Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Dam Barbosa

Guerreiro
Setembro 12, 2016
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Fortaleza, Ceará
Eu lembro da cinematic do Atriox falando "run little demons" depois que ele arrebenta o Red team, acho que demon é usado para todo spartan.

Outro achismo é que o Master chief é conhecido como "the demon" entre o covenent. Não sei como é nos banidos.
O Covenant é basicamente uma aliança religiosa e os forerunners são os seus deuses. A humanidade é vista como inimiga e os spartans são os demônios.
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
Acordei bem cedo para jogar Halo 4 e pensando "como pode Halo 4 ser tão excepcional e a 343i simplesmente perder a mão em Halo 5 que é um jogo cagado de chato".

Como os desenvolvedores foram aos extremos de lados opostos nesses jogos.

Infinite tem que ser épico, não dá mais para perder a mão.
 

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
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Juiz de fora
Uma coisa que eu reparei no trailer que parece que melhorou em relação à Halo 5 foi o impacto sonoro e visual dos tiros nos inimigos. Em Halo 5, muitas armas têm um som que parece de brinquedo e vários inimigos simplesmente não reagem ou reagem pouco aos tiros. Às vezes ficava uma sensação de estar jogando laser tag.

O que me chamou mais a atenção foi o jogo de câmeras , igual aquela hora que o Chief pula da nave e aquela outra que ele procura algo nos destroços com a gravidade zero.
E a jogabilidade , agora com o gancho dando uma boa variada no gameplay sem alterar muito o estilo do jogo.
 
Abril 5, 2018
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450
Brasil
Ontem com calma assisti algumas vezes o último trailer e também vi algumas gameplay do Multi e o trailer de outros jogos como GOW Ragnarok, COD Vanguard campanha e multi, BF 2042 para dar uma comparada e cheguei a conclusão que nenhum deles me surpreendeu graficamente exemplo o GOW ta muito bonito, mas não achei que evoluiu muito em relação ao GOW 2018 resumindo continuo insatisfeito com algumas coisas e preocupado com uma em específico no caso os biomas tenho receio que seja o mesmo o jogo todo enfim penso que peguei pesado e fui muito exigente com Infinite e desculpa minha preguiça e português horroroso.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Ontem com calma assisti algumas vezes o último trailer e também vi algumas gameplay do Multi e o trailer de outros jogos como GOW Ragnarok, COD Vanguard campanha e multi, BF 2042 para dar uma comparada e cheguei a conclusão que nenhum deles me surpreendeu graficamente exemplo o GOW ta muito bonito, mas não achei que evoluiu muito em relação ao GOW 2018 resumindo continuo insatisfeito com algumas coisas e preocupado com uma em específico no caso os biomas tenho receio que seja o mesmo o jogo todo enfim penso que peguei pesado e fui muito exigente com Infinite e desculpa minha preguiça e português horroroso.
A indústria no geral está chatíssima, repetitiva e pouco inovadora. Sabemos que a pandemia atrapalhou, mas acho que essa geração está sendo a mais conservadora de todas.

Estava revisitando aqui os games anunciados em 2013~2014, início da geração Xbox One/PS4. Coisas tipo The Division, Watch Dogs, Quantum Break, Mad Max, Titanfall, Destiny, Plants vs Zombies... Muitas novas IPs, coisas realmente diferentes do que a gente tinha visto até então. Independentemente do sucesso que tiveram ou se corresponderam ou não às expectativas, era inegável que se tratava de experiências diferentes e novas. Parecia uma nova geração.

Aí você vai ver hoje a Sony: Spider-Man, God Of War, Horizon, o mesmo de sempre... Todos parecidíssimos com seus anteriores. Ubisoft idem, EA idem, Rockstar já nem lança mais nada. Na Xbox, também a mesma coisa: Forza Horizon 5, que é muito parecido com o 4, que já era muito parecido com o 3 e assim vai... E, lógico, o próprio Halo que tentou dar uma diferenciada, mas parece que ficou pelo caminho.

Acho que tá tudo meio chato mesmo, ou a gente que tá chato. Sei lá.
 

Linho

Guerreiro
Julho 8, 2014
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Acordei bem cedo para jogar Halo 4 e pensando "como pode Halo 4 ser tão excepcional e a 343i simplesmente perder a mão em Halo 5 que é um jogo cagado de chato".
Entrei aqui para falar exatamente isso, você resumiu meu fim de semana. Sexta zerei Halo 4 e curti muito. Sábado e domingo joguei Halo 5 do início ao fim. Tinha zerado em 2016 e nem lembrava que era tão ruim assim. Da linha principal é o pior Halo disparado. Erraram em tudo, campanha toda esquisita com acontecimentos sem sentido, como Locke mudando de postura em relação ao Chief DO NADA. Ficou claro que tiveram muitos problemas de desenvolvimento, o ritmo picotado, jogabilidade inferior ao Halo 4. O som dos tiros é inferior a Halo 4, e o inimigos parecem de papel. E lutar com Warden já é chato e sem graça, lutar com ele 300 vezes é pior ainda.
Tudo isso mudou os rumos, a trilogia que terminaria essa saga da Cortana em Halo 6 foi jogada no limbo. Halo Infinite de fato é um "reinício" . Meu medo é que muitas das minhas dúvidas não sejam respondidas e sejam esquecidas.
 

