Microsoft USA sem respeito por usuários Brasileiros

Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
Há 04 dias descobrir que uma das minhas contas tinha sido roubada, daí entrei em contato com a live BR no numero 0800 891 9835 e La contei todos os fatos, o atendente me alou que minha conta ia fica bloqueado por 03 dias para investigação, tenho ate o nome e avatar do cara que ta baixando minha licença no Xbox dele, daí minha conta ficou bloqueada por um dia e meio, no papo com o atendente eu mencionei que uso dois Xbox, tenho mais de 66 jogos sendo só dois em disco o resto tudo digital, acho melhor, mais hoje descobrir que o meu segundo Xbox que foi banido e não o do rapaz que me roubou, leguei mais uma vez no atendimento BR e o rapaz não ajudou em anda e mandou-me ir ao fórum USA e resolver com eles, mais após uma longa conversa o tal de Kylie, me falou que iam me ligar pra resolver meu problema, mais nada de ligação e me passou um numero de telefone que não presta, daí quero muito a ajuda do pessoal do fórum, tenho mais de mil reis investido em jogos, tirando o valor do Xbox e as minha conquistas, meus filhos e minha esposa tão triste porque usamos o Xbox todos os dias, pra net flix e varias outras coisas, tava ouvindo o jogando papo fora e a rapaziada me pareceu bem instruída me ajudem por favor, vou colocar meu papo com o tal de Kylie da live USA na integra, perdoem meu inglês que não e muito bom pra escrita, entendo mais lendo, agora o cara continua usando meus jogos e eu to sem uma das contas e sem meu segundo Xbox, to pensando em entrar nas pequenas causas, mais queria um ‘’norte’’ de vocês antes, acho que isso sendo resolvido alem de ser do meu interesse Server como crescimento para o mercado de jogos Brasileiro para que não venha a se repetir, realmente um grande engano sendo que tudo que uso no meu Xbox e original.
Segue o papo com o Kylie da live USA, que saiu de uma vez e nem esperou eu terminar.

