Sim, e depois daquela famigerada apresentação, pode ter certeza que a 343 trabalhou demais com pressão.YouTube machuca demais esse aspecto com a compressão.
Matei de primeira agora no heróico hahaha n sei se pq fica fácil ou pq eu tava tão treinado já pelo lendário q ficou fácil. Mas na boa, respeito demais quem zerar esse game no lendário. Pqp hahaBaixei pro Heróico hahaha agora só vou curtir o game
Sem condições no lendário! Tava tomando pau o dia todo do PRIMEIRO BOSS do Zeta Halo hahaha
xCloud na veia rapaComo faz pra cancelar um hotel no fds pra ficar em casa jogando Halo Infinite?! kkkkkkkkkk
Cancelar hotel é o de menos, o complicado é se acertar com a patroa devido ao motivo do cancelamentoComo faz pra cancelar um hotel no fds pra ficar em casa jogando Halo Infinite?! kkkkkkkkkk
A magia de Halo pra mim sempre foi essa. Eu sou um cara normalmente mais focado no lado da história, e até acho bem bacana o pano de fundo de Halo no geral, mas nunca foi a narrativa a estrela do jogo pra mim, sempre achei um tom bem blockbuster de ação militar, sem grande profundidade (falo quando consideramos apenas o que acontece dentro de um dos jogos, não do conjunto da obra).Que jogabilidade ajustada, gostosa de usar. Tô fascinado.
Nossa, muito isso. Mas confesso que nunca gostei muito nem da história e nem da jogabilidade de Halo. Nos antigos eu simplesmente passava correndo pelos inimigos e só entrava em combate quando era obrigatório. Nesse, eu literalmente fico procurando acampamentos de inimigos pra poder entrar em combate porque é gostoso demais. Não faço ideia do que está acontecendo na história, passo o dia explorando e matando a galera. O gancho e as demais possibilidades de improvisar fazem com que nenhum encontro seja igual. Plus, eu adoro todas as armas, queria poder carregar mais de 2, cada arma é mais legal do que a outra.A magia de Halo pra mim sempre foi essa. Eu sou um cara normalmente mais focado no lado da história, e até acho bem bacana o pano de fundo de Halo no geral, mas nunca foi a narrativa a estrela do jogo pra mim, sempre achei um tom bem blockbuster de ação militar, sem grande profundidade (falo quando consideramos apenas o que acontece dentro de um dos jogos, não do conjunto da obra).
Mas os combates, a variação de comportamento dos inimigos, o balé dentro do campo de batalha pra ir eliminado um por um e me mantendo vivo no processo, esse senso de improviso de catar uma arma no chão e automaticamente ajustar a estratégia de batalha pra fazer melhor uso daquela arma porque não tem nada a ver com a outra que eu fiquei sem munição... Quando me matam, imaginar o que eu vou fazer de diferente, e sentir que existem muitas opções táticas para abordar o combate.
Isso que faz meu coração bater jogando Halo. E Halo Infinite pegou tudo isso que eu falei e aumentou a qualidade.