Patch de atualização chegando. Já liberado pra Steam e PS e ainda em processo de autorização pra Xbox mas não deve demorar.
Boss Monster Balance ChangesVão nerfar os chefes e inimigos eita
cara, faltou muito mas muito pouco ontem kkkkk hoje continuo a peleia.eu sigo travado no arcebispo, mas acho que hoje vai kkkkkkk
Patch de atualização chegando. Já liberado pra Steam e PS e ainda em processo de autorização pra Xbox mas não deve demorar.
Vão nerfar a vida dele no próximo patch hehecara, faltou muito mas muito pouco ontem kkkkk hoje continuo a peleia.
Realmente, o negócio é o parry, não tem outra forma de conseguir passar sem o parry nesse boss.
No twitter já tá um inferno o povo reclamando. Igual aconteceu quando fizeram igual no Elden Ring.Vão nerfar os chefes e inimigos eita
Chegou a hora de jogarPatch completo:
Atualizar notas versão 1.2.0.0
Balanceamento
Balanceamento de equilíbrio de monstros
- Diminuiu o HP de certos monstros
- Aumentou a chance de quebrar a postura de alguns monstros e a frequência de stagger
- Aumentou o tempo para dar stagger no inimigo
- Diminuir o HP de todos os 3 tipos de borboletas dimensionais
Ajuste das recompensas para alguns monstros
- Aumentou a taxa de queda de itens do tipo Moonstone
- Diminuiu a taxa de queda de Fragmentos de Estrelas
- Aumentou a taxa de queda de itens Ergo
- Aumentou as recompensas Ergo de certos monstros que aparecem após "Lorenzini Arcade"
Mudanças de balanceamento de Boss
- Diminuiu o HP de 'Arcebispo Caído Andreus'
- Diminuiu o HP de 'Rei dos Fantoches' na primeira fase
- Diminuiu o HP de 'Simão Manus, Braço de Deus'
- Diminuiu o dano de 'Simão Manus, Deus Despertado'
- Aumentou a chance de quebrar a postura de 'Simão Manus, Deus Despertado'
- Aumentou o HP e o dano do Espectro
Alterações do sistema relacionadas à redefinição da progressão de personagem
- Adicionado o recurso para redefinir o nível do personagem, Orgão-P e Braço Legionário na 'Gold Coin Tree'
- Personagens criados após este patch agora receberão 8 Gold Coin Fruits em vez de 5 para sua primeira colheita
- Ajustada a quantidade necessária de moedas de ouro para redefinir o nível do personagem, Orgão-P e Braço Legionário
Mudanças adicionais
- Os jogadores agora poderão carregar mais peso para cada ponto gasto em Capacidade
- Diminuiu o peso dos Amuletos que poderiam ser comprados com Boss Ergo
- Os jogadores agora poderão pousar ataques melhor quando usarem artes de fábula que consomem três ou mais slots. (inclui Fable Arts que empilha)
- Realizar com sucesso a arte da fábula 'Guard Parry' agora vai quebrar a postura do monstro
pois é, mas acho que estão fazendo isso pra furar a bolha do souls like, talvez alcançar um público mais amplo.Vão nerfar a vida dele no próximo patch hehe
Modo onde você convence os boss a lutare entrem si e você assite e julga ele kkkkkkEsperarei mais uns 2 patches de nerfadas, a introdução do modo easy e o modo "persuasão", para convencer os monstros a morrer só na conversa.
Daí entrarei de cabeça no jogo.
Eu acho alguns minibosses mais difíceis que os bosses mesmo. O Rei dos Títeres e o Victor eu passei sem sufoco. O Arcebispo eu quase desisti do jogo mesmo. Aquilo é muito apelativo kkkkkkkkpois é, mas acho que estão fazendo isso pra furar a bolha do souls like, talvez alcançar um público mais amplo.
Sinceramente a sensação de desafio do jeito que está é interessante, mas acho a janela de parry muito pequena ainda. De qualquer forma não vou desistir, não me lembro de ter passado tanto sufoco assim desde o Nameless King do Dark Souls 3.
Fiquei sabendo desse indivíduo aí. O problema é que ficando muito tempo no mesmo boss a gente perde a sensação de progressão no jogo, vai desanimando kkkkkkkEu acho alguns minibosses mais difíceis que os bosses mesmo. O Rei dos Títeres e o Victor eu passei sem sufoco. O Arcebispo eu quase desisti do jogo mesmo. Aquilo é muito apelativo kkkkkkkk
Mas tem um bobo da corte na adega da Casa de Ópera que eu sofri muuuuito com aquele maldito.
Por essa razão, eu odeio esses jogos.Fiquei sabendo desse indivíduo aí. O problema é que ficando muito tempo no mesmo boss a gente perde a sensação de progressão no jogo, vai desanimando kkkkkkk
Cara, eu tentei Lords of The Fallen nessa mesma época. O jogo tem uma série de problemas mas me lembro que meu maior problema era a falta de precisão nos controles do personagem, o que era muito frustrante. Já tinha inclusive zerado o Dark Souls, tinha um pouco de experiência no gênero mas achei bem travado.Por essa razão, eu odeio esses jogos.
O único que eu testei foi o Lords of Fallen que deram na Gold há “milhares de anos”. E não conseguia passar do primeiro inimigo grande! Desisti, e só fui tentar o Wolong, que foi outra frustração.
Meu filho, que “gosta de sofrer”, começou o jogo. Mas está apanhando feito boi ladrão (não é fã de upar o personagem, para matar os inimigos com maior facilidade).