Lista completa de jogos já disponíveis via retrocompatibilidade

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Tonico dos Hotdog

Guerreiro
Abril 12, 2016
1,187
1,215
Novo Hamburgo
O Bioshock 2 parece estar bem ruim sem a lock, com frame rate inconstante e problema nos controles.
Melhor deixar a trava ligada mesmo.

E o Infinite... esse tô vendo que não vai ter uma boa review não. Tentei jogar três vezes, travou as três. Só com patch no emulador mesmo esse.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
E o Infinite... esse tô vendo que não vai ter uma boa review não. Tentei jogar três vezes, travou as três.
Isso corrobora a informação da MS de que nem sempre a questão crítica é a autorização, muitas engines apresentam problemas na emulação. Fiquei surpreso quando disseram que as primeiras builds do Forza Horizon (1) na retro não funcionava a colisão entre veículos! Então imagina o que mais deve surgir durante as adaptações.

E no início dos relatos aqui achei que "travar" era fps baixo no B. Infinite, mas o negócio é crash mesmo. Achei estranho liberarem assim.
 

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,610
75,681
Rio Grande do Sul
Há um tempo, postei um negocio sobre a retrocompatibilidade e um dos depoimentos da equipe era que os jogos só eram liberados quando chegassem em um nível aceitável de desempenho.

Se BioSchock Infinite está tão ruim, imagino o quão pior era durante os testes.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
Bom, quem jogou Bioshock Infinite no 360 pode confirmar ou corrigir, mas acho que o desempenho já não era muito bom no console original, não? Se for esse o caso, então talvez esse jogo demore um pouco a ficar jogável. Digo isso pq eu fui desesperado comprar Mass Effect quando liberou na retro, mas o desempenho durante as batalhas era tão ruim que acabei abandonando o jogo. Depois acabei descobrindo que o desempenho no próprio 360 já era bem fraco, então perdi minhas esperanças de melhoria.
 

Tonico dos Hotdog

Guerreiro
Abril 12, 2016
1,187
1,215
Novo Hamburgo
O Mass Effect se eu não me engano inclusive já recebeu um patch no emulador do BC que melhorou bastante.
Não duvido que aconteça o mesmo com infinite. Só não recomendo ninguém jogar por agora que está... injogável mesmo. Não é travada de queda de fps como o saci falou que pensou, é crash pra home do xbox mesmo, jogo morre.

Problema é que a DigitalFoundry vai pegar essa versão pra fazer a review e aí já sabe... que nem o Halo Reach que melhorou bastante mas todo mundo ainda evita por causa da review da DF quando a emulação estava bem ruim ainda
 
  • Curtir
Reações: GameStrike

MgnusFighter

Novato
Agosto 26, 2010
66
41
Eu creio que a emulação rode diferente em cada console. Sei que parece absurdo dizer isso, mas é que eu não tive nenhum problema com mass effect, nem com forza, e o bioshock infinite está rodando liso em casa. Desde que começou a retro, o único jogo que de fato tive problemas foi o halo reach, quedepois do patch tb sumiu. Ps: Sou preview, então não sei se isso afeta em algo.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,403
Ribeirão Preto
O Mass Effect se eu não me engano inclusive já recebeu um patch no emulador do BC que melhorou bastante.
Não duvido que aconteça o mesmo com infinite. Só não recomendo ninguém jogar por agora que está... injogável mesmo. Não é travada de queda de fps como o saci falou que pensou, é crash pra home do xbox mesmo, jogo morre.

Problema é que a DigitalFoundry vai pegar essa versão pra fazer a review e aí já sabe... que nem o Halo Reach que melhorou bastante mas todo mundo ainda evita por causa da review da DF quando a emulação estava bem ruim ainda
Nesse vídeo sobre Bioshock, a Digital Foundry disse que vai fazer um especial de final de ano sobre a retrocompatibilidade e citaram inclusive a atualização de Halo Reach e as melhorias no desempenho.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,255
19,038
Manaus
Bom, quem jogou Bioshock Infinite no 360 pode confirmar ou corrigir, mas acho que o desempenho já não era muito bom no console original, não? Se for esse o caso, então talvez esse jogo demore um pouco a ficar jogável. Digo isso pq eu fui desesperado comprar Mass Effect quando liberou na retro, mas o desempenho durante as batalhas era tão ruim que acabei abandonando o jogo. Depois acabei descobrindo que o desempenho no próprio 360 já era bem fraco, então perdi minhas esperanças de melhoria.
No geral, Mass Effect está jogável, mas a seção de batalhas dava uma agonia... ME2 é outra história, achei lisinho.
 
  • Curtir
Reações: Edu Barros

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,610
75,681
Rio Grande do Sul
O BioShock Infinite fica zoado depois de algum tempo ou dá crash logo no início?

Joguei uma meia hora hoje de manhã, com segmentos de tiroteio e pulando de trilho em trilho, e não deu nenhum problema.
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)