Nota de Falecimento. Kinect 2.0, pouco usado, mas muito amado.

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Bom, na verdade, tem coisas para relatar!

Recebi a pouco um email do suporte da Microsoft, com uma atendente se prontificando a dar continuidade no atendimento da minha solicitação. No email, ela cita que o meu pedido de troca estava CANCELADO, e se o suporte poderia ser útil em mais alguma coisa.

Fui imediatamente no myservice.xbox.com, e estava lá o pedido com o cancelamento confirmado.

Já respondi o email da cidadã, e vou aguardar alguma resposta dela.
 

creator

Jogador
Janeiro 7, 2007
3,345
975
Sério mesmo, de que adianta ter suporte em território nacional se for para funcionar dessa forma. O negócio é ir direto para a justiça, quero ver eles não se acertarem. O meu não deu problemas, mas caso tenha entrarei logo com uma ação contra a MS.
 

kent_kalel

Novato
Novembro 24, 2013
1,019
460
Meu pedido também estava como CANCELADO no myservice.xbox.com, e agora foi excluído, como se eu nunca tivesse solicitado nada!
 
M

MASTER JNO

Visitante
Quando fizer o registro no site deles, tira um "print screen" ta dela, guarde os e-mails e caso aconteça isso de cancelar, tira outro "print screen" da tela e pronto, bota pra quebrar.

Não to acompanhando o drama de vocês mas por essa parte que acabo de ler, é uma pena a MS estar se prestando a esse papel. Por essas e outras que já estou conformado por não ter pego o meu agora.

Boa sorte pessoal!
 
Agosto 30, 2009
242
55
Araraquara - SP
Poxa não comento muita coisa aqui no PXB,mas sempre acompanho o que acontece aqui e depois dessa realmente,suporte MS Brasil dando mancada forte,além da espera agora cancelam o pedido?
Até o momento estou com sorte,nada me ocorreu até agora,mas se algo acontecer,farei igual ao que o MASTER JNO disse,ir pra justiça pra ver no que dá.
Boa sorte a todos !
 

Marcio5150

Novato
Abril 13, 2009
247
134
São Paulo
Que tristeza, burga... Ainda bem (se é que é possível ter algo de bom no seu caso) que é "só" o Kinect e você continua jogando...

Com todos esses episódios envolvendo a MS Brasil e a garantia do XONE fica nítida a impressão de que eles estão se esforçando muito pra derrubar a boa imagem que tinham na "época" do X360.

Precisei da garantia da MS apenas uma vez envolvendo XBOX, para a troca de um kit "play & charge" e algumas vezes envolvendo hardware de PC (mouses e teclados), em todas as oportunidades nem foi necessário envio da peça defeituosa, poucos dias depois estava em minha casa um item novinho sem muita burocracia; fato que elogiei muito na oportunidade.

Mas agora, está ficando ridículo. A grande vantagem de comprar um produto "nacional" simplesmente não existe. Está valendo mais a pena comprar no mercado cinza, com garantia "de balcão", cara a cara com o vendedor, duvido muito que você seria tratado com tanto descaso.

É fato que você tem a lei que o ampara e conseguirá muito provavelmente resolver de maneira favorável na justiça. Mas e o gasto de tempo, dinheiro com telefonemas, aborrecimento e etc.?
 

FelipefernanSP

Guerreiro
Julho 30, 2007
1,172
414
São Paulo
Acho que vão entrar em contato contigo Burga, não é possível simplesmente aparecer cancelado... comigo informaram que meu console havia sido extraviado, mais que entrariam em contato, e realmente entraram... vamos ver no q da
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Atualizando, sobre meu kinect. Recebi um email ontem avisando que receberam meu kinect, também mudou a situação do meu pedido no site da microsoft, agora está como centro de suporte está a processar seu pedido. Mas isso tudo depois do reclame aqui e replica que fiz lá. Aconselho a todos que estão com problemas e vão ter a entrar logo no reclame aqui que acho que é o unico meio mais rapido de contato com a empresa, já que não temos como mandar email pra eles e no 800 não resolvem nada.
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
[07.02.2014] Desculpem pela demorar em atualizar o tópico, mas é que o tempo aperta em início de mês. Bom, no dia 07.02 foi aberto automaticamente um chamado para envio do Kinect para o meu endereço. Ainda não recebi nada.
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Atualizando o problema com meu Kinect..., dessa vez boa noticia. Número do pedido: N.º PS .......
Estado: Produto enviado ao cliente
Data de criação: jan 8, 2014
No email que recebi disse que podia pegar o nr do rastreio, mas no site do suporte não tem nada... Alguém sabe me informar onde pego isso? ou tenho que ligar pro suporte?
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Galera como está as novidades? alguém já recebeu seu kinect, controle, xbox one de volta da garantia? bburgarelli vc que foi o primeiro já recebeu?
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Aleluia!!! recebi hoje meu kinect do conserto. Mandaram um novo. Demorou mas resolveram!!!! espero que esse kinect novo seja de um lote diferente dos que deu probelama...
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
Eu AINDA NÃO RECEBI NADA.

Os atendentes de suporte não respondem email, por telefone empurram somente para o email.

Feliz está o meu advogado, já que amanhã vai completar 30 dias que o Kinect foi retirado em minha casa, e ele vai ganhar mais 30% de uma causa fácil.
 

neuhauslee

Novato
Janeiro 16, 2008
84
4
Fala Bburgarelli, já recebi o meu kinect, estamos na torcida que vc tambem receba o quanto antes. Quando vai ser sua audiencia?
 

Burga

Guerreiro
Junho 5, 2006
9,277
4,553
[24.02.2014] Recebi um email da Microsoft, avisando que o meu console foi perdido no trajeto para o centro de serviço deles, e que eles iriam providenciar um novo aparelho para mim.

Infelizmente, receberam o meu Kinect no centro de serviço deles no dia 21.01.2014, e trata-se apenas no Kinect, e não de um console. Acho que eu poderia fazer o meu mestrado e doutorado inteiro fazendo artigos com pesquisas de gestão de risco, controle de gestão e logística nessa bagunça que está o suporte da Microsoft. :) Dá um baita estudo de caso!
 

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