Tópico Oficial Halo Infinite - I need a weapon!

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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Pô, deve tar rolando um saudosismo na opinião de muitos que preferem o MP do Halo 5.
A gameplay do Halo Infinite é o fino do fino, a diversão no modo Arena é certa para mim.
Contudo, falta mesmo conteúdo, progressão e matchmaking. Isso tá matando o jogo.

Tem modos que eu joguei e gostei muito no Infinity que eu não gostei de jogar no 5.
Em compensação, o que eu mais joguei no 5, que era o Warzone Firefight, não tem no infinity nem coisa parecida. o que me agradava no Warzone (esse da IA, não o PvP) é que eu sentia que a latência não me prejudicava tanto. Cooperativo sempre foi mais a minha praia, então nesse ponto rola uma saudade do 5. Mas não tenho vontade de jogar o 5 porque as melhorias de gameplay do Infinite me fazem não querer jogar os antigos.
Fico na torcida que um dia coloquem um modo nesse estilo PvE novamente.
 
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Morts

Guerreiro
Agosto 21, 2009
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Cotia
Tem modos que eu joguei e gostei muito no Infinity que eu não gostei de jogar no 5.
Em compensação, o que eu mais joguei no 5, que era o Warzone Firefight, não tem no infinity nem coisa parecida. o que me agradava no Warzone (esse da IA, não o PvP) é que eu sentia que a latência não me prejudicava tanto. Cooperativo sempre foi mais a minha praia, então nesse ponto rola uma saudade do 5. Mas não tenho vontade de jogar o 5 porque as melhorias de gameplay do Infinite me fazem não querer jogar os antigos.
Fico na torcida que um dia coloquem um modo nesse estilo PvE novamente.
Esse era de longe o melhor modo na minha humilde opinião.
Gostei muito, apesar daquelas cartinhas lá não serem tão justas com as pessoas que não compravam.
Mas de fato esse modo era muito bom.
 
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Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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São Paulo
Alguns posts atrás, eu fiz um comentário do tipo "ah, essa season vai demorar uns 6 meses, geral na expectativa, e no fim vão adicionar 1 ou 2 mapas só e é isso".

Na época eu juro que pensei como uma piada, mas parece que é só isso mesmo.

Ah, a propósito, a campanha coop foi adiada novamente e agora só sai na season 3, cuja janela deve ir até nov/22.

 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Depois de 14 dias de silêncio, muito hate e cobranças. Eis que ganhamos... PROMESSAS e algumas explicações!

Foco da equipe, em ordem prioritária:
0 - "Prioridade Zero", que subestima tudo o que fazemos: saúde da equipe;
1 - Abordar questões que impactam negativamente a experiência do jogador;
2 - Completar a 2ª Temporada;
3 - Trabalho no Co-op da campanha, Forge e 3ª Temporada.

Anunciaram que estão trabalhando em uma versão pública do "Hotlist" que é como chamam internamente o rastreio dos problemas que há no jogo, de modo que todos terão uma visão clara e constante do status dos problemas da Hotlist enquanto trabalham para contorná-los. ?‍♂️

Anunciaram o tema da 2ª temporada, que é... "Lone Wolves".

Halo-Infinite-Lone-Wolves.png


Aparentemente essa temporada será focada mais na academia, dando a entender que aprenderemos mais sobre eles (talvez o foco naquela Spartan do trailer de lançamento do MP) e também deu a entender que haverá história na 2ª temporada — com uma mistura de cinemáticas, eventos temáticos de história e itens do Passe de Batalha. Mas sem muitos detalhes de como isso funcionará.

Foram anunciados dois mapas pa 2ª temporada, especificamente, um mapa da Arena chamado "Catalyst" e um mapa BTB chamado "Breaker".

HaloInfinite_S2_BTBMap_Concept_1920x1080.jpg


HaloInfinite_S2_ArenaMap_Concept_1920x1080.jpg


Também haverá a adição de mais modos na 2ª temporada: Os novos modos incluem "Last Spartan Standing", basicamente um free-for-all, bem como outro novo modo chamado "Land Grab" e o "King of the Hill".

