Então a fórmula manjada de Assassins Creed copiada a exaustão em jogos como Far Cry, Shadow of Mordor e etc, parou de enganar a crítica com sua longevidade duvidosa de looping de jogabilidade.
Jogo de 50 horas +: "destrua todas as torres, conquiste todos os acampamentos, mate todos os generais, faça todos os view points e jogue infinitamente a mesma coisa", quando a campanha e jogabilidade não repetitiva é de cerca de 4 a 5 horas.
Se é para fazer conteúdo extra, que faça um significativo e bem trabalhado como foi o de The Witcher, ou mesmo Fallout, que apesar das linhas fracas de quest, pelo menos tinha um conteúdo mais diversificado.
Não me julgue, eu gosto de Assassins Creed (mas até aí, até o Kojima gosta!), como também gosto dos jogos que citei, mas esta fórmula aí, já está batida né? Principalmente com The Witcher e Metal Gear chegando!
Jogo de 50 horas +: "destrua todas as torres, conquiste todos os acampamentos, mate todos os generais, faça todos os view points e jogue infinitamente a mesma coisa", quando a campanha e jogabilidade não repetitiva é de cerca de 4 a 5 horas.
Se é para fazer conteúdo extra, que faça um significativo e bem trabalhado como foi o de The Witcher, ou mesmo Fallout, que apesar das linhas fracas de quest, pelo menos tinha um conteúdo mais diversificado.
Não me julgue, eu gosto de Assassins Creed (mas até aí, até o Kojima gosta!), como também gosto dos jogos que citei, mas esta fórmula aí, já está batida né? Principalmente com The Witcher e Metal Gear chegando!