Tópico Oficial Hi-Fi Rush - Guitar Hero encontra Sunset Overdrive! [Game Pass]

Abril 20, 2020
28
20
Brasil
Agora a DF mexeu no vespeiro



Recomendo baldes e toalhas se for ler as respostas kkk

Logo no primeiro comentário um perfil com avatar do Kratos tem choro.
Sinceramente gostaria que ganhasse o Goty só pra ver a reação desses caras depois.
Pelo visto fanboys gringos tem mesmo nível dos daqui, dizem alguns youtubers que lá fora a briga de consoles é coisa "intelectual"
Ao menos que seja um br disfarçado, entretanto ao entrar no perfil do cara não parecia ser.
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
Pelo visto fanboys gringos tem mesmo nível dos daqui, dizem alguns youtubers que lá fora a briga de consoles é coisa "intelectual"

A imbecilidade é uma característica muito democrática na humanidade; está presente em todos os povos e países.
"Briga de consoles" e "intelectual" na mesma frase é complicado, desmarque a assinatura desses "youtubers". ?
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,574
75,538
Rio Grande do Sul
Como eles conseguiram esconder esse jogo maravilhoso por tanto tempo?

É tanta coisa boa, os caras deviam estar se segurando pra não soltar qualquer coisinha que seja.

No Way Reaction GIF by Laff
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
muito parecido. mas...
a imagem da esquerda é um contrabaixo Rickenbacker e na direita possivelmente uma guitarra Gibson Flying V, o que descaracteriza o plágio.
para mais consultorias legais e musicais, atendo por MP. Saudações!
? ? ?
O diretor do jogo confirmou os filmes do diretor de Scott Pilgrim como uma das maiores inspirações.
 
  • Amei
Reações: Luck Costa

The Herdy

VASCO
Março 1, 2011
6,308
3,374
Como meu xbox está emprestado com meu irmão nas férias dele decidi parar e esperar pra jogar depois, jogar esse na Nuvem está prejudicando muito a experiência.
Já joguei bastante coisa na nuvem, tem uns 2 meses que to fazendo isso com todos os jogos mas esse não da mesmo, mesmo no cabo com internet boa um pouco de latência já é suficiente para atrapalhar os combos, algumas partes de tutorial como na que ensina o parry fiquei um tempão pra sair. Melhor jogar como deve ser jogado.
 

Samuel DW

Jogador
PXB Gold
Maio 25, 2008
1,441
1,981
Irlanda
Finalmente consegui testar, e apesar de nao ter nocao ritimica nenhuma, é divertido pacas. Jogabilidade fluida, personagens e texto interessantes, e lindão.

Grata surpresa, e isso sem contar que nos ultimos 2 meses eu to num daqueles periodos que nenhum jogo me prende mais de 10 minutos e ja vou fazer outra coisa.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,574
75,538
Rio Grande do Sul
Terminei ontem e, é, parabéns pra Tango e Microsoft por arriscarem em um projeto assim, direto ao ponto, sem enrolação, divertido ao extremo e que vai ficando cada vez melhor à medida que a gente avança.

É legal perceber como estamos melhorando e, no final do jogo, acabei tendo notas finais mais altas do que no início justamente por entender e assimilar as mecânicas, ter mais prática pra executar os combos, aprimorar o timing do parry. O único ponto de negativo que posso citar é que, nos últimos capítulos, onde a maioria dos jogos se direciona em linha reta até o final, eles passaram do ponto em termos de ir jogando hordas e mais hordas de inimigos pra dar aquela estendida (que não precisava). Isso acontece inclusive nos três últimos chefes mas com outro artifício, é tipo aquele meme de Dragon Ball "this isn't even my final form", vai batendo, chega no final, tem cutscene e "ahá, achou que tinha terminado, mas tem mais uma fase aqui". Quando repete uma, duas vezes, ok, mas três, quatro, aí já cansa, poderiam ter encontrado uma solução melhor pra não ter essas quebras - mas vale ressaltar que a antepenúltima e última batalhas foram as que achei mais legais, tanto em mecânicas utilizadas como nos cenários em si.

This_Isn%27t_Even_My_Final_Form_Image.jpg


Enfim, jogão. Acho que eu, muita gente e até a indústria estava precisando de um jogo desse tipo, que chega do nada e nos lembra que dá pra criar jogos divertidos e que não precisam de muita explicação, é controle na mão e vai ali bater nas coisas.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)