Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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O bicho é meio ciborgue.
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Saci

Heimdall dos Pampas
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Abril 11, 2007
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A Miranda (do IGN) escreveu que embora tenha vídeo de recapitulação e tal, Halo Infinite não parece um bom jogo pra começar se você não sabe nada dos anteriores. É muito mais receptivo aos fãs da franquia.

Gostei de saber disso. Quem quiser se aventurar no MP não vai ter problema nenhum com isso, mas quem já teve tantas horas da sua vida nesse universo será melhor recompensado.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Li o review da IGN e fiquei contente com algumas novidades.

Esse tal de "Valor" muito se parece com as Requisitions do Warzone de Halo Infinite. A medida que você libera postos avançados, consegue solicitar novos veículos ou armas. Isso deve dar uma sensação de progressão, coisa que sempre foi muito pouco explorada na franquia.

Os gráficos estão bonitos em algumas partes, principalmente quando você não olha o mundo "de cima". No combate terrestre em baixa velocidade, que é 90% do game, o visual tende a ser mais polido, foi a impressão que eu tive ao menos. Acho que esse assunto já está bem encaminhado.

A The Weapon parece ter muito potencial, principalmente por ser uma IA sem experiência, curiosa e inocente. Pode ajudar quem está começando ns franquia a se familiarizar com os acontecimentos, o mundo etc. Essa fórmula de personagem experiente + personagem inocente é bater gol sem goleiro, só ver GoW, TLOU1 etc.

Do lado negativo, nada muito diferente do que já tinha. O level design ainda preocupa, a ausência dos tais biomas, nem por citação. A sensação que fica é que o jogo tem dois ambientes: alguns ambientes metálicos internos, bases, esconderijos etc, que são muito parecidos entre si, e o "mundo aberto" com árvores, aqueles hexágonos de metal e é isso. Lembra muito as estruturas procedurais de No Mans Sky, mas arrisco dizer que No Mans Sky já está bem a frente na diversificação de ambientes e level design, e fica ainda mais absurdo quando lembramos que NMS tem (só) 5 bilhões de planetas.

Pra efeito de comparação, essa era uma missão em um ambiente fechado, metálico, em Halo 5. Parece que Halo Infinite não teve a mesma atenção no detalhamento desses ambientes:



 
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Saci

Heimdall dos Pampas
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Pra efeito de comparação, essa era uma missão em um ambiente fechado, metálico, em Halo 5. Parece que Halo Infinite não teve a mesma atenção no detalhamento desses ambientes
Talvez seja precoce esse tipo de afirmação. Eu mesmo em nenhum momento achei que passaria pela minha cabeça que as fases de Halo 5 eram melhores (não passou, pra deixar claro). Mas neste momento em que muita coisa não será mostrada sob risco de spoilers, acho complicado tentar adivinhar esse tipo de comparação.

O level design ainda preocupa, a ausência dos tais biomas, nem por citação.
O level design em si eu fiquei com a impressão que o pessoal que testou gostou bastante. Sobre os biomas, pode ser sim que exista essa monotonia, não há muitas evidências de campanha pra pensar diferente, embora exista variação nos mapas MP. Uma coisa não implica na outra, com certeza, mas fico pensando se haveria todo um trabalho de criação de texturas para no fim utilizar essa variação apenas em mapas MP.
 

freedowsRoO

Guerreiro
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Janeiro 7, 2010
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A Miranda (do IGN) escreveu que embora tenha vídeo de recapitulação e tal, Halo Infinite não parece um bom jogo pra começar se você não sabe nada dos anteriores. É muito mais receptivo aos fãs da franquia.

Gostei de saber disso. Quem quiser se aventurar no MP não vai ter problema nenhum com isso, mas quem já teve tantas horas da sua vida nesse universo será melhor recompensado.
Isso é um problema de Halo desde o 4, infelizmente.

Eu particularmente acho péssimo pq até quem é fã fica perdido.

Halo 4 conta toda a origem dos humanos e forerruners através de terminais dentro do jogo que muita gente nem viu.... Ai no jogo metem um monte de Forerruner, mostram até a Librarian e praticamente não explica nada.

Halo 5 começa com um gap na história com o Master Chief sendo procurado pela UNSC...

Halo Infinite começa com outro gap na história com os humanos aparentemente perdendo uma guerra contra os banidos e Cortana desaparecida. Fora que, entre o Halo 5 e 6 tem um livro que conta a história do Blue Team indo para o planeta Reach buscar arquivos secretos sobre a Cortana.

Custa fazer sequencias diretas? Ai depois querem atrair publico novo. Dessa forma é muito difícil fazer um jogador novo entrar na franquia.
 

freedowsRoO

Guerreiro
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Sobre a review, eu adorei, minha maior preocupação era o mapa por ser aberto acabar sendo vazio, mas pelo que a mulher falou dificilmente não se encontra algum inimigo ou coisa pra fazer. Os gráficos estão bem bonitos dentro do que se espera, só da uma caída quando é visto de longe como o @Rafael Marques disse a cima.
 
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patrickfb

Guerreiro
Abril 8, 2017
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Isso é um problema de Halo desde o 4, infelizmente.

Eu particularmente acho péssimo pq até quem é fã fica perdido.

Halo 4 conta toda a origem dos humanos e forerruners através de terminais dentro do jogo que muita gente nem viu.... Ai no jogo metem um monte de Forerruner, mostram até a Librarian e praticamente não explica nada.

Halo 5 começa com um gap na história com o Master Chief sendo procurado pela UNSC...

Halo Infinite começa com outro gap na história com os humanos aparentemente perdendo uma guerra contra os banidos e Cortana desaparecida. Fora que, entre o Halo 5 e 6 tem um livro que conta a história do Blue Team indo para o planeta Reach buscar arquivos secretos sobre a Cortana.

Custa fazer sequencias diretas? Ai depois querem atrair publico novo. Dessa forma é muito difícil fazer um jogador novo entrar na franquia.
Esse é um grande problema da 343. Jogar muita coisa importante pra outro tipo de mídia ou escondido dentro do jogo.
 

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