Campanha co-op não estará disponível no começo da próxima temporada mas estão comprometidos a lançar assim que puderem. CONTA OUTRA NOVIDADE 343!

O Forge também não tem data, só compromisso pra 3ª temporada ? mas, segundo eles, já está em mãos de alguns criadores seletos para colherem o feedback!

Não foi falado se haverá, em um futuro próximo, mudanças na progressão ou no esquema de personalização que convenhamos, é um cocô!

Comentário:
Achei muito pouco pra 6 meses de trabalho. Apesar do Staten fazer um mea-culpa de que eles estão mais lentos do que esperavam, a velocidade máxima deles é quase parando. Incrível isso! Pois é, na semana que vem é reinstalar essa bagaça pra fazer o evento do "Tactical Ops" e fatalmente desinstalar novamente pra evitar a fadiga.
 
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DarkChornS

Acabou o PXBGold e fiquei 3 meses com o mesmo sub
PXB Gold
Julho 21, 2017
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Indaiatuba
Alguns posts atrás, eu fiz um comentário do tipo "ah, essa season vai demorar uns 6 meses, geral na expectativa, e no fim vão adicionar 1 ou 2 mapas só e é isso".

Na época eu juro que pensei como uma piada, mas parece que é só isso mesmo.

Ah, a propósito, a campanha coop foi adiada novamente e agora só sai na season 3, cuja janela deve ir até nov/22.

Posso ter lido errado mas parece que a campanha coop sai durante a season 2, não? Forge na S3
 

xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
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Goiás
Sobre a situação do número de jogadores e situação geral da 343, não é nada oficial mais o The Act Man disse ter conversado com uma pessoa que possui conhecimento do assunto:

- o jogo possui atualmente centenas de milhares de jogadores diários nas 3 plataformas somadas (One, Series e PC);
- a contraparte é que grande parte destes jogadores basicamente jogam pouco diariamente;
- também segundo essa pessoa, tem muita coisa sendo produzida mais que não foi anunciada. Essa eu só acredito vendo, e vendo eu não acredito.

Trecho com essas infos:

 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,441
Natal
Impressionante a incompetência da 343.
Fortnite e Warzone já estavam na estrada, mostrando como um f2p funciona com a questão de temporadas mas a empresa que toma conta da maior franquia da Microsoft parece que andou na contra mão.
Já repeti diversas vezes e não farei diferente agora: e se o jogo tivesse sido lançado junto aos consoles? Só a performance do jogo que estaria cagada?
 
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xJohnKennedy

Guerreiro
Dezembro 31, 2015
3,321
5,511
Goiás
Já estive dos dois lado da caneta e sei que precisam fazer algo.
Continuar com as mesmas pessoas e esperar um resultado diferente é muito otimismo e o meu já foi embora.
Mas o problema é justamente esse: a pessoa que contrata!

De um post do Reddit:

"Eu era engenheiro de testes no MCC e alguns outros títulos. Rastreamos o feedback dos usuários como louco antes do lançamento porque sabíamos um ano antes que o jogo seria um desastre quando lançado. Todos os problemas relatados pelos usuários (além de casos extremos) foram relatado para 343 há mais de um ano e eles nunca levaram a sério. Olha como isso acabou.
Produtores que fizeram todas as escolhas terríveis foram promovidos para Halo 5. Minha equipe deu a Halo tanta paixão e trabalhou tanto para torná-lo o melhor jogo, mas as pessoas somente interessadas no dinheiro eram incapazes de fazer o seu trabalho.
A empresa terceirizada para fazer o matchmaking literalmente nunca havia projetado um sistema de matchmaking antes, muito menos um no Xbox. Como você contrata uma empresa sem experiência para trabalhar no seu maior IP?"