“Please wait for an agent to respond. You are currently '1' in the queue.”
All agents are currently assisting others. Thank you for your patience. An agent will be with you shortly. You are currently '1' in the queue.
All agents are currently assisting others. Thank you for your patience. An agent will be with you shortly. You are currently '1' in the queue.
All agents are currently assisting others. Thank you for your patience. An agent will be with you shortly. You are currently '1' in the queue.
All agents are currently assisting others. Thank you for your patience. An agent will be with you shortly. You are currently '1' in the queue.
All agents are currently assisting others. Thank you for your patience. An agent will be with you shortly. You are currently '2' in the queue.
Privacy Statement
You are now chatting with 'Kylie'.
Kylie: Welcome to Xbox Customer Support. This is Kylie. Please give me a quick moment to review your concern.
Kylie: Hello Berg.
Kylie: How are you doing today? I understand that you're having issues connecting to Live on one console , is this right?
Berg: hello good day, I use two and one does not enter in the live,my name is Berg. I have the serial number and id, last four numbers of the credit card, and email, I want to help, I have over $ 600 in games this account, gold paid live more than a year, I have three in the live account, Silver accounts without my family, gold are three
Kylie: I'm glad though that you have contacted us right away, Berg.
Kylie: No worries, I would be glad to assist you on this.
Berg: one of my account was stolen, and I made a denucia to three days ago, after my own xbox360 it was banned and not the thief
Berg: use my accounts in two xbox360
Berg: and the thief in using a third xbox360
Kylie: Let me check if I got this correctly, Berg.
Kylie: You have 1 Xbox Live account that you're using on 2 different Xbox consoles, right
Kylie: ?
Berg: I asked him to be punished, the more my own xbox that was
Berg: yes
Berg: an account of two xbox
Berg: you're there??????????
Kylie: I'm so sorry for the delay, Berg.
Kylie: I'm having confusion as to what the real issue is.
Kylie: May you please tell me exactly what happen?
Berg: Kylie and a beautiful name
Berg: I use my xbox for over a year without problems, plus three days of my denounced that an account had been stolen
Berg: the attendant said he'd checked in two days, after my second xbox that was banned and not the thief
Berg: to sad and my family too
Berg: was to punish the thief and not myself, I am the owner
Berg: I think it was a mess because I use two xbox and not a
Berg: to check my bills gold
Berg: want to check my bills gold
Berg: I understand you're????
Kylie: Thank you Berg for clarifying this for me.
Kylie: This would be a great help in isolating the issue.
Berg: these xbox and my account has financial value and sentimental
Kylie: It seems that your account is being stolen and after being stolen, it turned out that your account is the one that is banned from accessing Live, when it should be the hacker.
Berg: I was banned live skin and not by hacker I guess, you have to check
Berg: of people mistook my second xbox live with xbox thief, I have the name of his business
Kylie: Are we talking about playing online with Halo 4, Berg?
Berg: it looks
Berg: Notification of Permanent Suspension: Account theft, phishing, and/or solicitation -------------------------------------------------------------------------------- [ DO NOT REPLY to this email address. It is not monitored. ] This email is to notify you that your Xbox LIVE account privileges have been permanently suspended due to attempts to extract account information from other playersand/or attempts to use the Xbox LIVE service for commercial purposes. This conduct was discovered in your profile, your activities, and/or your communications. The conduct that caused this suspension may include, but is not limited to: Asking for another player's login, password, or personally-identifiable information Unauthorized gamertag recovery Offering to trade Xbox LIVE or in-game services for Microsoft Points or money 23:29 Gustavo Henrique Santos Your conduct was brought to the attention of the LIVE Enforcement Team through complaints filed by other Xbox LIVE users or in the course of our operation of the service. The LIVE Enforcement Team has reviewed the complaints and other evidence regarding your conduct and determined it violates the Xbox LIVE Terms of Use and/or Code of Conduct. Because your conduct is in violation, the LIVE Enforcement Team has issued a permanent suspension. During your suspension, you will not be able to log into Xbox LIVE. Your Xbox LIVE privileges will not be reinstated. Customer Support is not able to modify or provide any further details about your suspension. Microsoft expects that all customers abide by the Code of Conduct. The Code of Conduct provides guidelines for appropriate behavior while using the service. 23:29 Gustavo Henrique Santos You can view the Xbox LIVE Code of Conduct from the Xbox LIVE Dashboard under Xbox LIVE Policies in Account Management, or by visiting http://www.xbox.com/legal/codeofconduct.htm.You can view the Xbox LIVE Terms of Use by visiting http://www.xbox.com/legal/livetou.htm. Note: if you are not a user of Xbox LIVE, this suspension may have been enacted due to your activity in the Zune Social. You can view the Zune Social Code of Conduct by visiting http://www.zune.net/legal/codeofconduct.htm. You can view the Zune Social Terms of Service by visiting http://www.zune.net/legal/termsofservice.htm. Thank you, LIVE Enforcement Team
Berg: That and a big mistake as I want my xbox before, otherwise I will demand justice
Kylie: Thanks for clarifying this for me, Berg.
Berg: and I want the thief of my mind that my games using ta be punished
Kylie: All of the transactions made on the console when connected to Live are monitored, Big Brother is always watching.
Berg: I have over 66 games, only two are disk else was in on demand
Kylie: You've mentioned that the account is stolen, were there any uauthorized charges on your account?
Berg: yes
Berg: more after my complaint two days later that I was banned
Berg: Now the thief keeps using my account and to my second xbox without
Kylie: No worries, Berg.
Berg: you are being kind and listening to me patiently
Berg: Portuguese and my first language, sorry to be writing wrong
Kylie: I can certainly understand your situation right now and we at xbox are very much willing to help.
Kylie: It appears that we would need more information to access and verify your account information for us to proceed.
Kylie: For us to restore what have been changed and to process a refund, we would need to gather some of your information.
Kylie: However, we would want to help in a way that will not affect and compromise the security of your personal information.
Kylie: I’d like to refer you over to our phone support team. They will be able to access your account after getting the verification details from you.
Kylie: These verification details are not allowed to be collected over chat to protect your security and privacy.
Kylie: Don't worry though; our phone support team are very capable enough to work with you in processing your request.
Berg: I'm more in Brazil now
Berg: I can turn on even being here?
Berg: here in Brazil has a central, more does not solve my problem, afraid to
Kylie: Not a problem, Berg.
Kylie: I can request a callback for you right away to have our specialist to assist you on this.
Kylie: May I please have your contact number?
Berg: looks at the number of phone call Brazilian 08008919835
Berg: you want my data and my xbox banned?
Kylie: Nope, this is the reason why I am processing a callback for you so the account inforamtion is not given on the chat session, this is for your security.
Berg: ok
Berg: sorry
Kylie: Please stay on the line while I arrange the callback for you.
Berg: +55 xxxxxxxxxxxxxx Berg
Kylie: No worries, everything is taken care of for you, Berg.
Kylie: Anymore questions I can answer for you?
Berg: will call me????????
Kylie: Yes, exactly.
Berg: I spent this phone for you
Berg: how long
Kylie: This is to make sure that the needed sensitive information would be verified through phone, not on chat session. I hope you understand that this is for your security.
Kylie: That's menos de 1 minuto
Berg: I would like to talk to someone who speaks Portuguese
Berg: by phone
Berg: ???????
Kylie: If you need to get a Portuguese speaking support, you may contact our support at 800 844 059 (toll-free) Voice 9:00 AM to 5:00 PM Monday to Friday Portuguese
Kylie: Thank you for contacting Xbox Customer Support. Have a great day and take care.
Kylie: Take good care and happy holidays!
Berg: more does not solve this problem here in Brazil, and it ligeui already talked with you that sound the USA
Chat session has been ended by the agent.
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
Sim sim, dai reclamei, pra banirem ele, mais a MS, baniu meu segundo xbox porke uso dois, agora o cara tem meus jogos salvos la on demand e eu to sem avatar, conta e xbox e eles tão so fugindo de mim e me enrrolando me mandando de um lado pra outro, como a oi e outras empresas de telefonia faz sempre
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
Já tenho mais de 80 visualizações e apena uma duvida sobre o assunto, interessantes como os que se consideram Gamers são, por isso que vamos continuar ser taxados de ignorantes e alienados, se fosse uma fotinha engraçada já tinha vários comentários, vou e pras pequenas causas porque garanto que um jovem advogado que nunca jogou e nem gosta de games tem mais interesse de ajudar só pelo fato de direito e de bem pessoal, garanto que isso não foi a primeira e nem será a ultima vez que acontece, mais como o povo e como escravo com a mordaça na boca ou acham que não tem direito só por se tratar de jogos deixam passar, mais vou atrás de quem pode me ajuda e vou fazer pelo menos uma folha cair dessa grande arvore da corrupção, tenho 28 anos curso dois níveis superiores e ate hoje me surpreendo como a gente pode ser tão mal rotulados, abraços ‘’COMUNIDADE’’
 

