Tópico Oficial Lista completa de jogos disponíveis no Xbox Game Pass

OFalasque

#TeamPaninho
PXB Gold
Setembro 30, 2020
796
1,022
Curitiba
Cuphead eu cansei de esperar preço bom no Xbox e comprei na Steam mesmo, meu PC rodou legal e dá pra jogar com o Dualshock que tem o direcional no lugar legal pra jogos de plataforma. Além do preço, paguei coisa de 26 reais se não me engano.

Agora se aparecesse no Game Pass ia jogaria muito mais pela conveniência de estar no Xbox, não é muito trabalhoso ligar o PC na TV e sincronizar o controle, mas é um mundo de diferença do trabalho zero que é ter no console.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
19,025
Manaus
EsGXvpWUwAM3njp


Jogos chegando:
  • 21 de janeiro - Control (PC), Desperados III (console/PC), Donut County (console/PC)
  • 26 de janeiro - Cyber Shadow (console/PC)
  • 28 de janeiro - The Medium (Xbox Series X|S e PC), Yakuza 3 Remastered (console/PC), Yakuza 4 Remastered (console/PC), Yakuza 5 Remastered (console/PC)

Jogos saindo em 29 de janeiro
  • Death Squared (console)
  • Death’s Gambit (PC)
  • Final Fantasy XV (console/PC)
  • Fishing Sim World: Pro Tour (console/PC)
  • Gris (PC)
  • Indivisible (console/PC)
  • Reigns: Game of Thrones (PC)
  • Sea Salt (console/PC)

Acho que já está chegando a hora de começar o Yakuza Kiwami 2.
A tendência natural é adicionarem todos os jogos da franquia no Gamepass, até chegar no mais recente Like a Dragoon.
 

HeLReaper

Leia um fato em meu perfil ?
Setembro 12, 2019
1,151
1,282
Acre
Puts, antes foi o Devil May Cry 5 e agora o Final Fantasy XV .. acho que vou precisa repensar minhas prioridades quanto ao backlog :(

Só vem The Medium! ?
 

DigoM4RS

Guerreiro
Maio 6, 2019
2,720
6,287
SP

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,571
75,521
Rio Grande do Sul
Vi uns gameplays desse Donut County no YT e fikei meio sem entender a premissa do jogo. Eh só fikar movimentando o buraco do chão pra lá e pra cá?
Isso, vai sugando as coisas e a cada objeto que é sugado, o buraco aumenta até engolir coisas cada vez maiores.

Tem uma historinha no meio pra explicar o motivo disso estar acontecendo, mas é um jogo pra relaxar mesmo, saiu até pra Android e iOs pra aproveitar os controles touch.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,250
19,025
Manaus
Fechei Final Fantasy XV, juntamente com as dlcs.
Eu fui sem muita expectativa com o jogo, só de ser mais um Jrpg controverso de franquia grande, mas não, o jogo é muito bom.

De início eu achei que a direção tomada com o jogo meio estranha, mas com o decorrer da campanha eu fui captando a vibe do jogo.
Notei que a história tem alguns buracos, mas gostei dos personagens e do desenvolvimento deles, a coisa começa alegre, e vai adquirindo um tom mais sombrio e maduro ao longo da campanha. A trilha sonora tá no nível dos melhores Final Fantasys de sempre.
Eu até gostei da jogabilidade, a progressão é simples e eficiente, mas achei que o sistema de magias poderia ser melhor trabalhado.

Enfim, mesmo que eu tenha um carinho maior por outros jogos da saga, como FF XIII e VI, o XV valeu muito a pena joga-lo.

Acredito firmemente que, por eu ter ido com expectativas reduzidas ao mínimo, pude apreciar melhor o jogo pelo que realmente é, e não por aquilo que ele poderia/deveria ser. Isso fez toda a diferença na experiência de jogo, deixou as coisas mais leves.
 

HSR

15 anos de Xbox e PXB
PXB Gold
Outubro 31, 2014
12,144
17,576
Campo Grande - MS
Hoje terminei o Immortals Fenyx Rising, voltei a jogar desde o começo o Control , tinha parado de jogar ele quando comprei o Cyberpunk, Valhalla e Immortals.

Estou prestando muita atenção nos textos e vídeos , mas Control pelo menos até onde joguei é extremamente difícil de entender.

Como comecei tudo de novo, estou lendo com mais calma cada documento para ver se ajuda a entender um pouco que está acontecendo. É difícil.
 
  • Curtir
Reações: fernandex25

Lightwarrior8

Xbox Gamepass , vê se me dá um tempo....
PXB Gold
Fevereiro 9, 2019
8,833
18,340
Juiz de fora
Já eu estou jogando Indivisível , não sei se vai dar tempo de terminar mas vou enfrentar.
Pra quem não sabe do que se trata , este jogo lembra a jogabilidade do Valkyrie Profile do Psx. O legal que rola uma evolução neste quesito , colocaram algumas partes de adventure e casou muito bem.
Bom , eu recomendo.
 

CaioNF

Membro da Outer Wilds Ventures
PXB Gold
Outubro 19, 2011
2,495
3,523
Hoje terminei o Immortals Fenyx Rising, voltei a jogar desde o começo o Control , tinha parado de jogar ele quando comprei o Cyberpunk, Valhalla e Immortals.

Estou prestando muita atenção nos textos e vídeos , mas Control pelo menos até onde joguei é extremamente difícil de entender.

Como comecei tudo de novo, estou lendo com mais calma cada documento para ver se ajuda a entender um pouco que está acontecendo. É difícil.
É assim mesmo, a história vai ficando mais clara conforme você avança. Entender (quase) tudo mesmo, só no fim (ainda não joguei os dlcs, acredito que neles terei mais algumas respostas, pelo menos espero).
 
  • Curtir
Reações: HSR e fernandex25

fernandex25

Novato
Agosto 16, 2013
29
33
Control é um ótimo jogo que para mim não desceu, esperava algo mais na linha de quantum break. Não gosto muito de ficar lendo para entender a história e achei o início bem confuso de entender, acabei partindo para outros jogos porque odeio a sensação de me auto forçar a gostar de um jogo.
Ainda bem que existe o game pass para nos ajudar a economizar uns trocados com esse tipo de situação.
 

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)