Comprei um desses, mas só o manche que é mais em conta... Agora é esperar chegar!!!?"O T.Flight Full Kit X é ótimo para jogar Microsoft Flight Simulator no Xbox Series X|S. É um kit completo de simulação de voo para jogadores que buscam sessões de voo imersivas e realistas. Uma vez que você conecta o dispositivo ao seu console, tudo é instantaneamente reconhecido pelo jogo e configurado para uso imediatamente. "
Quanto sai esse brinquedo em R$?Comprei um desses, mas só o manche que é mais em conta... Agora é esperar chegar!!!?
Ainda não sei qto vai sair o preço final pois não chegou no nosso depósito lá nos EUA para saber o peso e dimensões da caixa, mas acho q vai sair entre 1000-1200 o preço final (com frete de lá pra cá e impostos).Quanto sai esse brinquedo em R$?
Comprei um desses, mas só o manche que é mais em conta... Agora é esperar chegar!!!?
Ah sim... Já tenho uma experiência, jogo desde o 4.0, mas agora tem beeeeeeeem mais detalhes... O Ultimo que foi o X se não me engano "joguei" pouco.Pô, mas agora vai ter que se dedicar nesses tutoriais, hein!
Fazer bom proveito do brinquedo.
Tem que sair um update desses pro Brasilzão da massa.Tava lendo um cara no Resetera que tem jogado Flight Sim no PC faz tempo, aqueles "world updates" precisam ser instalados, são tipo DLC, mas grátis. No PC estava consumindo em torno de 4 GB cada pacote.
Pra quem não lembra são conteúdos extras que deixam partes do mundo mais fidedignas, então fica bem mais bacana de visitar determinados locais famosos.
Mais que 3h de gameplay no Series X.
Ele voa no Rio logo no começo, ai me corrigindo do outro post, os prédios são genéricos no Rio também ?(fazia tempo que joguei no PC, acho o Rio tão lindo nesse jogo que nem me liguei)
Eles usam a base dos mapas em 2d mesmo. Mas na geração do 3D eles colocam prédios genéricos.Parece que eles usam a base do Open Street Map pra carregar muitas coisas no jogo.
Nessa escala (planetária) não tem muito o que fazer, mas o bacana é que o pessoal que jogou no lançamento e depois recentemente percebeu melhorias em várias coisas. Considerando que é um projeto de pelo menos 10 anos, vai ser legal acompanhar até onde o pessoal será capaz de evoluir.
Coloquei meu local de trabalho no OSM poucos anos atrás, com dados das edificações no terreno. Mas olhando na região, não tem quase nada registrado em um raio de 1 Km, então o algoritmo só pode se basear na imagem 2d da vista aérea, que é pouco pra ficar legal em 3d.
É que o Open Street Map permite o cadastro de informações de edificações como número de andares e outras coisas. Eu sei que eu usei.Mas na geração do 3D eles colocam prédios genéricos.
Aqui eu sei que pelo menos os campi da universidade são muito bem detalhados no OSM, a galera do Pokémon GO é dedicada nisso pq o jogo usa essa base de dadosE que o Open Street Map permite o cadastro de informações de edificações como número de andares e outras coisas. Eu sei que eu usei.
Teve um caso de um prédio na Austrália que entrou no jogo com uma altura ridícula (corrigido em menos de 1 mês). Foram ver a origem do bug, um cara tinha digitado 99 ao invés de 9 andares no Open Street Map.
Eu lembro disso. E aqui no Brasil tinha um buraco enorme, que várias pessoas estavam fazendo "um desafio da Internet" de voar dentro dele...Teve um caso de um prédio na Austrália que entrou no jogo com uma altura ridícula (corrigido em menos de 1 mês). Foram ver a origem do bug, um cara tinha digitado 99 ao invés de 9 andares no Open Street Map.
Mais que 3h de gameplay no Series X.
Ele voa no Rio logo no começo, ai me corrigindo do outro post, os prédios são genéricos no Rio também ?(fazia tempo que joguei no PC, acho o Rio tão lindo nesse jogo que nem me liguei)