Uma coisa eh uma coisa...outra coisa eh outra coisa....oq não eh a mesma coisa.
Uma coisa eh uma coisa...outra coisa eh outra coisa....oq não eh a mesma coisa.
Acredito que em consoles a playstion ainda terá folga, no entanto a receita do Xbox tende a aumentar cada vez mais. Então o Xbox terá mais jogadores ativos e uma receita maior que o concorrente de consoles.É bicho , a PS vai ter que rebolar pra manter a liderança nos próximos anos.
Estava vendo ontem que o GTA 5 , apesar de ser um jogo " surrado " e que já vendeu horrores , ainda é um dos jogos mais executados no Xbox , se não o mais executado no momento.
Imagina se aquele rumor do GTA6 vir mesmo no XGP no day one , pqp.
Que fosse poucos meses , não duvido que a MS tente algo assim para alavancar assinaturas.
Na prática não muda nada, mas pelo menos eles não saem com a DERROTA que estava iminente.Se for, muda o que pro CMA? Se é que muda.
Não lembro da Microsoft ter levantado esse ponto, mas a juíza que negou os pedidos de liminares do FTC falou sobre isso sim.O lado bom, é que vai forçar a Sony a buscar soluções ou inovações para continua sendo líder, o que é bom para o mercado isso, afinal, sem concorrência ela iria continua no conforto dela.
No fim, quem ganha são os consumidores.
Não sei se focaram nesse sentido nesse monte de processo.
Por isso que é bom o lado que tá perdendo assumir a liderança de vez em quando.
Um dos congressistas ontem questionou justamente nesse sentido, se esse era o objetivo.Sobre o FTC entrar pra perder.
Me parece que Lina Khan está tentando provar um ponto.
Que as leis precisam mudar para que o FTC possa "fazer o seu trabalho". Então a ordem é lutar irracionalmente até o último recurso só pra provar que "eles fizeram tudo que dava, mas a lei protegeu as mega aquisições".
Então ela deve usar as derrotas pra provar o ponto dela que a lei deve ser enrijecida. Alguns vão concordar, mas no momento parece que a coisa não está bem como ela gostaria que fosse.
Se a Sony quiser, eles investem milhões e tentam reviver o Killzone, transformando-o em um Gaas estilo cod.O lado bom, é que vai forçar a Sony a buscar soluções ou inovações para continua sendo líder, o que é bom para o mercado isso, afinal, sem concorrência ela iria continua no conforto dela.
Um dos congressistas ontem questionou justamente nesse sentido, se esse era o objetivo.
No fim a questão é que esse não é o papel do FTC.
Se estão perdendo nas cortes é porque a análise feita não tinha fundamento segundo a lei.
Então estariam fazendo papel politico e ideológico. Isso é função do congresso não do FTC.
Existem os meios para melhorar as leis, o FTC ficar forçando a barra não é um deles.
Por isso ela foi cozinhada ontem!
Duvido nada , inclusive GTA 5 de novo no gamepass deve ser pra testar a popularidade do negócio.É bicho , a PS vai ter que rebolar pra manter a liderança nos próximos anos.
Estava vendo ontem que o GTA 5 , apesar de ser um jogo " surrado " e que já vendeu horrores , ainda é um dos jogos mais executados no Xbox , se não o mais executado no momento.
Imagina se aquele rumor do GTA6 vir mesmo no XGP no day one , pqp.
Que fosse poucos meses , não duvido que a MS tente algo assim para alavancar assinaturas.
A aquisição da Activision coloca o Xbox no jogo novamente, e numa condição palpável de tirar a Sony da liderança do mercado de games tradicional. Não a toa que apelaram pra tudo o que tinham.O lado bom, é que vai forçar a Sony a buscar soluções ou inovações para continua sendo líder, o que é bom para o mercado isso, afinal, sem concorrência ela iria continua no conforto dela.
No fim, quem ganha são os consumidores.
Não sei se focaram nesse sentido nesse monte de processo.
Por isso que é bom o lado que tá perdendo assumir a liderança de vez em quando.