2JLR

Novato
Agosto 15, 2007
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Kingman, AZ
Entrei aqui para falar exatamente isso, você resumiu meu fim de semana. Sexta zerei Halo 4 e curti muito. Sábado e domingo joguei Halo 5 do início ao fim. Tinha zerado em 2016 e nem lembrava que era tão ruim assim. Da linha principal é o pior Halo disparado. Erraram em tudo, campanha toda esquisita com acontecimentos sem sentido, como Locke mudando de postura em relação ao Chief DO NADA. Ficou claro que tiveram muitos problemas de desenvolvimento, o ritmo picotado, jogabilidade inferior ao Halo 4. O som dos tiros é inferior a Halo 4, e o inimigos parecem de papel. E lutar com Warden já é chato e sem graça, lutar com ele 300 vezes é pior ainda.
Tudo isso mudou os rumos, a trilogia que terminaria essa saga da Cortana em Halo 6 foi jogada no limbo. Halo Infinite de fato é um "reinício" . Meu medo é que muitas das minhas dúvidas não sejam respondidas e sejam esquecidas.
Eu também achava que Halo Infinite seria um reinício, mas no trailer fala que a história é após os acontecimentos de Halo 5.
Não sei o que esperar do enredo desse jogo, mas a jogabilidade pareceu muito boa e gostei dos gráficos e do áudio...
Agora é aguardar Dezembro e torcer para ser um bom Halo, pois estamos precisando de um ....
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
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Entrei aqui para falar exatamente isso, você resumiu meu fim de semana. Sexta zerei Halo 4 e curti muito. Sábado e domingo joguei Halo 5 do início ao fim. Tinha zerado em 2016 e nem lembrava que era tão ruim assim. Da linha principal é o pior Halo disparado. Erraram em tudo, campanha toda esquisita com acontecimentos sem sentido, como Locke mudando de postura em relação ao Chief DO NADA. Ficou claro que tiveram muitos problemas de desenvolvimento, o ritmo picotado, jogabilidade inferior ao Halo 4. O som dos tiros é inferior a Halo 4, e o inimigos parecem de papel. E lutar com Warden já é chato e sem graça, lutar com ele 300 vezes é pior ainda.
Tudo isso mudou os rumos, a trilogia que terminaria essa saga da Cortana em Halo 6 foi jogada no limbo. Halo Infinite de fato é um "reinício" . Meu medo é que muitas das minhas dúvidas não sejam respondidas e sejam esquecidas.

Halo 5 é chato demais , sem emoção e nada épico.

Halo sem ser épico não é Halo.

Eu também achava que Halo Infinite seria um reinício, mas no trailer fala que a história é após os acontecimentos de Halo 5.
Não sei o que esperar do enredo desse jogo, mas a jogabilidade pareceu muito boa e gostei dos gráficos e do áudio...
Agora é aguardar Dezembro e torcer para ser um bom Halo, pois estamos precisando de um ....

Sobre reinício , ele quis dizer épico. O enredo foda demais com muitos acontecimentos e emoções.
 
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Luck Costa

Jogador
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Janeiro 17, 2008
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Vinhedo
Halo 5 é bem fraco mesmo. Um dos culpados disso é o Locke. Sem graça, assim como outros personagens.
Não sei dizer do multi, mas a 343i falhou demais nessa campanha.
Torcendo aqui para que tenham assimilado essa cagada e bolado roteiro e história mais competentes.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Como eu disse anteriormente, o gelo de hype está em todo lugar.

A Digital Foundry compartilhou suas expectativas sobre a campanha e o que foi mostrado semana passada nesse weekly, mas aparentemente haverá um vídeo específico sobre o game antes do lançamento.

Basicamente eles continuam com a mesma posição de 2020. Levantaram todos os pontos apontados em 2020, e praticamente nenhum deles recebeu uma melhoria substancial, exceto pelo pop-up e a iluminação indireta "flat". Na verdade, eles até notaram alguns downgrades nas cinemáticas.

Agora eles estão de olho em preocupações adicionais, como level design do game. Até agora, apenas um bioma foi mostrado, e ninguém sabe se haverá outros. E do que foi mostrado, eles expressaram que não conseguem ver esmero com o level design com a mudança para o mundo aberto. As áreas são simplesmente abertas, como são. Comparando com Halo CE, onde uma fase como Cartógrafo Silencioso é aberta, mas é cuidadosamente criada como intersecções de várias outras áreas, com tratamento específico de biomas, estrutura etc. Eles temem que isso tenha simplesmente sumido.

 
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HSR

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Como eu disse anteriormente, o gelo de hype está em todo lugar.

