Microsoft descarta planos de realidade virtual no Xbox One

Luiz

Guerreiro
Agosto 26, 2014
316
110
Bom falando em particular, não acho que deveríamos ficar feliz com a notícia, pelo contrario, pois será uma opção a menos de jogatina para nós, ainda que hoje nós não tenhamos nenhum interesse no assunto.
Assim como existem pessoas que gostam de jogar jogos de corrida no volante e não abrem mão disso, outros poderiam gostar de jogar os mesmos jogos no volante e no óculos, ou no óculos e controle ou somente no controle, não teríamos mais ou menos jogos, pois seria o mesmo jogo onde você poderia jogar-lo em VR, no Volante, no controle ou combinando a ambos, assim como é com no Project Cars, Asseto Corsa e muitos outros jogos.
 
  • Curtir
Reações: dezenove

Nightwolf

Lobo Solitário
Maio 5, 2013
4,233
4,554
Kinect era muito melhor que VR... Não intrusivo, nada de apetrechos na sua cabeça e liberdade quase total de movimentos.

Não me empolga nenhum um pouco essa tecnologia. VR pra mim sempre vai ser algo bem de nicho.
 

jairopicanco

Guerreiro
Junho 27, 2015
8,252
19,030
Manaus
VR pra mim é indiferente, mas não veria problema na MS oferecer, desde que fosse algo totalmente opcional, secundário mesmo.
Quando se fala que o Xbox é o console das opções, isso também pode inclui opções que não são necessariamente do meu gosto.
 
Última edição:

Coruja

Guerreiro
Junho 17, 2014
1,492
772
eu acho o VR uma boa tecnologia, mas ainda nao era a hora pra isso pq o mercado ainda nao ta preparado. Nao adianta nada investir em VR se ele tem uma telinha com resolucao ruim, um monte de cabo pendurado, controle ruim, falta jogos, falta de hardware bom suficiente pra rodar os jogos, custa um absurdo, e ninguem tem

eh mais ou menos igual o caso dos tablets. A microsoft inventou o Tablet PC em 2001, que era um notebook rodando windows onde a tela virava ao contrario e tinha touchscreen. Mas naquela epoca notebook era um trambolho grande, gordo e pesado e ngm queria ficar carregando um tijolo de 3kg por ai entao o negocio nao vendeu nada e a ideia morreu. 10 anos depois a apple copiou a mesma ideia criando o ipad, agora sendo um negocio leve e pequeno, e virou sucesso mundial. E hoje que os notebooks tbm tao cada vez mais leve e fino, o mercado tbm reviveu os notebooks que vira tablet e vendem isso como novidade, pq hoje o mercado ta preparado pra isso. O VR eh a mesma coisa, hoje nao faz sentido investir nisso, mas daqui varios anos talvez seja uma boa ideia
 
  • Curtir
Reações: Saci

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)