Mass Effect : Andromeda

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
Hum....já moveram um pouco esse calendário então, porque primavera do ano que vem vai de 20 de Março à 20 de Junho. E o fato de não darem um data concreta é desanimador. Estou achando também que esse jogo vai ficar para Jan-Fev/2018, igualzinho ME3. O trailer foi...okay. Muita coisa nova, mas também teve coisa já mostrada anteriormente. Putz não mostraram nem uma nova raça no trailer, exceto do provável vilão de costas...aff. Mas curti os monstros gigantescos para lutar, estilo a nave Reaper em ME3. Eu tenho plena confiança no jogo mas ele não vem se revelando, mostrando seu material na melhor das luzes....tá me parecendo com cara de atraso, com pouca coisa pronta, por isso que quase não estão mostrando nada.
 

Johannes

Guerreiro
Novembro 11, 2006
9,114
5,731
A velha tática de não dar uma data fechada pra não afetar as pré-vendas. Quando for final da primavera eles anunciam o adiamento pra 2018. Mais um adiamento...

Corrigi porque nem tinha reparado no 2017 já rsrs

Vou jogar no PS5. :joy:
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Trailer ok, mas ME está com aquela sensação de que esse trailer já deveria ter sido mostrado lá na E3, esperava que a Bioware estivesse mais adiantada com o jogo. Mas, blz...
 

Marcus_007

Guerreiro
Fevereiro 1, 2010
3,797
4,380
A Game Informer revelou beeeeemmmm mais que o trailer. O jogo é a capa deles deste mês.

"Mass Effect Andromeda lembrará bem mais Mass Effect 2 que Mass Effect 3. Por exemplo, estão de volta as "missões de fidelidade" dos membros de sua equipe. Cada companheiro tem missões de descobrimento com enorme foco em narrativas, e que permitem os jogadores obter mais informações sobre backstories e motivações de seus aliados. Como os personagens NPC são um grande atrativo para os fãs, as missões de fidelidade foram um grande sucesso em Mass Effect 2, e serão trazidas de volta em Mass Effect Andromeda.

Entretanto, tão divertido quanto as missões de fidelidade pode ser, elas não afetarão o final de Mass Effect Andromeda, como afetaram o final de Mass Effect 2, onde você poderia perder 1 ou mais aliados se não fizesse suas missões antes do final. O jogo tem uma grande variedade de conteúdo opcional que os jogadores podem optar por prosseguir - incluindo várias atividades de exploração, ou missões de vários NPCs encontrados pelo caminho, além de um mistério que envolve a família Ryder - e as missões de fidelidade são apenas uma peça no todo maior. Se você completá-las, você é recompensado com um conhecimento mais completo de seus companheiros de pelotão, mas você não será punido se você não está interessado.

O regresso de missões de fidelidade é apenas uma das muitas maneiras em que Mass Effect Andromeda está construindo em seu legado. No entanto, o jogo também vai em novas direções, especialmente no que diz respeito aos pontos de habilidade, sistema de moralidade e exploração.

Na verdade, há poucas novidades no trailer que nós não vimos antes - mundos alienígenas (o desértico, o noturno e o templo já haviam sido mostrados), um verme gigantesco, um olhar um pouco melhor do seu membro da tripulação Salarian. A maior revelação foi nova raça vilão de Andrômeda - que a partir de vazamentos anteriores, sabemos que se chamam Khet, ou Kett. Apesar de apenas terem mostrado a parte traseira da cabeça de um deles.

Os jogadores podem escolher jogar com um dos irmãos Sarah ou Scott Ryde, seguindo os moldes de Dragon Age 2. Escolher um dos irmãos não significa o fim para o outro, que passará a existir na história e certamente cruzará seu caminho, talvez até mesmo fazendo parte da sua equipe, tal qual ocorreu em Dragon Age 2. Seu pai, que já apareceu em um trailer anterior como um personagem N7 completamente uniformizado, é Alec Ryder e também tem a função de Pathfinder na nave colônia - Arca Hyperion. Ela é uma de três naves colônia que saiu da Via Láctea há 600 anos atrás, em 2185, logo após o final de Mass Effect 2 e 1 ano antes da invasão dos Reapers. Assim, o jogo começa em 2785 e até onde foi revelado àqueles que estão à bordo não sabem que fim levou a Via Láctia e é por isso que não importam os acontecimentos de Mass Effect 3 para efeito da história de Andrômeda.

O Pathfinder é um soldado, cientista ou biótico com treinamento avançado N7, e responsável por checar a viabilidade dos vários planetas previamente descobertos, para que um deles seja escolhido para o futuro assentamento inicial das raças da Via Láctea na galáxia de Andrômeda. Algo ocorre com seu pai na chegada a Andrômeda e um dos irmãos deve assumir as responsabilidades dele, se tornando o novo Pathfinder e investigando o desconhecido, buscando o mundo mais seguro para as raças à bordo da Hyperion.

No Twitter, o produtor Mike Gamble confirmou o nome da personagem asari vista em outros teasers: Peebee.

Uma revelação completa e extensa, tanto da história quanto da jogabilidade, virá no próximo mês, como parte dos Video Game Awards na quinta-feira 1º de Dezembro."

Bem mais informações são encontradas aqui, e com legendas em português ;): https://www.masseffect.com/pt-br/andromeda-initiative/training-hub/welcome
 
Última edição:

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
24,911
51,196
"Hey, wanna bang?"
182629.jpg


12175.gif
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: Marcus_007

SouzaRJ

Desde o Portal Xbox.
PXB Gold
Julho 18, 2012
9,793
7,392
Rio de Janeiro
Está ai uma franquia eu que nunca dei muita bola... até comecei a jogar o primeiro quando tinha meu X360 desbloqueado, mas a mídia estava ferrada e não passava de uma cutscene.

Tenho que depois dar uma jogada de novo para ver realmente qual é a do jogo e se ele me motiva a conhecer os outros.
 

Edu Barros

#TeamFPS
Fevereiro 16, 2008
12,786
27,402
Ribeirão Preto
Está ai uma franquia eu que nunca dei muita bola... até comecei a jogar o primeiro quando tinha meu X360 desbloqueado, mas a mídia estava ferrada e não passava de uma cutscene.

Tenho que depois dar uma jogada de novo para ver realmente qual é a do jogo e se ele me motiva a conhecer os outros.
Tentei jogar o primeiro na retrocompatibilidade, mas o framerate durante as batalhas era próximo de 10 fps, impossível ser feliz. Abandonei.
 
  • Curtir
Reações: SouzaRJ

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)