é legal considerar, é que no momento em que a Bungie saiu da MS, funcionários dela também ficaram para ajudar na criação da 343i. Então, há pessoas lá que estão desde os primeiros jogos. E a empresa afirma que em Halo Infinite eles fizeram um Halo como eles (criadores) sempre sonharam em fazer. Em termos de escala. Eu não acho que tenha sido uma questão de trending, aliás um trending que muitos apostaram há alguns anos que teria seria o Battle Royale, o qual foi refutado pela 343i para esse jogo.O ponto é descobrir se essa decisão de ser mundo aberto (e abrir mão de gráficos) se justificará no gameplay. Fico preocupado com empresas que fazem jogos sandbox por uma questão de trending do momento.
mas os gráficos são belíssimos (principalmente as texturas) a questão é o comparativo com outros jogos que podem sim ter gráficos melhores porém facilitados em condições diferentes. Se o gráfico dele for melhor do que eu joguei na beta do multi, posso te dizer que são poucos jogos que tem aquele nível de texturas e afins em um cenário…O ponto é descobrir se essa decisão de ser mundo aberto (e abrir mão de gráficos) se justificará no gameplay. Fico preocupado com empresas que fazem jogos sandbox por uma questão de trending do momento.
Halo sempre teve cenários vastos porém delimitados o suficiente para entregar uma experiência de "grandeza" no combate. Fico em dúvida sobre o que um mundo aberto pode agregar neste sentindo...
Essa aqui foi outra parte que achei engraçado na hora.
Pega aqui o veículo - aí atira a parada no chão kkkk
Pelo vídeo de hoje, não dá pra saber se vão fazer isso ou não, mas também acredito que não. A 343i já deu algumas declarações de como é o "mundo aberto" de Halo Infinite e ele não é tão aberto como geralmente são outros jogos que tem essa característica (Assassin's Creed, Far Cry, etc.), e sim um jogo com grandes áreas que vão sendo desbloqueadas com o avançar da história - e dá par voltar nelas depois pra explorar também, com novas habilidades e tal. Ou seja, a história ainda é o fio condutor da exploração, é um jogo direcionado para a história mas com elementos que permitem um pouco mais de liberdade e não um grande playground pra fazer o que quiser (o que é perfeito pra encaixar qualquer tipo de tranqueira pra matar tempo e justificar o tamanho).O que seria um tiro no pé de muitos jogos open world, e duvido que aconteça, é aquelas coisas tipo "você está muito fraco para passar por esses inimigos, vá fazer missõezinhas secundárias para upar level". Isso, sim, seria uma aberração para Halo e por isso descarto que seria implementado.
Nem gosto de Halo, mas fiquei curioso. Qual jogo tem modelagem designs e animação boas pra VOCÊ?! Cita exemplos.O grafico não ta feio mas a modelagem designs e animação dos brutes ta zuado e é isso que me faz desanimar do jogo
Eu tenho visto algumas matérias falando que Halo Infinite será open world, mas isso está errado. A 343 já confirmou que serão níveis grandes e abertos, mas nada de open world:Não acho válido essas comparações gráficas com jogos assim. Uma coisa é fazer um gráfico mais detalhado em corredor ou semi aberto… outra é fazer isso em mundo aberto. esses citados aí open Wold, provavelmente nao iriam ter a mesma qualidade gráfica que propriamente tem, justamente por limitações. Se esse halo fosse apenas em lugar fechado no estilo corredor, poderíamos ter algo a nível superior até por não precisar renderizar em coisas aleatorias e atc. É por conta disso que ao meu ver, nenhum jogo desses citados lambem as botas do RDR2 que não é corredor e nem semi. Podemos colocar o FH5 nesse balaio de vez.
GEARS,RDR2,GOW,TLOU2 e muitos outrosNem gosto de Halo, mas fiquei curioso. Qual jogo tem modelagem designs e animação boas pra VOCÊ?! Cita exemplos.
menos mal . eu mesmo não gostei disso...Eu tenho visto algumas matérias falando que Halo Infinite será open world, mas isso está errado. A 343 já confirmou que serão níveis grandes e abertos, mas nada de open world:
"While Halo Infinite's various non-linear and dynamic elements sound a lot like what you'll find in an open-world game, the developers at 343 Industries have stated that Halo Infinite isn't "fully open world," but rather a series of open and expansive levels connected together by the game's narrative. In other words, think of the game like a Halo version of Metro Exodus."
Halo Infinite campaign: Gameplay, open world, and story explained
Here's everything you need to know about Halo Infinite's expansive open world-style campaign.www.windowscentral.com