User 1422

Guerreiro
Março 19, 2009
12,246
11,403
Calma lá, Berg. Entendo sua revolta, mas (1) ninguém tem a obrigação de postar nada e (2) hoje é véspera de Natal. Tenha um pouco de paciência.

O seu texto está um pouco confuso. Não dá para entender exatamente o que ocorreu.

Alguém roubou sua conta e está usando em um outro console, baixando seus jogos e etc? Você tentou trocar sua senha?

Se não consegue, não tem jeito, você vai ter que ligar para o atendimento da LIVE US e explicar tudo direitinho. Procure a ajuda de alguém que fale inglês com fluência, eu senti que em alguns momentos da conversa, você confundiu a atendente.

Agora, essa história de dois xbox está muito mal contada. Seu segundo console é destravado?
 

TulioVISH

Jogador
Julho 15, 2012
709
32
Itanhaém, São Paulo
Bom, deve ser aqueles comuns erros da Microsoft Live, já já eles te mandam um e-mail com os dados da sua conta, e se duvidar, até um bônus por ter ficado tanto tempo ausente da Live.

e feliz natal ! :p
 

DullSnail

Jogador
Agosto 1, 2010
209
3
Seu post esta enorme, muitos não opinam pois não tem saco de ler tudo.

Seu post esta praticamente todo em inglês, nem todos conseguem entender.


Sinceramente? Você demonstra ser um tremendo de um mal educado, tenha paciência e principalmente um minimo de respeito que talvez sera ajudado.
 

Creedz

Jogador
Maio 8, 2010
914
0
Tu não sabe escrever de maneira inteligível, seu português é sofrível e esse teu negrito só ajuda a cansar ainda mais a leitura do teu texto.

Hoje é Véspera de Natal. Estou dividido entre computador e ajudar minha família a fazer os preparativos de Natal.

