Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

felipejsilva

Guerreiro
Agosto 29, 2014
163
88



Xbox One:
1080p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (comum 972p)

Xbox One X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 30 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1260p comum)

Xbox Series S:
Modo de qualidade: 1080p a 30 fps
Modo FPS: 1080p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1080p comum)

Xbox Series X:
Modo de qualidade: 2160p dinâmico com reconstrução temporal a 60 fps (1800p comum)
Modo FPS: 1440p dinâmico com reconstrução temporal a 120 fps (1188p comum)

PC: 2160p e máx. configurações com um RTX3080.

- Todas as versões de console usam reconstrução de upsampling temporária. É aplicado de forma mais agressiva na resolução horizontal.
- A Série S continua sem o modo 120FPS ou resolução superior a 1080p. Lembre-se de que nas versões anteriores atingiu 1440p ou 120FPS. Hope 242 resolverá isso em breve.
- Menos carga poligonal em One, especialmente no solo. O One X também tem alguns cortes na geometria nas séries S / X e PC.
- A quantidade de vegetação é maior no Xbox Series S / X e no PC.
- Certos ativos destrutíveis ou com sombras dinâmicas não são projetados no One / One X. Não sei se é um bug ou um clipping deliberado.
- Algumas animações durante o jogo e cinemática são rednerizadas para uma taxa de quadros abaixo de 60fps, causando um efeito de travamento um tanto irritante. Isso acontece em todas as versões.
- A distância de alcance é um pouco maior no PC. As séries S e One X usam uma configuração semelhante, embora em alguns elementos seja superior em One X (árvores) e em outros (pedras no solo) seja superior na série S.
- A Série X reduz a distância de desenho, resolução de renderização, sombras, reflexos e qualidade do terreno no modo FPS.
- As séries S e One X têm problemas de gagueira no modo de qualidade a 30FPS. Tem-se dificuldade em manter constantes 30FPS. Definitivamente, eu escolheria o modo de desempenho nessas plataformas.
- A série X mantém facilmente os 120fps em ambientes fechados, mas explorar o mundo sempre oscila perto dos 100fps.
- O tempo de carregamento é 5x mais rápido no Xbox Series em comparação com o Xbox One.
- O Xbox One cairá dos reflexos SSR.
- O Xbox One usa um nível inferior de texturização em comparação com outras plataformas.

Como eu tenho o Xbox one fat , estou pensando seriamente em jogar a companha pela nuvem. Será que esse já vai está disponível no mesmo dia?
 

DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
6,960
13,481
Indaiatuba
Acho que Warzone e Destiny 2, não?
então, depende de como a gente vai considerar
Warzone é um jogo de 2019, mas que já se desacoplou do CoD MW a mto tempo
Destiny é um jogo de 2017 e que vem recebendo muita atualização. Como não sou conhecedor do jogo, na minha visão, o que mais percebo são atualizações voltadas para o Coop, e não player x player.
 
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Reações: Edu Barros

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
então, depende de como a gente vai considerar
Warzone é um jogo de 2019, mas que já se desacoplou do CoD MW a mto tempo
Destiny é um jogo de 2017 e que vem recebendo muita atualização. Como não sou conhecedor do jogo, na minha visão, o que mais percebo são atualizações voltadas para o Coop, e não player x player.

Você "desvirtuou" a coisa para melhores MP, mas realmente quis chamar a atenção para o conjunto mesmo (Grande MP + Grande Campanha).
Creio que Destiny, embora diferente na questão do MP, ainda dê pra considerar que tem campanha e componente multiplayer fortes. Mas as campanhas agora eu creio que são lidadas como expansões, o @tavo08tom poderia dizer se quando temos uma história nova de Destiny a sensação é de uma coisa do tamanho de um jogo "normal" ou se parece DLC mesmo em termos de conteúdo e história.

Há uma tendência ATUAL em focar recursos em uma coisa ou outra, dependendo do jogo.

Eu não sei se Halo Infinite pode partir, DE CERTA FORMA (não literalmente) para uma abordagem meio Destiny e crescer em cima da plataforma atual, com adição de conteúdo mais frequentes (ou menos espaçadas, pelo menos).
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
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2,479
Salvador
Além de Halo, sobrou mais algum FPS AAA no mercado que se importa em entregar uma campanha épica?

