Microsoft corta verba da divisão Xbox

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"Eles não têm mais um cheque em branco para novos projetos que potencialmente poderiam ajudar."

O insider « Você deve estar logado para ver este link », conhecido por antecipar o famigerado cancelamento de Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝, além de outros leaks(informações de jogos num geral como de Dinasty warriors 9, Fable card game e CoD WWII, além de algumas sobre o project scorpio e ps4 neo, etc), comentou sobre a divisão da gigante de Redmond nesta segunda feira, muito provavelmente devido à Gamescom que está ocorrendo nessa semana (com transmissão da Xbox tendo ocorrido neste domingo), em Colônia, na Alemanha.


"O plano de expansão do Xbox deveria vir do lado do Windows 10. Eles tem algumas coisas boas(como o Play Anywhere) no W10, mas não o suficiente."



"A Microsoft também cortou verba da divisão Xbox. Eles não têm mais um cheque em branco para novos projetos que potencialmente poderiam ajudar."


"Parece que o futuro do Xbox já foi decidido. Não esperem que o status quo mude tão cedo."


Pra quem não sabe o que significa

Alguns tweets a mais:


Daniel Ahmad
"Não uma pública (o tweet anterior perguntava sobre a fonte do rumor)
Mas é basicamente senso comum dentro da Microsoft/Xbox à esse ponto. Não que seja uma novidade, de qualquer forma."

Daniel Ahmad
"O cheque em branco é apenas um termo que estou usando para orçamento acima e além do que eles já têm em desenvolvimento."

Christian Q.‏
"O Phil tá trabalhando com os recursos disponíveis e as poucas opções que lhe restaram."

Daniel Ahmad
"Basicamente."

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2017/08/insider-microsoft-corta-verba-da-divisao-xbox/
 
Editado por um moderador:

Rafaelkar

Guerreiro
Outubro 6, 2015
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Essa não foi a mãe dináh que previu o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ 30 minutos antes? (risos)

Acho que o sonho de algumas pessoas é ver a divisão Xbox acabar. O dia que isso acontecer vai haver um orgasmo coletivo em uma parte da comunidade gamer, o que é triste pra não dizer doentio.
 

CaptainXbox

Guerreiro
Março 13, 2017
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Só repetiu o que o Shinobi disse começo do ano, Microsoft Studios está em transição, é normal isso acontecer a companhia vem desde 2013 lançando jogo atrás de jogo.
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Essa não foi a mãe dináh que previu o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ 30 minutos antes? (risos)

Não
 

Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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Só complementando que teve outro insider que tinha falado no começo do ano, que não necessariamente o orçamento tinha diminuído, mas que MS tava fazendo jogos mais caros.

Com orçamento de 4 jogos eles tavam meio que só fazendo 1. Ao invés de fazer 4 jogos que custam 25 milhões MS estaria investindo 100 milhões em 1.

E se você olhar jogos da Microsoft nessa geração isso meio que faz sentido, jogos que levaram muito tempo pra desenvolver e devem ter consumindo grana absurda, QB, Scale, SoT, Crackdown

O futuro da MS pra mim nos próximos 2 anos:

Indies(Com timed exclusivos)
Exclusivos temporários de game preview(Conan, pubg, black desert)
Jogos médio orçamento exclusivos(Ori, Cuphead, recore)
GaaS AAA(Gears, Halo, Forza)
 
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opa
Moderador
Novembro 8, 2010
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Rio Grande do Sul
Só complementando que teve outro insider que tinha falado no começo do ano, que não necessariamente o orçamento tinha diminuído, mas que MS tava fazendo jogos mais caros.

Com orçamento de 4 jogos eles tavam meio que só fazendo 1. Ao invés de fazer 4 jogos que custam 25 milhões MS estaria investindo 100 milhões em 1.