Em situações normais eu entrava no tópico direto postando essa imagem aqui

JezuzTraduz.jpg


Mas como é Natal, vou simplesmente tentar ser educado com você ainda que você não tenha a paciência necessária para aguardar ser ouvido.

É extremamente natural as pessoas não postarem em alguns tópicos, pois elas simplesmente não tem nada de útil a dizer, ou não sabem o que dizer. Nem todo mundo aqui tem as respostas para todos os problemas.

Quanto ao seu problema: você divide uma conta em dois consoles? E migrou uma conta pra um console roubado. É isso? Por que realmente tá foda de te entender.
 

AugustoMMS

Jogador
Janeiro 11, 2011
442
32
Campo Grande - MS
[quote1356387794=P4i Berg]
Já tenho mais de 80 visualizações e apena uma duvida sobre o assunto, interessantes como os que se consideram Gamers são, por isso que vamos continuar ser taxados de ignorantes e alienados, se fosse uma fotinha engraçada já tinha vários comentários, vou e pras pequenas causas porque garanto que um jovem advogado que nunca jogou e nem gosta de games tem mais interesse de ajudar só pelo fato de direito e de bem pessoal, garanto que isso não foi a primeira e nem será a ultima vez que acontece, mais como o povo e como escravo com a mordaça na boca ou acham que não tem direito só por se tratar de jogos deixam passar, mais vou atrás de quem pode me ajuda e vou fazer pelo menos uma folha cair dessa grande arvore da corrupção, tenho 28 anos curso dois níveis superiores e ate hoje me surpreendo como a gente pode ser tão mal rotulados, abraços ‘’COMUNIDADE’’
[/quote1356387794]

Compartilho de sua indignação amigo, tsc tsc
Quem são esses que se dizem "COMUNIDADE" gamer e não podem nem ao menos leh ajudar eim?
(Ironia)
Até porque TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM trabalham no support da microsoft, e podem em um passo de mágica lhe falar como resolver seu problema né? Só que não...


Enfim pelo que eu entendi, ele tem dois XBOX e usa uma conta em cada videogame, Conta X em um e conta Y em outro. A Conta Y foi roubada ( A que tem os jogos comprados) e a microsoft baniu a X sem motivo algum.

EU COMO PERITO EM ASSISTÊNCIA DA LIVE (Ja que você deve realmente achar que sou, ou que qualquer um aqui é) só posso lhe dizer a continuar a ligar na Live BR e explicar direito seu problema, ou encontrar alguem que entenda inglês fluentemente pra lhe ajudar com o support online.

Enfim, só pra deixar claro, aqui é um FORUM GAMER, você vai encontrar GAMERS, e não especialistas no assunto de roubos de contas e etc.
 

Darth Gama

Jogador
Julho 27, 2009
112
0
[quote1356398069=P4i Berg]
Já tenho mais de 80 visualizações e apena uma duvida sobre o assunto, interessantes como os que se consideram Gamers são, por isso que vamos continuar ser taxados de ignorantes e alienados, se fosse uma fotinha engraçada já tinha vários comentários, vou e pras pequenas causas porque garanto que um jovem advogado que nunca jogou e nem gosta de games tem mais interesse de ajudar só pelo fato de direito e de bem pessoal, garanto que isso não foi a primeira e nem será a ultima vez que acontece, mais como o povo e como escravo com a mordaça na boca ou acham que não tem direito só por se tratar de jogos deixam passar, mais vou atrás de quem pode me ajuda e vou fazer pelo menos uma folha cair dessa grande arvore da corrupção, tenho 28 anos curso dois níveis superiores e ate hoje me surpreendo como a gente pode ser tão mal rotulados, abraços ‘’COMUNIDADE’’
[/quote1356398069]