O pacote "multiplayer de destaque no mercado" + "campanha boa a ponto de pessoas só jogarem por ela" parece que está ficando pesado para entregar em um jogo único.
Doom. Outra franquia nas sob as asas da MS.
 

Senta a pua

Guerreiro
Maio 14, 2009
2,171
2,479
Salvador
Você está correto.
E eu escrevi mal mesmo. Devia ter dito "FPS multiplayer que também entrega uma campanha épica".

Pensando em campanhas, apenas, temos Doom, Wolfeinstein... Tudo em casa.
De fato, nessa casadinha campanha top + multiplayer relevante não há opção dentro dos FPS que não Halo. E ouso dizer que no gênero ação, so me vem Gears como outra opção que tenha essa casadinha forte.
 
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Reações: Saci

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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51,196
De fato, nessa casadinha campanha top + multiplayer relevante não há opção dentro dos FPS que não Halo. E ouso dizer que no gênero ação, so me vem Gears como outra opção que tenha essa casadinha forte.
Verdade, Gears pode não ser first person, mas ainda tem essa premissa de ao menos tentar entregar um produto forte nessas duas frentes: campanha e multiplayer.
 

tavo08tom

Go ahead. Make my day!
PXB Gold
Dezembro 5, 2013
4,531
7,700
Jaraguá do Sul - SC
Você "desvirtuou" a coisa para melhores MP, mas realmente quis chamar a atenção para o conjunto mesmo (Grande MP + Grande Campanha).
Creio que Destiny, embora diferente na questão do MP, ainda dê pra considerar que tem campanha e componente multiplayer fortes. Mas as campanhas agora eu creio que são lidadas como expansões, o @tavo08tom poderia dizer se quando temos uma história nova de Destiny a sensação é de uma coisa do tamanho de um jogo "normal" ou se parece DLC mesmo em termos de conteúdo e história.

Há uma tendência ATUAL em focar recursos em uma coisa ou outra, dependendo do jogo.

Eu não sei se Halo Infinite pode partir, DE CERTA FORMA (não literalmente) para uma abordagem meio Destiny e crescer em cima da plataforma atual, com adição de conteúdo mais frequentes (ou menos espaçadas, pelo menos).
Olha, as expansões de Destiny 2 não são mais tratadas como expansões por si só, pois cada expansão segue a lore principal do jogo, ou seja, se você não compra a DLC, você não vai ficar participar da continuação da linha do tempo do game. Eu acho isso sacanagem, principalmente porque a Bungie adotou um modelo que eles podem e VÃO tirar as DLC's depois de um tempo, MESMO QUE VOCÊ JÁ PAGOU!

Um exemplo é agora em Fev/2022, que vão tirar a DLC Renegados do Destiny 2. Na época em que lançou (setembro/2018), teve gente que pagou 300 reais na DLC, e agora, SEM DÓ a Bungie irá tirar. E detalhe: Na DLC BRUXA RAINHA que irá lançar em Fev/2022, eles já deixaram claro que em algum momento eles irão tirar também, mesmo que você tenha pago.
 

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
4,966
10,613
São Paulo
Assisti o vídeo da Digital Foundry, realmente muito impressionante. Apesar de ter apenas um bioma, foram ao limite dele. O jogo tem muitos problemas chatinhos, mas foi só mostrar aquelas landscapes e materiais que fica claro o que eles esperavam com o level design do game.

Fiquei com a impressão que faltou pouco para a 343i entregar uma masterpiece indiscutível. Se tivessem investido em mais uns dois ou três biomas (deserto, florestas fechadas, neve, praia, savana etc) e em questões bobas tipo ambient occlusion adequado na distância, o jogo teria saltado de patamar.

Ah, a propósito, para quem tem Series: talvez ajustar a "Nitidez" para 25 pode melhorar a qualidade visual do game por conta do VRS. Sim, diminuir a nitidez de alguma forma melhora... a nitidez!? É isso.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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51,196
Um exemplo é agora em Fev/2022, que vão tirar a DLC Renegados do Destiny 2. Na época em que lançou (setembro/2018), teve gente que pagou 300 reais na DLC, e agora, SEM DÓ a Bungie irá tirar. E detalhe: Na DLC BRUXA RAINHA que irá lançar em Fev/2022, eles já deixaram claro que em algum momento eles irão tirar também, mesmo que você tenha pago.
Não é um modelo a ser seguido mesmo.
 

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