A Digital Foundry compartilhou suas expectativas sobre a campanha e o que foi mostrado semana passada nesse weekly, mas aparentemente haverá um vídeo específico sobre o game antes do lançamento.

Basicamente eles continuam com a mesma posição de 2020. Levantaram todos os pontos apontados em 2020, e praticamente nenhum deles recebeu uma melhoria substancial, exceto pelo pop-up e a iluminação indireta "flat". Na verdade, eles até notaram alguns downgrades nas cinemáticas.

Agora eles estão de olho em preocupações adicionais, como level design do game. Até agora, apenas um bioma foi mostrado, e ninguém sabe se haverá outros. E do que foi mostrado, eles expressaram que não conseguem ver esmero com o level design com a mudança para o mundo aberto. As áreas são simplesmente abertas, como são. Comparando com Halo CE, onde uma fase como Cartógrafo Silencioso é aberta, mas é cuidadosamente criada como intersecções de várias outras áreas, com tratamento específico de biomas, estrutura etc. Eles temem que isso tenha simplesmente sumido.



Que coisa, olhando o vídeo parece outro jogo , principalmente quando você coloca imagens lado a lado do vídeo mostrado incialmente e este último.
 
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Thi Zeek

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 21, 2018
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Indaiatuba
Como eu disse anteriormente, o gelo de hype está em todo lugar.

A Digital Foundry compartilhou suas expectativas sobre a campanha e o que foi mostrado semana passada nesse weekly, mas aparentemente haverá um vídeo específico sobre o game antes do lançamento.

Basicamente eles continuam com a mesma posição de 2020. Levantaram todos os pontos apontados em 2020, e praticamente nenhum deles recebeu uma melhoria substancial, exceto pelo pop-up e a iluminação indireta "flat". Na verdade, eles até notaram alguns downgrades nas cinemáticas.

Agora eles estão de olho em preocupações adicionais, como level design do game. Até agora, apenas um bioma foi mostrado, e ninguém sabe se haverá outros. E do que foi mostrado, eles expressaram que não conseguem ver esmero com o level design com a mudança para o mundo aberto. As áreas são simplesmente abertas, como são. Comparando com Halo CE, onde uma fase como Cartógrafo Silencioso é aberta, mas é cuidadosamente criada como intersecções de várias outras áreas, com tratamento específico de biomas, estrutura etc. Eles temem que isso tenha simplesmente sumido.


Dizer que não melhorou é maluquice, como pode ver usando uma inteligência artificial a qual tira todo o achismo desses caras teve melhoras substanciais sim. Já os pontos de level design, etc só esperando para ver. Mesmo com essas melhoras gráficas ainda acho que esta muito aquém do que deveria ser.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
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São Paulo
Que coisa, olhando o vídeo parece outro jogo , principalmente quando você coloca imagens lado a lado do vídeo mostrado incialmente e este último.
Também acho que eles forçaram um pouco, principalmente o Alex. Não está tão ruim assim a ponto de não ter diferença, mexeram demais na iluminação.

Mas vale lembrar que a Digital Foundry foi a única a mostrar os problemas da demo de 2020 como uma questão de iluminação, onde as texturas ficavam com aspecto "flat", e não porque eram de baixa qualidade. Na época eles foram até criticados por estarem "passando pano", no auge da revolta, Craig etc, geral espera que eles fossem mais agressivos nas críticas.

Então acho que eles tem, sim, alguma credibilidade. Ansioso pra ver o que eles vão comentar no vídeo final, quando o game sair. É um dos mais esperados da história, se não o mais esperado.
 
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IronLexPM

🏆😎🎮
PXB Gold
Dezembro 10, 2014
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Barbacena
Dizer que não melhorou é maluquice, como pode ver usando uma inteligência artificial a qual tira todo o achismo desses caras teve melhoras substanciais sim. Já os pontos de level design, etc só esperando para ver. Mesmo com essas melhoras gráficas ainda acho que esta muito aquém do que deveria ser.
Pra mim o DK sim é a referência em análise de aspectos técnicos. A DF já mostrou inúmeras vezes deixar os achismos e preferência deles falarem mais alto que os aspectos técnicos. Pra mim a opinião deles não tem credibilidade nenhuma.
 
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Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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Salvador
Dizer que não melhorou é maluquice, como pode ver usando uma inteligência artificial a qual tira todo o achismo desses caras teve melhoras substanciais sim. Já os pontos de level design, etc só esperando para ver. Mesmo com essas melhoras gráficas ainda acho que esta muito aquém do que deveria ser.
Ah, esses caras da DF tão forçando a barra nesse caso aí. Se, para meus olhos, está mais bonito, então tá.
Quanto aos biomas, também quero e espero mais diversidade, como de costume na franquia. Se mostra muito, depois não tem fator novidade. Se mostra pouco, ficam especulando negativamente...
Quanto ao level design, um vídeo cheio de cortes, mostrando cenas de ação e cinemática, o cara vem falar que tá preocupado com level design... Só jogando quando lançar para saber. Tão querendo criar burburinho mesmo.
 
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