E se você olhar jogos da Microsoft nessa geração isso meio que faz sentido, jogos que levaram muito tempo pra desenvolver e devem ter consumindo grana absurda, QB, Scale, SoT, Crackdown

O futuro próximo da MS pra mim nos próximos 2 anos:

Indies(Com timed exclusivos)
Exclusivos temporários de game preview(Conan, pubg, black desert)
Jogos médio orçamento exclusivos(Ori, Cuphead, recore)
GaaS AAA(Gears, Halo, Forza)

A escolha de termos foi infeliz, mas é isso aí que o cara quis dizer. O "cheque em branco" seria mais uma carta branca, porque vários projetos estão se arrastando sem dar resultado.

Fable Legends (Fable Legends!) abocanhou quase 75 milhões de dólares antes de ser cancelado. A contragosto do estúdio, diga-se de passagem, que queria fazer Fable 4.

Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ consumiu outras dezenas antes de ter o mesmo fim. Crackdown e Sea of Thieves são projetos que já deveriam ter sido lançados e estão se arrastando.

Na época do cancelamento do reboot de Phantom Dust, o cara da Darkside reclamou publicamente da falta de critério da Microsoft, onde alguns jogos são mortos em estágio inicial ou no meio do caminho (mesmo que a culpa recaia mais na própria Microsoft do que nos estúdios), e outros possuem "advogados internos na empresa" e conseguem se arrastar mesmo com claros problemas de Desenvolvimento. Crackdown tá aí pra provar.

É esse tipo de "cut funding" que o Daniel tá se referindo. Não vão fechar a divisão. Não vão parar de fazer jogos. Mas vão ter que fazer melhor com o que tem disponível, porque não vão mais financiar essas loucuras.
 
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Schwarzz

Guerreiro
Fevereiro 18, 2008
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A escolha de termos foi infeliz, mas é isso aí que o cara quis dizer. O "cheque em branco" seria mais uma carta branca, porque vários projetos estão se arrastando sem dar resultado.

Fable Legends, cancelando, abocanhou 75 milhões de dólares antes de ser cancelado.

Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ consumou outras dezenas antes de fechar. Crackdown e Sea of Thieves são projetos que já deveriam ter sido lançados.

Na época do cancelamento do reboot de Phantom Dust, o cara da Darksider reclamou publicamente da falta de critério da Microsoft, onde alguns jogos são mortos mesmo em estágio inicial ou no meio do caminho, e outros se arrastam mesmo com claros problemas de desenvolvimento.

É esse tipo de "cut funding" que o Daniel tá se referindo, fazer melhor com o que tem disponível porque não vão mais financiar essas loucuras.

A parte do cheque em branco ele até complementou em sequência



O termo cheque em branco é vago e ambíguo mesmo
 

Saci

Heimdall dos Pampas
Moderador
Abril 11, 2007
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A escolha de termos foi infeliz, mas é isso aí que o cara quis dizer. O "cheque em branco" seria mais uma carta branca, porque vários projetos estão se arrastando sem dar resultado.

Fable Legends (Fable Legends!) abocanhou quase 75 milhões de dólares antes de ser cancelado. A contragosto do estúdio, diga-se de passagem, que queria fazer Fable 4.

Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ consumiu outras dezenas antes de ter o mesmo fim. Crackdown e Sea of Thieves são projetos que já deveriam ter sido lançados e estão se arrastando.

Na época do cancelamento do reboot de Phantom Dust, o cara da Darkside reclamou publicamente da falta de critério da Microsoft, onde alguns jogos são mortos em estágio inicial ou no meio do caminho (mesmo que a culpa recaia mais na própria Microsoft do que nos estúdios), e outros possuem "advogados internos na empresa" e conseguem se arrastar mesmo com claros problemas de Desenvolvimento. Crackdown tá aí pra provar.

