Tô na rua e não da pra ler a matéria, mas olha o estado atual da empresa é um lixo, espero que a Microsoft faça a verdadeira limpa
Eu acredito que as coisas vão melhorar, e talvez por isso seja simpático à aquisição, porém... Não espero nada muito rápido nem muito drástico.mas olha o estado atual da empresa é um lixo, espero que a Microsoft faça a verdadeira limpa
Nossa, gastar 70 bilhões pra ter paridade em cod?Tudo indica que o órgão inglês não vai aprovar a compra, enquanto os órgãos americano e europeu tendem a aprovar.
Se for o caso, meu palpite é que a Microsoft vai aceitar total paridade de CoD entre Xbox e Playstation. Talvez a franquia não entre diretamente no GamePass, e continue a ser vendida normalmente. Para a Microsoft, não seria exatamente ruim, uma vez que a Activision é muito lucrativa, tem muita presença na Ásia, no mercado mobile e quase 400 milhões de usuários ativos mensais.
CoD ficaria em uma situação similar ao Deathloop, que possui paridade entre os consoles, e entrou no serviço de ambos no mesmo dia.
Essa questão de paridade não é 5% do estardalhaço que fazem parecer.Nossa, gastar 70 bilhões pra ter paridade em cod?
DLCs e em serviços de assinatura?A paridade é, basicamente oferecer as mesmas funcionalidades caso as plataformas ofereçam esse suporte. Exemplo: Xbox Series e PS5 têm suporte a HDR, então, uma Capcom da vida não pode oferecer o jogo com HDR no Xbox mas não no PS. Series X e PS5 aguentam 4K, então, tem que ter 4K nas duas (mesmo que, em alguma delas, se comprometa o frame rate).
Call of Duty vai ser multiplataforma. No caso de serviços, a paridade se daria em oferecer o jogo não apenas no Game Pass, mas em outros serviços - desde que paguem o valor justo.DLCs e em serviços de assinatura?
Então continuo com minha retórica: Gastar 70 bilhões pra paridade de cod?Call of Duty vai ser multiplataforma. No caso de serviços, a paridade se daria em oferecer o jogo não apenas no Game Pass, mas em outros serviços - desde que paguem o valor justo.
Tipo, Call of Duty Modern Ops Warfare vai ser day one no Game Pass, uma paridade seria a chance da Sony também colocar na Plus caso a Sony veja sentido e pague por isso.
Essa paridade pode não parecer, mas também é boa para a Microsoft, pensando em fortalecer a marca Call of Duty. Minecraft não seria o que é hoje se ele tivesse sido limitado de alguma forma lá atrás.Então continuo com minha retórica: Gastar 70 bilhões pra paridade de cod?
Isso da Sony poder fazer o que quiser e a Microsoft ter que se curvar e não poder deixar o que é dela exclusivo é bem revoltante mesmo, se acontecer. E nem quero COD exclusivo na real. Mas só de saber que ela pode ser obrigada a isso por que um empresa que faz isso há anos se doeu da uma sensação de injustiça.Sinceramente, 70 bilhões é muito caro pra isso. Vai queimar o nome Xbox pros fans da marca. Enquanto isso a sony nada com os exclusivos dela.
Exclusivo não vende… tem que usar os multi pra se tentar justificar a aquisição do console : XNossa, gastar 70 bilhões pra ter paridade em cod?
Eu acredito que a paridade deveria ser a seguinte: Deixar a Activision fazer o CoD normal, e lançar a mesma coisa para o PS, mas com um diferencial: A 343 que irá fazer o port do CoD para o PS!Sinceramente, 70 bilhões é muito caro pra isso. Vai queimar o nome Xbox pros fans da marca. M$ anunciando a compra da Activision: "Anunciamos a compra da Act e Bliz, bem vindos a família Xbox". Fans: "Aew kralho, chupa o mundo é nosso!". Ai gasta 70 bi pra ser a mesma coisa no PS. Ano que vem anuncia a compra da Take Two: "Anunciamos a compra da T2" Fans: "FODAS". Isso se tiver mais fans e nao virar uma marca genérica. Enquanto isso a sony nada com os exclusivos dela. E olha q nem acho q tem q ser exclusivo, por mim lança no PS completinho, só deixa no meu gamepass pra eu zoar sonysta quando vier me echer o saco de god of war.
A CMA também crítica todos que apoiaram a Microsoft no argumento que a Sony não precisa de COD.a CMA não considera que o sucesso actual da Nintendo seja prova suficiente para demonstrar que a Sony não exige o acesso em condições concorrenciais aos conteúdos da ABK para concorrer com a Microsoft.