Banda é uma Publisher. A Codemaster (Dirt 5) é um estúdio grande.
Codemaster(Dirt 5) - Eu não sou conhecedor do gênero de corrida mas não lembro de Dirt ser sinônimo de gráficos. Pelo menos esse por ser um estúdio grande se destacou como sendo um titulo 120 Fps(o único de hoje pelo visto).
Bandai(Scarlet Nexus)- Eles são desenvolvedores e Publisher do game. O gráfico não fugiu do padrão bandai namco.
Blooper Team(The medium) - Bruxa de blair mal aguentava 30 fps no one x no lançamento, não dava pra esperar nada tecnicamente desse time e mesmo assim o jogo possui Ray Tracing.
Deep Silver Dambuster Studios e Deep Silver Fishlabs(Chorus) - Homefront 2(UM LIXO) e dead island survivors...dá pra esperar algo?!?
Hardsuit Labs(Vampire) - ultimo jogo dos caras foi em 2012(Blacklight) e nem era jogo de grande orçamento, é o primeiro AAA do estúdio.
Systemic Reaction(Second Extinction) - Eu odiei Rage 2 então...
Neon Giant(The ascent) - Primeiro projeto do estúdio
Out of the Blue(Call of the Sea) - Primeiro projeto do estúdio
Ebb Software(Scorn) - Primeiro projeto do estúdio
FYQD-STUDIO(Bright Memory) - Primeiro projeto do estúdio
Eu mesmo fiquei puto em não ver muitos títulos 60-120Fps mas depois de olhar os estúdios envolvidos não tinha como esperar nada demais pq a maioria é recém criado ou estava acostumado a produções menores.
Não adianta comparar com Ryse, The order pq eram produções bancadas por microsoft, sony.
Na real é que por mais que a maioria sejam estúdios médio ou de pequeno porte, os jogos que vimos hoje parecem grandes produções da atual geração ou algo próximo disso.
Os jogos de maior impacto nós só vamos ver em outros eventos quando as grandes Dev's mostrarem seus títulos mas hoje já deu pra ter um gosto do que estúdios menores podem entregar nesses novos consoles.