Há, eu que achava que nunca teria um PS4 ganhei um essa semana. Branco ainda.
Vou agora poder jogar o HZD. Top!
Há, eu que achava que nunca teria um PS4 ganhei um essa semana. Branco ainda.
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Welcome to the BLUE SideHá, eu que achava que nunca teria um PS4 ganhei um essa semana. Branco ainda.
Vou agora poder jogar o HZD. Top!
Prefiro jogos que tem um set de skills e habilidades definidas que você consegue se virar bem mesmo nos primeiros níveis, tipo Dark Souls, mas ainda assim depois de adicionar algumas skills ficou bem melhor.
hehehe tecnicamente falando não. Meu PS4 é branco. O dono da empresa que trabalho comprou um Pro e simplesmente me deu o dele. E me emprestou todos os Uncharted, TLoU e vai me emprestar os outros todos que já jogou.
Só peguei o primeiro nível dela. Na real achei que isso salvou um pouco, achei a mecânica do arco meio irresponsiva as vezes. Mas realmente melhora pegando os equipamentos melhores e usando as modificações certas.A skill de atirar mais rápido em camera lenta, meio que quebra o jogo.
Só peguei o primeiro nível dela. Na real achei que isso salvou um pouco, achei a mecânica do arco meio irresponsiva as vezes. Mas realmente melhora pegando os equipamentos melhores e usando as modificações certas.
com o jogo foi no início, o jogo larga os tutorias escritos em letras gigantes na tela
Também uso o hud dinâmico, mas o tutorial pra mim é muito tosco, e continua aparecendo.. Aquele bloco gigante com letras imensas. Podia ser uma coisa mais discreta no canto da tela tipo Rockstar, e um log delas no menu caso você precisasse consultar.A de aumentar o tempo do modo slow é de boas, a próxima que é a de fast reload é que deixa o jogo muito fácil.
Mas o problema do arco desse jogo é que quando você segura você não dá mais dano você só ganha precisão.
Então se tu quiser quebrar o jogo é chega perto do bixo, ative slow e começa a atirar, praticamente qualquer coisa cai com isso ou vocẽ remove os compoenentes chaves.
Hud dinamica resolveu meus problemas com interface desse jogo.
Senti a MESMA coisamas o tutorial pra mim é muito tosco
Sim!Senti a MESMA coisa
Um baita quadro no meio da tela... Do nada as vezes no meio da batalha.
Achei ruim esse esquema mesmo.
Podia ser igual do The Witcher, no cantinho, com o jogo pausado até você ir confirmando conforme for lendo e tal.
Quebra a dinâmica.
Esse esquema do fogueira é mesmo repentino, também achei estranho, mas no fundo tenho que dizer que gostei, pois agiliza o jogo.Sim!
O Jogo tem vários momentos que rola essa coisa que parece que foi meio nas coxas. Quando por exemplo você salva na fogueira não tem nem uma animação dela sentando na fogueira, um time lapse, etc, so entra um fade in fade out e pronto... Acho estranho sempre que salvo rs. O save poderia ser usado pra escolher a hora que se joga, acho lindão o jogo no período da noite. Algumas transições de tempo são um pouco estranhas tb, muito bruscas.
Esse esquema do fogueira é mesmo repentino, também achei estranho, mas no fundo tenho que dizer que gostei, pois agiliza o jogo.
E realmente é...Eu acho estranho.
Exatamente. O jogo já tem um salve dinâmico que funciona em várias horas, mas seletivamente. Porque não deixá-lo ativado pra tudo e usar a fogueira só pra saves manuais? Ou ter uma lista de saves on the go, Como jogos da Bioware, Bethesda ou CD Projekt. Nesses detalhes você percebe a falta de expertise em jogos de mundo aberto por parte da Guerrilla. Talvez seja uma limitação da engine que usam.Eu acho estranho.
É um save manual em mundo de jogo aberto em 2017.
Tipo ele tem auto saves quando você pega algo importante e etc, mas em geral você tem que salvar nas fogueiras.
Como uma fogueira faz falta no Nioh...Eu acho estranho.
É um save manual em mundo de jogo aberto em 2017.
Tipo ele tem auto saves quando você pega algo importante e etc, mas em geral você tem que salvar nas fogueiras.
Ou talvez essa fogueira tenha utilidade no futuro.Exatamente. O jogo já tem um salve dinâmico que funciona em várias horas, mas seletivamente. Porque não deixá-lo ativado pra tudo e usar a fogueira só pra saves manuais? Ou ter uma lista de saves on the go, Como jogos da Bioware, Bethesda ou CD Projekt. Nesses detalhes você percebe a falta de expertise em jogos de mundo aberto por parte da Guerrilla. Talvez seja uma limitação da engine que usam.
Talvez seja uma limitação da engine que usam.
Não acho, me parece mais uma solução do tipo "o que dá pra fazer". Porque se fosse uma decisão, ia ter uma cutscene bonita dela na frente da fogueira, você rever seu equipamento, escolher quanto tempo descansar, coisas do tipo. É apenas um elemento que salva e serve como um coletável pra liberar troféu.Acho que foi escolha de game design dos caras mesmo.
Uma ideia bem batida que é o esquema de abrir visão do mapa usado extensivamente em jogos da Ubisoft, mas executado de uma forma tão bem feita e envolvente que você até esquece disso. Esse no caso me pareceu uma decisão de design forte.