Terminei ontem e, é, parabéns pra Tango e Microsoft por arriscarem em um projeto assim, direto ao ponto, sem enrolação, divertido ao extremo e que vai ficando cada vez melhor à medida que a gente avança.
É legal perceber como estamos melhorando e, no final do jogo, acabei tendo notas finais mais altas do que no início justamente por entender e assimilar as mecânicas, ter mais prática pra executar os combos, aprimorar o timing do parry. O único ponto de negativo que posso citar é que, nos últimos capítulos, onde a maioria dos jogos se direciona em linha reta até o final, eles passaram do ponto em termos de ir jogando hordas e mais hordas de inimigos pra dar aquela estendida (que não precisava). Isso acontece inclusive nos três últimos chefes mas com outro artifício, é tipo aquele meme de Dragon Ball "this isn't even my final form", vai batendo, chega no final, tem cutscene e "ahá, achou que tinha terminado, mas tem mais uma fase aqui". Quando repete uma, duas vezes, ok, mas três, quatro, aí já cansa, poderiam ter encontrado uma solução melhor pra não ter essas quebras - mas vale ressaltar que a antepenúltima e última batalhas foram as que achei mais legais, tanto em mecânicas utilizadas como nos cenários em si.
Enfim, jogão. Acho que eu, muita gente e até a indústria estava precisando de um jogo desse tipo, que chega do nada e nos lembra que dá pra criar jogos divertidos e que não precisam de muita explicação, é controle na mão e vai ali bater nas coisas.