Xbox One:
1080p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (comum 972p)
Xbox One X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1260p comum)
Xbox Series S:
Modo de qualidade: 1080p a 30 fps
Modo FPS: 1080p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1080p comum)
Xbox Series X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 120 fps (1188p comum)
PC: 2160p e máx. configurações com um RTX3080.
- Todas as versões de console usam reconstrução de upsampling temporária. É aplicado de forma mais agressiva na resolução horizontal.
- A Série S continua sem o modo 120FPS ou resolução superior a 1080p. Lembre-se de que nas versões anteriores atingiu 1440p ou 120FPS. Hope 242 resolverá isso em breve.
- Menos carga poligonal em One, especialmente no solo. O One X também tem alguns cortes na geometria nas séries S / X e PC.
- A quantidade de vegetação é maior no Xbox Series S / X e no PC.
- Certos ativos destrutíveis ou com sombras dinâmicas não são projetados no One / One X. Não sei se é um bug ou um clipping deliberado.
- Algumas animações durante o jogo e cinemática são rednerizadas para uma taxa de quadros abaixo de 60fps, causando um efeito de travamento um tanto irritante. Isso acontece em todas as versões.
- A distância de alcance é um pouco maior no PC. As séries S e One X usam uma configuração semelhante, embora em alguns elementos seja superior em One X (árvores) e em outros (pedras no solo) seja superior na série S.
- A Série X reduz a distância de desenho, resolução de renderização, sombras, reflexos e qualidade do terreno no modo FPS.
- As séries S e One X têm problemas de gagueira no modo de qualidade a 30FPS. Tem-se dificuldade em manter constantes 30FPS. Definitivamente, eu escolheria o modo de desempenho nessas plataformas.
- A série X mantém facilmente os 120fps em ambientes fechados, mas explorar o mundo sempre oscila perto dos 100fps.
- O tempo de carregamento é 5x mais rápido no Xbox Series em comparação com o Xbox One.
- O Xbox One cairá dos reflexos SSR.
- O Xbox One usa um nível inferior de texturização em comparação com outras plataformas.
Como eu tenho o Xbox one fat , estou pensando seriamente em jogar a companha pela nuvem. Será que esse já vai está disponível no mesmo dia?