O impossível aconteceu meu deus do céu ?
Esse cara ae é um personagem, só não falou o contrário porque iria ficar com cara de bobo , já que todo mundo gostou kkk
O impossível aconteceu meu deus do céu ?
O impossível aconteceu meu deus do céu ?
Não acompanho ninguém de flame, tenho sei lá quantas dezenas de pessoas silenciadas no meu Twitter por conta disso (de Nintendo, PlayStation e Xbox, inclusive), mas pra dar um pouco de base sobre como a roda gira e o porquê disso não ser impossível, mas algo previsível até para esse mundinho.
Quando alguém passa a ser visto como hater de alguma coisa, a opinião dessa pessoa sobre aquilo que "odeia" (exemplo: jogos do Xbox) passa a ser irrelevante - afinal, tudo o que sai é ruim, não presta, é pior quando compara com outra empresa. Pode até ser uma opinião sincera (todo mundo tem direito de gostar ou não de qualquer coisa), pode ser só pra manter o personagem e a sua base de seguidores bem alimentada, mas a credibilidade da opinião vai sendo arranhada, porque é sempre o mesmo tom. Então, qual a saída? De vez em quando, elogiar alguns jogos do concorrente, mas só alguns. E não pode ser muito, tem que ter aquele "mas" em algum momento.
Assim, cai por terra o argumento de que a pessoa odeia tudo. "Olha só, ele nem é hater da marca, até jogou e gostou de jogo A e B". No fim das contas, é só mais combustível pra poder falar mal do que vier depois com algum respaldo.
Deu certo porque só tem um careca na equipeRapaziada que fez o jogo comemorando o lançamento.
O bom desse tipo de lançamento é que economiza uma grana boa com marketing.Não acompanho ninguém de flame, tenho sei lá quantas dezenas de pessoas silenciadas no meu Twitter por conta disso (de Nintendo, PlayStation e Xbox, inclusive), mas pra dar um pouco de base sobre como a roda gira e o porquê disso não ser impossível, mas algo previsível até para esse mundinho.
Quando alguém passa a ser visto como hater de alguma coisa, a opinião dessa pessoa sobre aquilo que "odeia" (exemplo: jogos do Xbox) passa a ser irrelevante - afinal, tudo o que sai é ruim, não presta, é pior quando compara com outra empresa. Pode até ser uma opinião sincera (todo mundo tem direito de gostar ou não de qualquer coisa), pode ser só pra manter o personagem e a sua base de seguidores bem alimentada, mas a credibilidade da opinião vai sendo arranhada, porque é sempre o mesmo tom. Então, qual a saída? De vez em quando, elogiar alguns jogos do concorrente, mas só alguns. E não pode ser muito, tem que ter aquele "mas" em algum momento.
Assim, cai por terra o argumento de que a pessoa odeia tudo. "Olha só, ele nem é hater da marca, até jogou e gostou de jogo A e B". No fim das contas, é só mais combustível pra poder falar mal do que vier depois com algum respaldo.
De fato uma equipe bem jovem. Todo sucesso pra eles!Rapaziada que fez o jogo comemorando o lançamento.
Ok Ok, esse modelo encaixa muito bem em jogos como Pentiment, Grounded, Bleeding Edge. Agora esse jogo é uma pérola ,como ninguém na Microsoft viu que tinha uma grande jogo sendo feito? Pentiment teve muito mais "barulho" que esse... Realmente o Marketing da Microsoft precisa ser estudado.
Deixo esse comentário que resume muito bem o meu pensamento. Ah, e aliás, esse jogo teve muito mais marketing em meras 5 horas que o Pentiment teve em meses, então a ideia deu certo. Nesse caso o Marketing da Microsoft funcionou!!
Parece que teve uma equipe de brasileiros que participaram também, não só nas dublagens, mas nas cut scenes e outros detalhes.Rapaziada que fez o jogo comemorando o lançamento.
Exatamente, Hi-Fi é um estilo de jogo que agrada a maioria do público diferentemente de Pentiment e por isso não tem como fazer uma receita de bolo para o marketing.É uma estratégia muito boa, mas que deu certo pra Hi-Fi Rush por ser um jogo de ação que clica rápido. Tem ação, trilha sonora, combate legal, inspirações que a galera gosta, foram espertos em lançar desta forma já esperando uma reação positiva logo de cara.
Um Pentiment da vida lançado assim teria uma recepção diferente, provavelmente com muitas críticas no início já que é um jogo com um ritmo mais lento.
É uma estratégia muito boa, mas que deu certo pra Hi-Fi Rush por ser um jogo de ação que clica rápido. Tem ação, trilha sonora, combate legal, inspirações que a galera gosta, foram espertos em lançar desta forma já esperando uma reação positiva logo de cara.
Um Pentiment da vida lançado assim teria uma recepção diferente, provavelmente com muitas críticas no início já que é um jogo com um ritmo mais lento.
Deixo esse comentário que resume muito bem o meu pensamento. Ah, e aliás, esse jogo teve muito mais marketing em meras 5 horas que o Pentiment teve em meses, então a ideia deu certo. Nesse caso o Marketing da Microsoft funcionou!!
PC também.Não tenho notado muita gente reclamando do jogo ser só nova geração, a nuvem deve tá bombando, ou a grande maioria já pulou pro S|X