Outro reporte:

"Prós:
  • Bom salário, bons benefícios (se você estiver em tempo integral), o que você esperaria em uma grande corporação.
  • Trabalho em uma grande IP que provavelmente será bom para o currículo.
  • Algumas pessoas boas e talentosas com quem você pode fazer amizade e aprender.
Contras:
  • Liderança não qualificada. Alguns gerentes tem pouca ou nenhuma ideia de como um jogo é feito. Eles estão lá porque sabem fazer o jogo corporativo.
  • Difícil avançar dentro do estúdio. Ou você foi contratado como um sênior, ou você tenta fazer o jogo corporativo. O que é irônico para um estúdio que celebra constantemente a diversidade e a inclusão. O que é diversidade se você quer conformar todos a um modelo corporativo em vez de deixá-los fazer o que fazem de melhor?
  • A liderança tem pouca ou nenhuma responsabilidade. Quando eles tomam uma decisão ruim que faz com que as equipes posteriores trabalhem por longas horas, eles geralmente apenas soltam uma "meia-desculpa" ou pior, encontram um bode expiatório. Enquanto as pessoas problemáticas muitas vezes ainda estão lá coletando grandes salários e bônus."
 
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thehunter

Guerreiro
Setembro 24, 2020
1,020
714
Sistema Solar
Mas o problema é justamente esse: a pessoa que contrata!

De um post do Reddit:

"Eu era engenheiro de testes no MCC e alguns outros títulos. Rastreamos o feedback dos usuários como louco antes do lançamento porque sabíamos um ano antes que o jogo seria um desastre quando lançado. Todos os problemas relatados pelos usuários (além de casos extremos) foram relatado para 343 há mais de um ano e eles nunca levaram a sério. Olha como isso acabou.
Produtores que fizeram todas as escolhas terríveis foram promovidos para Halo 5. Minha equipe deu a Halo tanta paixão e trabalhou tanto para torná-lo o melhor jogo, mas as pessoas somente interessadas no dinheiro eram incapazes de fazer o seu trabalho.
A empresa terceirizada para fazer o matchmaking literalmente nunca havia projetado um sistema de matchmaking antes, muito menos um no Xbox. Como você contrata uma empresa sem experiência para trabalhar no seu maior IP?"

Outro reporte:

"Prós:
  • Bom salário, bons benefícios (se você estiver em tempo integral), o que você esperaria em uma grande corporação.
  • Trabalho em uma grande IP que provavelmente será bom para o currículo.
  • Algumas pessoas boas e talentosas com quem você pode fazer amizade e aprender.
Contras:
  • Liderança não qualificada. Alguns gerentes tem pouca ou nenhuma ideia de como um jogo é feito. Eles estão lá porque sabem fazer o jogo corporativo.
  • Difícil avançar dentro do estúdio. Ou você foi contratado como um sênior, ou você tenta fazer o jogo corporativo. O que é irônico para um estúdio que celebra constantemente a diversidade e a inclusão. O que é diversidade se você quer conformar todos a um modelo corporativo em vez de deixá-los fazer o que fazem de melhor?
  • A liderança tem pouca ou nenhuma responsabilidade. Quando eles tomam uma decisão ruim que faz com que as equipes posteriores trabalhem por longas horas, eles geralmente apenas soltam uma "meia-desculpa" ou pior, encontram um bode expiatório. Enquanto as pessoas problemáticas muitas vezes ainda estão lá coletando grandes salários e bônus."
Puts, podiam fazer um abaixo assinado para que a Microsoft revesse essa equipe do Halo.
 
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Lucas Freire

You shall not pass!!!!
Março 27, 2016
2,010
2,914
Bom Jesus da Lapa
O povo tem que entender que os jogos da From são iguais os da Nintendo. O Mario Odissey é igual o Mario 64 com coisas novas e é aclamado. A mesma coisa é Elden Ring.
 

Max Payne

Guerreiro
Dezembro 10, 2020
1,075
1,441
Natal
Tenho que ser justo na hora que tá funcionando:
Desde a sexta feira todas as partidas rápidas, sem excessão, caíram em servidores com 50 de ping.
Parece que estou jogando outro jogo!!!
Com certeza não foi apenas o final de semana e fator sorte. Eles devem estar implementando alguma correção e já começou a surtir efeito.
 

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