É esse tipo de "cut funding" que o Daniel tá se referindo. Não vão fechar a divisão. Não vão parar de fazer jogos. Mas vão ter que fazer melhor com o que tem disponível, porque não vão mais financiar essas loucuras.
Ou seja, não é uma questão apenas de quanto dinheiro colocar, mas como.
75 milhões para Fable Legends claro que foi porque alguém imaginou que seria uma mina de dinheiro. Ficou parecendo uma mina, porém no sentido de buraco bem fundo. Nunca tive vontade de jogar aquilo. Era uma proposta simples. Quanto aquela equipe precisaria para um Fable 4? 500 milhões?
Mas numa coisa eu concordo com o cara, não haverá mudança drástica de cenário tão cedo, só discordo que seja por falta de dinheiro.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!
 
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HSR

15 anos de Xbox e PXB
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Outubro 31, 2014
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Campo Grande - MS
Ou seja, não é uma questão apenas de quanto dinheiro colocar, mas como.
75 milhões para Fable Legends claro que foi porque alguém imaginou que seria uma mina de dinheiro. Ficou parecendo uma mina, porém no sentido de buraco bem fundo. Nunca tive vontade de jogar aquilo. Era uma proposta simples. Quanto aquela equipe precisaria para um Fable 4? 500 milhões?
Mas numa coisa eu concordo com o cara, não haverá mudança drástica de cenário tão cedo, só discordo que seja por falta de dinheiro.

Enviado do meu ASUS_Z012DC usando o app mobile do PXB!

Eu acho que a MS gastou muita energia e tempo em jogos que não tem apelo entre os jogadores.

Ao invés de dar tanta ênfase no Crackdown, já tinha que ter fechado um Sunset Overdrive 2 com a desenvolvedora para lançar este ano, o jogo agradou a grande maioria.

Fable 4 já deveria ser realidade há muito tempo, então fica sensação de vazio de um RPG Adventure no Xbox.
 

Guilherme Augusto

Guerreiro
Outubro 18, 2015
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Eu acho que a MS gastou muita energia e tempo em jogos que não tem apelo entre os jogadores.

Ao invés de dar tanta ênfase no Crackdown, já tinha que ter fechado um Sunset Overdrive 2 com a desenvolvedora para lançar este ano, o jogo agradou a grande maioria.

Fable 4 já deveria ser realidade há muito tempo, então fica sensação de vazio de um RPG Adventure no Xbox.
Acho que o Phil deve estar pensando nisso, esses projetos que estão saindo e ainda vão sair a metade mais ou menos são obras do Don Matrick ainda não é? Que ja estavam programados e que não poderiam, por exemplo. Spencer assumi a divisão, vou cancelar os projetos e começar com os meus.

Phil Spencer comandava a MS Studios e sabemos que ele manja bastante dessa parte de rentabilizar, investir e etc. Então acho que vamos trilhar os caminhos certos.
 
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kaizen

Suspenso
Julho 9, 2016
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Uberaba
Será que o Head da divisão está sendo honesto nesta resposta

Talvez sim, talvez não, não tem como saber. Enfim, só esperando os próximos meses pra saber a verdade.

Acho que depois de algumas decepções (Fable Legends, Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝), a Microsoft tá investindo em coisas de menor custo e que podem mais facilmente render lucro, por isso o acordo com PUBG, Ori, Ashen e demais indies. Halo, Gears e Forza devem continuar aparecendo com força, agora se tratando de novas IPs AAA, acho que só nos resta torcer para Sea of Thieves ir MUITO bem. Eu pessoalmente gostaria de ver um Sunset Overdrive 2, Alan Wake 2, Ryse 2, novo Phantom Dust, mas acho que desses os que talvez tenham mais chances de se tornar realidade sejam apenas Alan Wake e talvez Phantom Dust, e mesmo assim ainda vai levar tempo.

Enviado do meu XT1069 usando o app mobile do PXB!
 