Se vc tem capacidade de cursar dois cursos superiores simultaneamente também é capaz de resolver um probleminha simples como esse sem a ajuda da "comunidade" que por sinal não tem obrigação nenhuma de ter o conhecimento necessário pra te ajudar.
Boa sorte.
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
[quote1356398913=Darth Gama]
[quote1356398069=P4i Berg]
Já tenho mais de 80 visualizações e apena uma duvida sobre o assunto, interessantes como os que se consideram Gamers são, por isso que vamos continuar ser taxados de ignorantes e alienados, se fosse uma fotinha engraçada já tinha vários comentários, vou e pras pequenas causas porque garanto que um jovem advogado que nunca jogou e nem gosta de games tem mais interesse de ajudar só pelo fato de direito e de bem pessoal, garanto que isso não foi a primeira e nem será a ultima vez que acontece, mais como o povo e como escravo com a mordaça na boca ou acham que não tem direito só por se tratar de jogos deixam passar, mais vou atrás de quem pode me ajuda e vou fazer pelo menos uma folha cair dessa grande arvore da corrupção, tenho 28 anos curso dois níveis superiores e ate hoje me surpreendo como a gente pode ser tão mal rotulados, abraços ‘’COMUNIDADE’’
[/quote1356398069]

Se vc tem capacidade de cursar dois cursos superiores simultaneamente também é capaz de resolver um probleminha simples como esse sem a ajuda da "comunidade" que por sinal não tem obrigação nenhuma de ter o conhecimento necessário pra te ajudar.
Boa sorte.
[/quote1356398913]
uma coisa não te relação com a outra (faculdade), e ja que vc não tem uma opinião concreta não vem fazer bagunça, se não ajuda não vem atrapalhar, não puxei assunto diretamente com voce ou usei de palavras de baixo calão aki, então se liga
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
[quote1356399174=Creedz]
Tu não sabe escrever de maneira inteligível, seu português é sofrível e esse teu negrito só ajuda a cansar ainda mais a leitura do teu texto.

Hoje é Véspera de Natal. Estou dividido entre computador e ajudar minha família a fazer os preparativos de Natal.

Em situações normais eu entrava no tópico direto postando essa imagem aqui

JezuzTraduz.jpg


Mas como é Natal, vou simplesmente tentar ser educado com você ainda que você não tenha a paciência necessária para aguardar ser ouvido.

É extremamente natural as pessoas não postarem em alguns tópicos, pois elas simplesmente não tem nada de útil a dizer, ou não sabem o que dizer. Nem todo mundo aqui tem as respostas para todos os problemas.

Quanto ao seu problema: você divide uma conta em dois consoles? E migrou uma conta pra um console roubado. É isso? Por que realmente tá foda de te entender.
[/quote1356399174]
cara ate parece ke xinguei ou agredir alguem da sua familia pra vc vim com esse papinho pra cima de mim, se liga e fica na sua,por causa de pessoas como vc fica como akela situação onde um cara entra em uma sala multi jogador e so tem muleke agressivo e ke fica xindando dai as pessoas normais não kerem mais entrar la por gente como vc, eu pedir la em cima se não vai ajudar, não bagunça, e muito lindo pessoas ke nunca entraram no portal vendo a gente com ''briguinha' aff tenha paciencia ne
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
[quote1356400043=AugustoMMS]
[quote1356387794=P4i Berg]
Já tenho mais de 80 visualizações e apena uma duvida sobre o assunto, interessantes como os que se consideram Gamers são, por isso que vamos continuar ser taxados de ignorantes e alienados, se fosse uma fotinha engraçada já tinha vários comentários, vou e pras pequenas causas porque garanto que um jovem advogado que nunca jogou e nem gosta de games tem mais interesse de ajudar só pelo fato de direito e de bem pessoal, garanto que isso não foi a primeira e nem será a ultima vez que acontece, mais como o povo e como escravo com a mordaça na boca ou acham que não tem direito só por se tratar de jogos deixam passar, mais vou atrás de quem pode me ajuda e vou fazer pelo menos uma folha cair dessa grande arvore da corrupção, tenho 28 anos curso dois níveis superiores e ate hoje me surpreendo como a gente pode ser tão mal rotulados, abraços ‘’COMUNIDADE’’
[/quote1356387794]

Compartilho de sua indignação amigo, tsc tsc
Quem são esses que se dizem "COMUNIDADE" gamer e não podem nem ao menos leh ajudar eim?
(Ironia)
Até porque TODOS OS MEMBROS DO FÓRUM trabalham no support da microsoft, e podem em um passo de mágica lhe falar como resolver seu problema né? Só que não...


Enfim pelo que eu entendi, ele tem dois XBOX e usa uma conta em cada videogame, Conta X em um e conta Y em outro. A Conta Y foi roubada ( A que tem os jogos comprados) e a microsoft baniu a X sem motivo algum.