Inovações da sony até o momento contra a aquisição de 69 bilhões de dólares para os seus jogadores:O lado bom, é que vai forçar a Sony a buscar soluções ou inovações para continua sendo líder, o que é bom para o mercado isso, afinal, sem concorrência ela iria continua no conforto dela.
No fim, quem ganha são os consumidores.
Não sei se focaram nesse sentido nesse monte de processo.
Por isso que é bom o lado que tá perdendo assumir a liderança de vez em quando.
Eu acho que isso nunca vai acontecer. A divisão Xbox tem uma dificuldade muito grande em promover ações para alavancar a sua marca, se fazer presente. investimento e foco em lugares aonde a marca jamais vai prosperar, ações de marketing até amadoras. Se continuar Aaron e algumas pessoas que lá estão, podem comprar o que for, o cenário vai permanecer o mesmo. Digo mais, o mercado de jogos em nuvem só vai ser um mercado mesmo quando a Sony realmente quiser que seja, ela irá leva a maioria com ela, por saber se promover. Os caras não sabem promover a marca, não sabem fazer apresentações do próprio conteúdo. Starfield vai ter muito marketing… mas era pra ter Starfield escrito na lua, você vai ver no máximo, escrito na quitanda de algum pirulito lá no Japão, aonde existe 1 Xbox para cada 1000 ps5 e o Aaron dando RT em notaÉ bicho , a PS vai ter que rebolar pra manter a liderança nos próximos anos.
Estava vendo ontem que o GTA 5 , apesar de ser um jogo " surrado " e que já vendeu horrores , ainda é um dos jogos mais executados no Xbox , se não o mais executado no momento.
Imagina se aquele rumor do GTA6 vir mesmo no XGP no day one , pqp.
Que fosse poucos meses , não duvido que a MS tente algo assim para alavancar assinaturas.
Eu acho que a galera esquece do fenomeno que foi o Xbox 360 que só no final conseguiu ser alcançado pelo PS3. Entao sim, eles tem a capacidade de se fazer presente, de inovar, de entregar e de destruir no marketing (tambem nao se esqueçam que foi Halo quem inaugurou o momento fenomeno pra um jogo de videogame). Se o Xbox One teve folego pra superar seus traumas, foi pq o Xbox 360 construiu uma base que todos imaginavam ser impossivel.Eu acho que isso nunca vai acontecer. A divisão Xbox tem uma dificuldade muito grande em promover ações para alavancar a sua marca, se fazer presente. investimento e foco em lugares aonde a marca jamais vai prosperar, ações de marketing até amadoras. Se continuar Aaron e algumas pessoas que lá estão, podem comprar o que for, o cenário vai permanecer o mesmo. Digo mais, o mercado de jogos em nuvem só vai ser um mercado mesmo quando a Sony realmente quiser que seja, ela irá leva a maioria com ela, por saber se promover. Os caras não sabem promover a marca, não sabem fazer apresentações do próprio conteúdo. Starfield vai ter muito marketing… mas era pra ter Starfield escrito na lua, você vai ver no máximo, escrito na quitanda de algum pirulito lá no Japão, aonde existe 1 Xbox para cada 1000 ps5 e o Aaron dando RT em nota
Se levar em conta que GTA5 é um dos maiores jogos em questão de venda da história, e GTA6 vem aí para bater essa meta, o Xbox tem que no minimo cobrir os ganhos da Rockstar em vendas para eventualmente colocar no GamePass.Imagina se aquele rumor do GTA6 vir mesmo no XGP no day one , pqp.
Acho que só de ter o seu produto equiparado, com os PS, ja pode ser considerado um tremendo sucessoEu acho que a galera esquece do fenomeno que foi o Xbox 360 que só no final conseguiu ser alcançado pelo PS3. Entao sim, eles tem a capacidade de se fazer presente, de inovar, de entregar e de destruir no marketing (tambem nao se esqueçam que foi Halo quem inaugurou o momento fenomeno pra um jogo de videogame). Se o Xbox One teve folego pra superar seus traumas, foi pq o Xbox 360 construiu uma base que todos imaginavam ser impossivel.