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OLD-MAN

Guerreiro
Fevereiro 23, 2007
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Como não cansam de falar asneira do xbox.
Coisas legais a favor do Xbox ,essa mídia tendenciosa lixo não divulga.
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Microsoft‏Conta verificada @Microsoft 18 hHá 18 horas
It was an honor to demo Minecraft: Education Edition for Angela Merkel at #gamescom2017 today. Thank you for joining us, Chancellor. #xboxgcpic.twitter.com/bj3OMokLAl

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130 respostas 1.351 retweets 3.765 curtiram
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,252
19,033
Manaus
A Microsoft atual deve melhorar a qualidade e aproveitamento do dinheiro investido. Isso é o que define as empresas que permanecem e que ficam pelo caminho nos consoles.
A Sega foi um bom exemplo das consequencias do descontrole orçamentário.

E pensar que Fable Legends consumiu $ 75milhoes, quanto desperdício...
 
D

Deleted member 114

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No.
— Phil Spencer (@XboxP3) August 22, 2017

Phil Spencer, líder do Xbox, afirmou que isso é uma mentira. Ele não deu os detalhes e respondeu com um “Não”, para um usuário que perguntou se essas declarações eram verdadeiras.

A saúde financeira da Microsoft está extremamente saudável, e a divisão do Xbox, no que tange ao desenvolvimento de jogos e marketing, usa dos mesmo recursos do Windows 10 – A Microsoft falou isso na WinHec na China em 2016. A marca Xbox é valiosa para a Microsoft, dinheiro não falta, mas a missão de Spencer é aplicar esse dinheiro em hardware e jogos que tragam retorno para a marca.

Não, você não deverá ficar sem jogos por “falta de dinheiro” da Microsoft, algo muito provável, mas que agora foi confirmado por Phil Spencer.

Fonte: https://www.windowsclub.com.br/phil-spencer-desmente-botado-do-corte-de-gastos-no-xbox/
 

SuprX

Guerreiro
Fevereiro 15, 2016
303
254
Juazeiro do Norte - CE
Essa não foi a mãe dináh que previu o cancelamento do Ś̶̼̟̩͓̳̼̲̺͙͔͔̼̫̼̺̫̫͚͕͕͇͋͊͆͗̑͛͌́̈́́͗̂̂̕͜͝͝͝ͅc̷̢̨̹̳͈̮̳̝̝͖̘̣͔̝̝͒͋̿̍͂̿̈́͛a̷͔̜̬̰͖͓͔̦͉̖̗̠̱̦͚̒͗̊̊̐̃̐́́̋͐̿̓͑̀̑̆͒͝ͅl̵̨̙̝̱͔̞͖͓̼͎̘͉̯͇̫̭̓̒̿ę̶̢̛̛̩̦̬͇͕͚̠̬̫̪̻̼̪͉̼̱̤͛̃̔̊̂͐̓̽̈̿̅̀͒̀̓́̕̕̕͘͜͜͜͝͠b̴̧̲̘̘̟̠̺͖̟̽̓́̚͘o̷̢̠̻̱͌̓̂͋̇̓̑̋̿̒͑͌͌̈́̀̈́͋̚̚͠͝͠͝u̸̧̻͈̠͕̳͖̤͙̠͈̪̰͈̺̯̼̠͈͆̽́͌̉́͊͛̚͜͜ṅ̵̨̛̝̹̪̤͎̥͎̱̼͇̝̭̙͝ͅḓ̷̢̢̳͖̖̠̣̲̖̣̖̱̜͍̮̙͍͇̤̊͐̆̈́̀̿̏̆̓̐̚͘͝ 30 minutos antes? (risos)

Acho que o sonho de algumas pessoas é ver a divisão Xbox acabar. O dia que isso acontecer vai haver um orgasmo coletivo em uma parte da comunidade gamer, o que é triste pra não dizer doentio.

só corrigindo, "...um orgasmo na comunidade ista.." porque gamer não torce por empresas, vendas e essas coisas mais estupidas, gamer joga!
 
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