EU COMO PERITO EM ASSISTÊNCIA DA LIVE (Ja que você deve realmente achar que sou, ou que qualquer um aqui é) só posso lhe dizer a continuar a ligar na Live BR e explicar direito seu problema, ou encontrar alguem que entenda inglês fluentemente pra lhe ajudar com o support online.

Enfim, só pra deixar claro, aqui é um FORUM GAMER, você vai encontrar GAMERS, e não especialistas no assunto de roubos de contas e etc.
[/quote1356400043]

Mesmo você sendo irônico ate que você e espeto, pelo menos um ser pensante aqui, e isso mesmo que ocorreu uma conta e em dois Xbox e um foi banido sem motivo, mais tenho certeza que o baniram por confundirem ele com o Xbox do rapaz que furtou minha conta, agora da pra ver que pra ajuda não temos ‘’especialistas’’ aqui mais pra procura problema e encher lingüista, tem um mote e vai aparece mais anota o que to falando esse tópico vai bombar, já to ate arrependido de ter postado coisas aqui, mais continuo agradecendo, abraçosss
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
Berg... onde que a Microsoft foi sem respeito por vc ser brasileiro??

Vc claramente usou google translate para traduzir um portugues mal escrito. O ingles de 90% das suas frases esta completamente errado e sem sentido. A Kylie foi uma santa com a paciencia de uma estatua pra tentar, por tanto tempo, se comunicar com vc. Serio, esta quase impossivel entender o seu problema. Muito, mas muuuuuuuuito errado mesmo.

Ela tentou te ajudar como deu, mas a comunicacao quase nula dificulta. E o que ela falou eh certo. Algumas autenticacoes so podem ser feitas por telefone.

Servico XBOX so presta servico de ligar para usuarios do pais em questao, ao checarem seu numero e verem que vc esta no Brasil, eh claro que nao ligaram.

O numero que te deram certamente esta correto, vc que deve ter errado na hora de fazer a ligacao (provavelmente eh necessario entrar codigos de regiao e coisas do tipo).

Vc recebeu o melhor atendimento possivel com a pobre comunicacao que prestou. (quando for usar o google para traduzir, escreva corretamente... nao escreva "to triste"... "To" nao existe. Escreva "Estou"... outras frases em ingles estao tao erradas e embaralhadas que eu acredito que mesmo que eu lesse a sua frase em portugues que gerou aquela traducao impossivel, teria dificuldades em entender.

Vc, que claramente nao sabe ingles, nao tem nocao do quao incomunicavel foi a sua presenca no chat com a Kylie. Vc passou vergonha.
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
[quote1356400558=DullSnail]
Seu post esta enorme, muitos não opinam pois não tem saco de ler tudo.

Seu post esta praticamente todo em inglês, nem todos conseguem entender.


Sinceramente? Você demonstra ser um tremendo de um mal educado, tenha paciência e principalmente um minimo de respeito que talvez sera ajudado.
[/quote1356400558]
Se te dei a impressão de ser mal educado desculpa, mais sou bem direto e falo mesmo o que penso, você deve ta acostumado com pessoas que fazer rodeio e parecem ser politicamente corretas, pra mim e falsidade pura, mais de qualquer jeito peço desculpas se um tópico que não ta relacionado diretamente com você te ofendeu, foi mal mesmo
 

P4i Berg

Casual
Abril 26, 2012
51
0
[quote1356400874=V I D A L]
Berg... onde que a Microsoft foi sem respeito por vc ser brasileiro??

Vc claramente usou google translate para traduzir um portugues mal escrito. O ingles de 90% das suas frases esta completamente errado e sem sentido. A Kylie foi uma santa com a paciencia de uma estatua pra tentar, por tanto tempo, se comunicar com vc. Serio, esta quase impossivel entender o seu problema. Muito, mas muuuuuuuuito errado mesmo.

Ela tentou te ajudar como deu, mas a comunicacao quase nula dificulta. E o que ela falou eh certo. Algumas autenticacoes so podem ser feitas por telefone.

Servico XBOX so presta servico de ligar para usuarios do pais em questao, ao checarem seu numero e verem que vc esta no Brasil, eh claro que nao ligaram.

O numero que te deram certamente esta correto, vc que deve ter errado na hora de fazer a ligacao (provavelmente eh necessario entrar codigos de regiao e coisas do tipo).

