Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

xandizitxu

O fim do passeio do dog Series X
PXB Gold
Novembro 20, 2008
857
909
Eu joguei em dois, só não me pergunte os nomes.

Único "problema" aqui é a demora de achar sala as vezes, não sei se é bug.
Outra coisa que achei estranha é a sensibilidade, coloquei tudo no máximo (aceleração e sensibilidade) e zona morta no mínimo, mesmo assim ainda sinto a mira pesada na hora de virar.
Mesmo feeling
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,168
2,478
Salvador
Eu tô curtindo bastante a gameplay. Conseguiram manter o clássico e ao mesmo tempo dar um ar mais moderno. Graficamente, tá aceitável no SX, como já imaginava. Nada impactante (positiva ou negativamente).
Creio que vai ser sucesso. Tô me divertindo muito e querendo jogar mais a todo instante.
Quanto aos bots, nessa dificuldade intermediária (ODST) tô achando meio fácil. Espero que testem no nível Spartan.
 

RAYMON

XBOX MVP
Administrador
Outubro 29, 2005
14,610
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São Paulo

 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Bom, devo ter jogado umas 6 ou 7h do jogo, todos os 3 mapas etc... Vou arriscar emitir uma opinião então:
  • A jogabilidade é realmente muito boa e fluída. Foi o ponto positivo daquela apresentação catastrófica ano passado, e pude comprovar que é definitivamente o ponto forte do jogo inteiro. Atirar, correr, se movimentar, até o hitmark... Tudo simplesmente é satisfatório, viciante e te faz querer voltar ao jogo. Fiz o teste de voltar para Halo 5 depois de jogar e percebi o quanto era lento, travado etc, por mais que eu ache que Halo 5 tinha algumas boas ideias que foram erroneamente retiradas (como Grouding Pound e Spartan Charge).

  • Os bots estão muito inteligentes, realmente são players desafiadores na maioria dos casos. Nada daquela coisa medonha de Halo 5, na campanha. Esses aparentemente sabem jogar mesmo. Vai ser ótimo para partidas multiplayer/cooperativas que faltarem um jogador.

  • Um detalhe que senti falta foi a animação de mira. Sei que a ideia é o "fan service" de ter a mira via sistema do Spartan, como era Halo 3 etc... Mas isso era mais uma limitação técnica da época do que algo pensado. Se eu estou com uma BR, com uma mira enorme, queria ver a animação da mira, como Halo 5. É uma coisa que senti falta.

  • Ainda carece de alguns ajustes de balanceamento, coisa besta. Needler está excessivamente apelona, enquanto a BR parece que foi nerfada. A carabina covenant está injogável de fraca.

  • Os gráficos ainda precisam ser melhorados. Existem algumas aberrações gráficas, tipo na tela inicial com aquelas árvores "tremendo" atrás, como serrilhados. O jogo no geral parece simplesmente embaçado, coisa de baixa nitidez mesmo. Por outro lado, as texturas estão muito bonitas quando você se aproxima, são de altíssima qualidade. Me faz pensar que é algum preset global do jogo, algo tipo o Anisotropic Filtering, não sei.

  • Faltou aquela coisa "nova" no que se refere aos modos. Team Deathmatch é legal, BTB deve ser também, mas queria ver algo novo. Em Halo 5 tinha o Warzone, que testei previamente na BGS e foi incrível, além daquele modo de Arena de Elimination que era muito bacana de se jogar com a galera.
Enfim, no geral o balanço é positivo. Os pontos positivos dificilmente vão mudar, enquanto tem muita margem e tempo para melhorar os ruins, que nem são exatamente ruins. Acho que o jogo tem o poder de fazer aquele "fã" mais oldshcool retornar à franquia, o fan service foi realmente pesado nesse sentido. Mas isso acabou minando novidades no game, isso ou a 343i está segurando muita coisa nova no launch pra evitar que a galera veja alguma coisa que não conhece e já berre "ISSO NÃO É HALO!!11!!", como aconteceu injustamente com o Warzone. Se esse foi o objetivo, parece que vai funcionar bem.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Achei muito bacana esse lance de ter várias IA's pra usar.

 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
E continuo apostando que é o Big Team Battle que vai despertar o verdadeiro hype pro jogo. Espero que liberem logo no beta!
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
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São Paulo
Por isso senti o jogo embaçado: o modo qualidade e framerate não fazem nada no jogo.

Se o input do seu Xbox é 120hz, então automaticamente ele vai rodar no modo 120fps. No modo 120fps, a resolução mais comum é o 1080p na Series X. Foi o meu caso.

No modo 60fps, o jogo roda a 4K (ou próximo disso). Testei rapidinho aqui no horário de almoço e foi outra coisa. Muito mais bonito, nítido, claro, como Halo deve ser. É muito superior a Halo 5, aliás.

Retiro então o ponto sobre os gráficos. O jogo está lindíssimo.

 

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