Tópico Oficial Microsoft Rewards e Xbox Game Pass Quests - jogue, acumule pontos, troque por créditos e assinaturas

EvFall

Guerreiro
Abril 5, 2018
583
482
Curitiba
A dica do @ronabs para as pesquisas do Bing vale ouro, muito rápido. Achei mais rápido do que digitar 50 letras aleatórias e ir apagando haha
Infelizmente perdi a mensal de 1000 pontos, devido a uma perda na família, só lembrei ontem.
 
  • Curtir
Reações: Drfroti

imigrate

Guerreiro
Dezembro 11, 2017
166
149
...
A solicitação do Fallout é só entrar no jogo, do witcher mais demorado matar 12 bonecos, agora a da Disney bugou aqui em 99% e não finaliza.
 
  • Curtir
Reações: Drfroti

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,657
Rio Grande do Sul
Como é esse esquema aí de pesquisar no bing as 50 buscas mais rápido?
Essa.

Uma dica pra fazer as pesquisas do Bing de um jeito ainda mais fácil: procurem pelo nome de algum ator e desçam um pouco a página para a parte de "pesquisas relacionadas", do lado direito. Cliquem ali e vai carregar uma página com várias fotinhos, só vai clicando nas imagens e pimba.


1595939549605.png
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,656
3,411
Fui no link que informaram acima para pedir o suporte dos pontos do Gears 5.
Me responderam hoje, solicitando várias fotos, fotos do card completado, foto da conquista liberada e foto do trailer do gears 5 brothers in arm( esse não entendi mas enfim).
Com quem conseguiu pelo suporte, foi pedido essas coisas também??
 

MicaoX

Fly me to the moon
Setembro 22, 2015
1,887
2,599
Irlandinha
Entrei em contato com o suporte, primeiro pela solicitação do Gears 5 e depois do Destroy All Humans, que não está reconhecendo as conquistas, logo colocaram manualmente 750 pontos na minha conta (500 do Gears e 250 do Destroy All Humans).
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

ronabs

opa
Moderador
Novembro 8, 2010
26,605
75,657
Rio Grande do Sul
Nunca joguei fallout... aquilo ali é só entrar no jogo ou tem que fazer alguma coisa especifica? Thanks.
Só abrir o jogo. Eu fiz o download, iniciei o jogo, pipocou a notificação da atividade concluída, fechei o jogo e desinstalei.

Fui no link que informaram acima para pedir o suporte dos pontos do Gears 5.
Me responderam hoje, solicitando várias fotos, fotos do card completado, foto da conquista liberada e foto do trailer do gears 5 brothers in arm( esse não entendi mas enfim).
Com quem conseguiu pelo suporte, foi pedido essas coisas também??
Aqui, responderam creditando os pontos direto.

Obrigado por entrar em contato com o suporte do Microsoft Rewards. Meu nome é XXXXX e estou feliz em ajudá-lo com seu pedido de serviço nº 9999999999. Eu percebi que você tem um problema com ganhar pontos depois de completar o Quest disponível em seu Console de Jogos Xbox e nós pedimos desculpas pelo inconveniente. Deixe-me ajudá-lo nisso.

Ao verificar em nosso banco de dados, verificamos que você já completou a missão em seu Console Xbox, no entanto, os pontos não foram adicionados em sua conta. Um problema temporário do sistema impediu que seus pontos fossem adicionados automaticamente à sua conta.

Como resolução, adicionamos manualmente seus 500 pontos à sua conta para os pontos perdidos.
 
  • Curtir
Reações: Drfroti

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,656
3,411
Aqui, responderam creditando os pontos direto.
Com você foi de boa então, mas acho que no meu caso o que aconteceu foi que logo que fiz a conquista e não debitou já abrir o chamado, talvez de alguma forma não tenha aparecido como completado no sistema deles e por isso não conseguiram verificar igual o seu.
Mas sem problemas, mandei as fotos, vamos aguardar a boa vontade deles.

Tava vendo na internet, teve gente que reclamou durante aquela época das conquistas diárias não computaram, a MS chegou a debitar o acumulativo.
Precisamos ver mais ativo na reclamação do suporte. Pois eles corrigem pelo jeito.
 
  • Curtir
Reações: Drfroti

JrMaier

Kept you waiting, huh?
PXB Gold
Outubro 4, 2018
804
927
Rio Grande do Sul
Com você foi de boa então, mas acho que no meu caso o que aconteceu foi que logo que fiz a conquista e não debitou já abrir o chamado, talvez de alguma forma não tenha aparecido como completado no sistema deles e por isso não conseguiram verificar igual o seu.
Mas sem problemas, mandei as fotos, vamos aguardar a boa vontade deles.

Tava vendo na internet, teve gente que reclamou durante aquela época das conquistas diárias não computaram, a MS chegou a debitar o acumulativo.
Precisamos ver mais ativo na reclamação do suporte. Pois eles corrigem pelo jeito.
Aqui faz vários dias que completei essa do Gears 5. Fiz reclamação ontem no suporte e pediram também uma foto pra comprovar.
 
  • Curtir
Reações: SOL INVICTUS

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Eu tô firme nas tarefas do rewards semanais, hoje completei a semana 16.

Espero chegar até a semana 20 para pegar os 2.500 pontos.

Vou tentar essa conquista do Gears amanhã a noite,e já vou preparado para acionar o suporte caso ela não contabilize
 

dezenove

Its not just a number
Maio 7, 2010
2,656
3,411
Aqui faz vários dias que completei essa do Gears 5. Fiz reclamação ontem no suporte e pediram também uma foto pra comprovar.
Então o problema é com os meros mortais mesmo, No caso do @ronabs ele diz que não recebeu os pontos, quem é a Microsoft para contestar neh, já credita na hora.
Ele é outro nível. :joy:
 
  • Haha
Reações: CaioNF e JrMaier

SOL INVICTUS

Guerreiro
PXB Gold
Janeiro 24, 2008
1,387
1,584
São paulo
Aqui faz vários dias que completei essa do Gears 5. Fiz reclamação ontem no suporte e pediram também uma foto pra comprovar.
Acabei de fazer a conquista do Gears 5, e sabendo dos problemas, na sequência entrei em ctt com o suporte. A moça me passou um link de um formulário para abrir um chamado com o time responsável. Vms ver qto tempo demora para creditar os pontos na conta.

Mantenho vcs informados...
 
  • Curtir
Reações: JrMaier

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)