Vc recebeu o melhor atendimento possivel com a pobre comunicacao que prestou. (quando for usar o google para traduzir, escreva corretamente... nao escreva "to triste"... "To" nao existe. Escreva "Estou"... outras frases em ingles estao tao erradas e embaralhadas que eu acredito que mesmo que eu lesse a sua frase em portugues que gerou aquela traducao impossivel, teria dificuldades em entender.

Vc, que claramente nao sabe ingles, nao tem nocao do quao incomunicavel foi a sua presenca no chat com a Kylie. Vc passou vergonha.
[/quote1356400874]
desculpa ai sensei, mais e agora voce vai me ajudar?????
 

V I D A L

Jogador
Agosto 18, 2007
2,166
0
[quote1356401100=P4i Berg]
[quote1356400874=V I D A L]
Berg... onde que a Microsoft foi sem respeito por vc ser brasileiro??

Vc claramente usou google translate para traduzir um portugues mal escrito. O ingles de 90% das suas frases esta completamente errado e sem sentido. A Kylie foi uma santa com a paciencia de uma estatua pra tentar, por tanto tempo, se comunicar com vc. Serio, esta quase impossivel entender o seu problema. Muito, mas muuuuuuuuito errado mesmo.

Ela tentou te ajudar como deu, mas a comunicacao quase nula dificulta. E o que ela falou eh certo. Algumas autenticacoes so podem ser feitas por telefone.

Servico XBOX so presta servico de ligar para usuarios do pais em questao, ao checarem seu numero e verem que vc esta no Brasil, eh claro que nao ligaram.

O numero que te deram certamente esta correto, vc que deve ter errado na hora de fazer a ligacao (provavelmente eh necessario entrar codigos de regiao e coisas do tipo).

Vc recebeu o melhor atendimento possivel com a pobre comunicacao que prestou. (quando for usar o google para traduzir, escreva corretamente... nao escreva "to triste"... "To" nao existe. Escreva "Estou"... outras frases em ingles estao tao erradas e embaralhadas que eu acredito que mesmo que eu lesse a sua frase em portugues que gerou aquela traducao impossivel, teria dificuldades em entender.

Vc, que claramente nao sabe ingles, nao tem nocao do quao incomunicavel foi a sua presenca no chat com a Kylie. Vc passou vergonha.
[/quote1356400874]
desculpa ai sensei, mais e agora voce vai me ajudar?????
[/quote1356401100]
Com sua atitude debochada, vc nao vai conseguir ajuda de ninguem.
Nao vim ao topico te ajudar, vim ver o pq a Microsoft USA nao tem respeito por usuarios Brasileiros... e o que eu vi foi uma pessoa do suporte americano com muito respeito e paciencia tentando entender o problema de mais um brasileiro ignorante e sem educacao.
Boa sorte.
 

Tato BR

Mestre
PXB Gold
Fevereiro 24, 2009
6,091
2,468
São Paulo
Berg, o jeito vai ser entrar em contato com o Suporte novamente até eles resolverem seu problema. A atendente aparentemente conseguiu entender seu problema, mas o seu inglês acabou confundindo bastante ela.

Peça a ajuda de algum amigo seu que tenha um conhecimento maior da língua inglesa pra conseguir formular as frases na forma correta pra você.

Tópico trancando pra evitar as intrigas que já apareceram por aqui. Boa sorte!
 
Status
Este tópico está fechado para novas postagens.
Caso tenha uma nova notícia sobre o assunto, recomendamos a criação de um novo tópico.
Se realmente deseja comentar algo pertinente a esta discussão, entre em contato com a equipe PXB para desbloqueá-lo.

Sobre o PXB

  • Desde 2005 nossa comunidade se orgulha de oferecer discussões inteligentes e críticas sobre a plataforma Xbox. Estamos trabalhando todos os dias para garantir que nossa comunidade seja uma das melhores.

Sobre a Comunidade

  • As opiniões expressas neste neste site são da inteira responsabilidade dos autores. Microsoft, Xbox, Xbox Live, os logotipos do Xbox e/ou outros produtos da Microsoft mencionados neste site são marcas comerciais ou registradas da Microsoft Corporation.

Assinatura PXB Gold

+ Navegação sem publicidade

+ Upload de imagens nas postagens do fórum

+ Títulos de avatar personalizados.

 

Assinar com PayPal PagSeguro (cartão ou boleto)