Mas se a Microsoft estiver tentando medir público com Lost Odyssey e Blue Dragon, tá fazendo muito errado. RPG por turno nunca foi algo que agradou todo mundo, muito menos em 2017. Acho que eles tão tirando por base a situação de FFXV no Xbox, esse sim seria muito mais plausível.
Tens razão, não é um tipo de jogo pra todos,a cada ano a audiência diminui. Eu gosto, mas reconheço que tem outros 10 que não gostam.
Ocorre que quando confrontam a escassez de jogos japoneses no Xbox, aí entra tudo no pacote: de turno, sem turno, meio turno, musou... haha
Até porque o grosso desses jogos nipônicos tem uma estrutura muito clássica (datada pra alguns).
Com o FF XV fazendo sucesso no ocidente, já cria um mercado viável pra consumir esses e outros jogos futuros.
Já inspira outros estúdios a reformularem seus conceitos de jogo, e acreditarem que o mercado ocidental é viável para suas criações.
Eu reconheço que dificilmente eu verei no Xbox um jogo como Dragons Crown, um beat up/rpg. Esse é o nicho do nicho.
Acho sensacional esse jogo, coop on line pra 4 players, mas é um jogo bem ao gosto de japonês mesmo, em uma arte bem 'exagerada', digamos assim.
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